Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPAIXÃO - MENSAGEM DE MÃE MARIA EM 04.08.2009



Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de resgatar o amor em vossas vidas; é tempo de amar incondicionalmente através do exercício da compaixão.
A compaixão só pode ser praticada quando vosso planeta for reconhecido e aceito por todos vós como uma bela escola que objetiva vos ensinar a reconquistar a felicidade, e como em toda escola os erros e acertos praticados por seus integrantes precisam ser encarados com compreensão, não com julgamento, eis que fazem parte do processo natural de todo aprendizado.
Praticai, pois a compaixão lembrando que ser compassivo exige o exercício continuado do não julgamento, exige a manifestação diuturna da compreensão, exige o reconhecimento de que todos os Filhos da Terra aí estão para reaprenderem a ser feliz, e que a conquista da felicidade passa sim por erros e acertos porque busca a manifestação da perfeição.
É a falta de compaixão que alarga a separação, que impulsiona as lutas de irmãos contra irmãos, que alimenta as guerras, que provoca a manifestação da ira, que gera o combustível para a exacerbação do egoísmo, que da vazão a todo tipo de desentendimento.
Sem compaixão impossível se torna expressar o amor, e este é um tempo que sem o exercício continuado do amor não conseguireis vencer a última etapa da batalha que vos leva a ascensão.
É o amor, e só o amor que vos levará a eliminar toda a negatividade, toda tristeza, toda inveja, todo egoísmo existente ainda em vós e refletido no vosso mundo.
É o amor que cura vossos corpos e vossas almas eis que ele é a fonte de toda a vida; só é completo aquele que expressa amor, aquele que já aprendeu que o amor é a única linguagem que dá acesso a mente de Deus eis que é o amor que torna possível a unidade com Deus.
Olhai, pois para tudo e para todos com os olhos do amor!
Buscai em vossas orações o combustível necessário para alimentar vosso propósito de estar sempre aberto para ouvir a voz de Deus em vós, a voz que orienta, a voz que norteia vossas ações para que elas reflitam sempre os passos necessários a concretização do propósito que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão.
Lembrai-vos, amados que o julgamento abre espaço para a limitação, e é a limitação que da vazão a toda sorte de confusão; só a compaixão pode gerar a manifestação do amor.
Só quem compreende sabe amar porque sabe que no mundo da ilusão nada é perfeito e que a perfeição é a meta final que chega para aqueles que ousam agir, ousam enfrentar os desafios, ousam experimentar com a intenção de fazer cumprir a vontade de suas almas.
É momento, pois de compreender vossos erros e os erros daqueles que vos cercam; só quem compreende corrige, só quem compreende exercita a humildade, só quem compreende perdoa.
O mundo está farto de julgamento, o mundo clama por compreensão!
Sem compreensão os povos não se reunificarão, os dirigentes não exercitarão a boa vontade, as nações continuarão lutando para dominar seus vizinhos, as religiões continuarão a alimentar um Deus rancoroso que pune aqueles que delas não fazem parte, as pessoas continuarão experenciando um profundo sentimento de solidão, e o dia a dia dos Filhos da Terra continuarão a ser só a luta pela sobrevivência sem qualquer esperança de ser feliz.
Bem amados, é hora de ouvir vosso coração, é hora de deixar de lado o julgamento, é hora de compreender vosso propósito maior, é hora de dar as mãos a todos que chegam a vós para que a família dos Filhos da Terra se torne novamente unida e coesa, alegre e feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Mensagem de Mãe Maria-22-2009 recebida por Jane M. Ribeiro aos 04/08/09.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço