Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO TEM SIDO A SUA COLHEITA?

 

         Como é bom colher, quando se usou a semente certa na terra fértil! Mesmo que tenha havido chuvas e trovoadas algumas vezes, mas a colheita final é sempre de acordo com as sementes usadas em solo apropriado.

            Isso não quer dizer que todas as sementes vingarão. De vez em quando algumas não se desenvolvem como esperamos, mas a mãe natureza nos ensina sempre essa lição: só vai florescer e frutificar aquilo que for saudável e, no tempo certo.

            Por tanto, se as coisas não estão do jeito que você esperava, se não acontecem no tempo que você queria, pare e reflita: Que tipo de sementes usei? Plantei com cuidado e na época certa? Adubei corretamente o solo? Cuidei do desenvolvimento da planta? Dediquei  tempo, atenção e amor a esse cultivo? Essa semente é boa para este tipo de solo e clima? De tudo isso depende a boa colheita.

            Não podemos esperar que as coisas aconteçam se não fizermos a nossa parte. E... sei que não é fácil  pensar assim, mas talvez, não seja o melhor para nós neste momento. Isto é mais difícil de entender. Se temos planos para nossa vida, sonhamos e vamos na direção de nossos sonhos, agindo e não apenas esperando que caiam do céu. Então seria de se esperar que tudo desse certo, na hora que planejamos.

            Mas nem sempre é assim! E essa é a grande lição que precisamos aprender: ter fé, confiar no Plano Maior e saber que temos apenas a visão de uma pequena parte da nossa vida. Deus sempre sabe o que, quando e porque as coisas devem acontecer. Chamo essa força maior de Deus, mas chame do jeito que você acredita.

            O fato é, que existe uma força superior que dirige nossa vida. Recebemos o direito de fazer escolhas, decidir quais caminhos seguir, a forma como queremos viver, mas se isto não for para nosso bem, não for para nossa evolução espiritual, então com certeza, a colheita será diferente daquilo que esperamos.

            Neste momento é preciso parar um pouco, observar, respirar, aquietar os pensamentos e “confiar”. Mas volto a dizer: muito depende de nós! Não podemos apenas esperar que as coisas literalmente “caiam do céu”. É preciso fazer nossa parte, mas planejar alternativas para o caso da colheita não ser do jeito que esperamos.

            O que posso fazer além? O que posso fazer diferente? Se essa não for a melhor opção, que outra posso ter? Tudo isso é muito importante para que não nos sintamos frustrados, decepcionados, acomodados e sem vontade para tentar novamente.

            Sonhe com o que você quer para sua vida. Planeje de que forma poderá conseguir realizar seus sonhos. Tome atitudes, tenha iniciativa, mas principalmente, pense em alternativas, tenha  flexibilidade para contornar os obstáculos.

            A colheita será de acordo com a época da vida em que você se encontra e aquilo que o Pai Maior sentir que é o melhor para você. Então, aceite os presentes, muitas vezes em forma de desafios, que aparecem pra você. Aprenda com eles e aproveite para se tornar um jardineiro cada vez mais experiente e sábio!

 

POR: CLAUDETE LOTH atua como terapeuta holística em Novo Hamburgo/RS. É graduada em Pedagogia, com especialização em Supervisão Escolar

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço