Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPETIÇÃO - Mensagem dos Anjos - através de Ann Albers - em 15 de Fevereiro de 2014.

Todos nós somos iguais no amor de Deus.
Temos, simplesmente, que permitir que a nossa luz extraordinária brilhe!

Hoje, gostaríamos de lhes falar sobre a competição. Não estamos falando de competições criadas por causa dos esportes e do entretenimento. Estamos falando da necessidade do ego de competir com outros para se sentir melhor em relação a si mesmo.

Em nossa realidade, não há tal coisa como competição.
Compreendemos que Deus projetou todo o Universo para trabalhar em cooperação.

Este amor, esta inteligência divina está monitorando toda a criação a cada momento no tempo, adaptando-se, fazendo ajustes e emitindo novas orientações na tentativa de manter a criação operando em conjunto, em uma harmonia maravilhosamente orquestrada.

Isto é muito bem refletido pelo cérebro humano que, a cada momento, recebe milhares de impulsos nervosos do corpo, e, imediatamente, envia novas instruções às células, em uma constante tentativa de manter o seu corpo em ordem e equilíbrio harmonioso.

No entanto, na mente humana, a competição se origina de um sentimento de desconexão do amor Divino. Se vocês soubessem o quão intensamente todos vocês são igualmente amados e guiados, nunca precisariam se preocupar com o que outra pessoa na Terra está fazendo!

Vocês não teriam que competir nos negócios. Não teriam que competir em seus relacionamentos, por atenção, por dinheiro, ou por amor, sob qualquer forma. Vocês se sentiriam constantemente conectados e informados pela fonte de todo o Amor.

Nesta realidade há dinheiro, amor e atenção suficientes para todos. Nesta realidade, vocês, simplesmente, têm que ser a melhor versão que possam ser de si mesmos. Não haveria necessidade de competir e nenhuma necessidade de ser “melhor” do que outra pessoa, porque, na verdade, todos vocês são iguais.

A formiga na calçada e o mais brilhante pensador humano são feitos da mesma substância – o Amor Divino.

Assim, queridos, em termos práticos, da próxima vez que sentirem a necessidade de ser o melhor, o mais bonito, o mais inteligente, o mais rico financeiramente, do que outra pessoa, parem. Digam a si mesmos: “Eu simplesmente quero ser o melhor do que posso ser”.

Esforcem-se para serem fiéis a si mesmos.

O que lhes dá prazer?

Aprimorem as suas habilidades.

Como gostam de se enfeitar?

Quem se importa se vocês estão à altura do seu vizinho, ou se o seu ex tem mais dinheiro do que vocês?

Sabemos quem vocês realmente são e os vemos como iguais.
Todos vocês são moldados a partir do amor e da luz de Deus, não menos.

Vocês estão em formas diferentes – um oceano de amor derramado em jarros e copos diferentes, mas, todavia, um oceano de amor. Vocês são todos perfeitos, mesmo quando se expandem em uma consciência maior de quem realmente são.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

 

 

-.....---==II==----.....-

 

 

 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço