Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Saudações!

Gostaria de compartilhar com você essa prece em forma de canção, segue a letra e a canção em mp3 abaixo, clique e ouça com o coração e a alma.
Bênçãos do Amado Mestre Jesus!
Amor e Luz!
Om Shanti!
Namastê!
Eu Sou Sandra Regina

Senhor eu me ajoelho aos teus pés pra pedir a tua bênção,
pra pedir o teu amor.
Senhor existe tanto sofrimento,
tanto choro e lamento,
tanta gente sem amor.
Faz de mim então Tua morada
e meu coração se abre pra ser um só com o Teu,
pois contigo eu sou uma prece,
o amigo abençoado,
o remédio para a dor.
Te levo então meu Deus em minhas mãos
sou o amparo ao aflito
o futuro que há de vir.
Agradeço então por essa chance
de poder dá esperança pois nasci para servir.

valores 24.mp3


Paul Ferrini - parte do livro “ O Cristo Vivo” pgs. 36-40



AMANDO SEU INIMIGO



Paul: Você pode ver inocência em pessoas como Charles Manson, Ted Bundy, ou Adolph Hitler?

Jesus: Se eu não pudesse fazer isto por eles, eu não poderia fazer isto por você ou por mim. Não há nenhuma exceção à lei do amor.

Paul: O que é a lei de amor?

Jesus: O Amor se expressa como aceitação, não-julgamento e compaixão. Qualquer coisa diferente disto não é amor. É Medo. Você pode chamar isto amor, mas não é amor.

Paul: Por que é importante que nós vejamos nosso próprio lado escuro?

Jesus: Se você não pode ver seu próprio lado escuro - seu medo com todas suas personificações - você não poderá sentir compaixão por outros que estão agindo de maneira não amorosa. Você os julgará, sem perceber que as mesmas qualidades que você rejeita neles são as que você não pode aceitar em si mesmo. Seu ódio contra seu inimigo é somente a projeção de seu ódio por você mesmo. Você pode reverter isto aceitando o seu lado escuro. Quando você compreende o quão insano o medo pode torná-lo, poderá sentir compaixão pelas pessoas que estão tomadas pelo medo. Você não quer fazê-los ainda mais amedrontados. Quer que eles percebam que são merecedores de amor e apreço.

É paradoxal, mas quando você aceita sua própria sombra, você se torna a luz e a possibilidade do amor lá onde amor parecia ser impossível.

Paul: Seu ensino é muito psicológico.

Jesus: Eu sempre me dirigi ao interno da pessoa e não ao exterior. Estou mais interessado em como alguém pensa e sente do que no que alguém faz. Eu nunca estive interessado em mudar comportamentos. Eu estou interessado em transformar corações. Quando o coração é mudado, o comportamento muda por si só. Qualquer outra coisa é puro suborno. Fala-se à pessoa "eu lhe darei dois biscoitos se você for agradável." É condicional. A motivação para ser agradável terminará quando os biscoitos forem dados. Não é uma solução real ao problema do sofrimento.

Paul: Qual é a real solução?

Jesus: Entenda que você é capaz de dizer ou fazer aquilo que qualquer um diz ou faz, não faça daquela pessoa um bode expiatório, mas aprenda a amá-la. Amando-a, você estará amando seu aspecto medroso, subjugado e imperfeito. Toda vez que você sente compaixão por seu inimigo, você experimenta a cura mais profunda, porque você se dá conta que não há nenhuma parte em si que não seja digna de amor e aceitação. Seu inimigo, portanto, é o seu maior professor. Toque o coração dele e seu próprio será fortalecido. É melhor que um biscoito, e não engorda!



VERDADE E DISTORÇÃO



Paul: Você usa muitas histórias e metáforas quando ensina.

Jesus: Sim, sem metáforas e histórias eu não poderia ensinar e nem você poderia.

Paul: Por que é assim?

Jesus; Porque metáforas e histórias pintam um quadro que é psicologicamente rico e emocionalmente convidativo. Elas ajudam as pessoas a conectar com o espírito da verdade. As escrituras sem metáforas ou histórias seriam muito lineares, muito intelectuais. Seria enganosa caso não capturasse a dimensão do coração.

Paul: No entanto muitas passagens da Bíblia são mal interpretadas porque as pessoas as querem interpretar literalmente. Por exemplo, a maioria das pessoas acredita que Maria era virgem, que você é o único Filho de Deus, e que você foi ressuscitado fisicamente. Eles querem fazê-lo especial.

Jesus: Poderes sobrenaturais sempre são atribuídos ao divino de maneira a criar uma distância entre o divino e o humano. Porém, eu sou uma ponte entre o humano e divino. Eu reúno estes dois mundos. Eu experimento a união da minha humanidade com a minha divindade e convido a todos a fazer o mesmo. Infelizmente; muitos de vocês ficam ameaçados por este convite. Vocês não estão prontos para reivindicar suas divindades. Vocês acreditam que, para serem um filho ou uma filha de Deus devam ser livres de erros. Eu falei que isto não é verdade, mas vocês não me acreditaram. Aqueles que estão no poder desejam manter a sua auto-decepção viva. Eles não se preocupam se você me adorar porque eu já estou morto e parti. Mas eles não querem, certamente, que vocês me imitem e reivindiquem sua própria divindade. Eles não querem que vocês reconheçam uma lei mais alta que a lei secular que os mantém no poder. Quando eu estava no corpo, aqueles que estavam no poder quiseram tomar minha divindade matando minha humanidade, mas seu plano virou contra eles mesmos. Em vez de me fazer ir embora, eles fizeram de mim um mártir. Graças a eles, foi fortalecida minha divindade e minha humanidade foi esquecida.

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço