Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO SE ENTREGAR À LUZ?

A vida não precisa de carimbos

Eu Superior

Através de Thiago Strapasson

22/04/2016

 

Filho Amado,

 

É tempo de se entregar à Luz, trilhando o caminho que lhe indica o Coração.

O tempo é de Entrega, de Confiança.

 

Sabe, Filho, chega de a tudo compreender, de a tudo filosofar, a vida é simples, assim como Deus. A vida não precisa de provas, não precisa de documentos, pois há um ciclo, uma trama, que sempre lhes trará as experiências que criam.

 

Há um caminho que está sendo indicado, que é a Luz, a Plenitude, o Amor. Por vidas e vidas, caminharam em busca de algo, afastando-se dos dons morais, que só o amor de Deus lhes traz.

 

Afastaram-se de seus dons naturais, daqueles que são inatos a seus aspectos superiores, para dar lugar a pensamentos inquietantes que o conduziam a antigas energias e a repetidas e velhas experiências.

 

Há um ciclo. E até que decidam de coração se entregar à Luz e confiar no amor, esse ciclo se repete em suas vidas para que aprendam a lição até a exaustão.

 

Vocês são conduzidos pela mente, pelo querer, buscando sempre mais e mais, protegendo sua honra, seu nome, “correndo” para que consigam o que já é de vocês por direito, quando bastaria que irradiassem sua Luz e seu Amor.

 

Com esse comportamento, vocês entram no ciclo da resistência, trazendo, novamente, aquelas experiências impostas por esse ciclo mental incansável, que sempre os conduz ao caminho da dor, do sofrimento, do cansaço.

 

Por quantas vezes mais perderão a chance de simplesmente se entregar e caminhar à Luz? Como é simples esse ato! Caminhar à Luz! Ele não exige esforço, planejamento, foco, absolutamente nada, apenas Fé, Entrega e Confiança.

 

Abra seu Coração para irradiar o grande Amor que possui, e permita que sua Luz resplandeça, sem julgamento, sem entendimento, apenas com confiança.

 

Por eras, vocês deixaram de se entregar e entraram nesse ciclo mental de controle, buscando por uma segurança racional que não existe, abandonando os dons superiores de sua Alma.

 

Mas o caminhar para a Luz é simples, exige Amor, Entrega, Confiança, Devoção à Deus e à Criação e nada mais. Assim, estarão a caminhar à Luz, rompendo com esses velhos padrões mentais que os levam sempre as mesmas dores, aos mesmos sofrimentos, às labutas intermináveis, quando tudo que precisa está dentro de si.

 

Entregai, Meu Amado, por amor a si próprio, entregai sua vida à Deus e permita que Ele seja seu Condutor, sua Orientação.

 

Afastai seus pensamentos inquietantes e sua razão!

É hora de sair desse ciclo mental de dor, de exaustão, de sofrimento.

 

Que haja Luz e nada mais!

 

Seu Eu Superior.

 

Eu Sou Você no Futuro.

Com amor.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Coração Avatar

Revisão: Angelica T. Tosta

Grata Thiago!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Thiago ! Gratidão, Angelica !
 

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço