Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONCEITOS ASCENSIONADOS

www.ascendedandfree.org


Este mês, com o começo de um Novo Ano Solar, nós dedicamos toda nossa Revista aos "Conceitos Ascensionados" relativos a nossa responsabilidade coletiva como Instrutor do Mundo... para sustentar ante a Humanidade seu Potencial Mais Alto... sua Presença Divina multidimensional. É vital que isto ocorra vindo de dentro da Humanidade, no começo de uma Nova Era. O Instrutor do Mundo (também conhecido como o Instrutor Cósmico) é um Cargo da Hierarquia Espiritual similar ao de Senhor do Mundo. Este Poderoso Ser serve geralmente ao longo do Segundo Raio da Sabedoria, Iluminação e Entendimento. O Instrutor do Mundo, servindo com o Chohan da próxima Dispensação de 2000 anos, desenvolve a expressão da vida Espiritual para o ciclo vindouro da Humanidade. Foi o Amado Lord Maitreya que desempenhou este Cargo na manifestação da Dispensação Cristã. O Amado Jesus encarnado como o Chohan da Era que chegava, referiu-se a Lord Maitreya como "o Pai interno que faz os trabalhos."


Para a Dispensação da Era da Libertação Espiritual que está raiando sob a direção do Amado Saint Germain, o Cargo de Instrutor do Mundo foi mantido por Lord Maitreya e depois, mais recentemente pelo Amado Kuthumi, auxiliado por outros Seres do Segundo Raio. Todavia, como a Grande Inspiração Cósmica está se aproximando cada vez mais, este cargo agora muda para o Campo de Força coletivo de Iluminação, Intuição, Expectativa e Aceitação da Humanidade Ascensionada e Livre... aqueles de nós que vieram de muitas Dimensões Elevadas para servir na Terra dentro da Humanidade neste Momento Cósmico. Um processo paralelo aconteceu com o Amado Saint Germain, entregando a expressão encarnada da Nova Era para a Humanidade Ascensionada e Livre, em vez de tomar a encarnação como o Chohan vindouro.


Vamos compreender o atual Momento Cósmico. Deus Pai/Mãe deu à Terra um determinado "tempo" para se preparar para sua completa inclusão na Grande Inspiração Cósmica ... a finalização de um Ciclo Cósmico no qual toda a vida Ascende neste Momento Cósmico para seu pleno Potencial Divino. A física Quântica é a ciência dos "potenciais"... as escolhas do que pode acontecer a seguir. A Dispensação Cristã apresentou o Potencial Divino de se tornar individualmente o Cristo. O Amado Jesus afirmou: "Tudo o que eu fiz, vocês também farão e maiores coisas ainda". Agora, a Dispensação Cristã terminou e o Sétimo Raio de Libertação Espiritual amanheceu. Esta Era do Sétimo Raio é para restaurar toda a Humanidade para a união completa com sua Poderosa Presença Divina. E para adiantar este Potencial Divino muitos Seres de Luz entraram em encarnação e progrediram a ponto de entender conscientemente este processo. Estas Almas formam atualmente a Humanidade Ascensionada e Livre, e podem servir coletivamente como o Senhor do Mundo, o Instrutor do Mundo e o Chohan do Sétimo Raio de Libertação Espiritual (em nome do Amado Saint Germain).


Viemos de vários Reinos de Luz e assumimos estes Cargos através do nosso Amor, Sabedoria e Poder coletivos que trouxemos para esta encarnação. E isto é muito importante neste Momento Cósmico. Para que a Terra seja plenamente incluída na Grande Inspiração Cósmica, ela tem que se governar espiritualmente... manifestando sua própria Hierarquia Espiritual. Os Grandes Seres Cósmicos que até este ponto serviram na Hierarquia Espiritual da Terra estão, por conseguinte, libertos para se adiantar para seus lugares designados na Grande Inspiração Cósmica... com os Planetas e Sistemas Ascensionados aos quais pertenciam originalmente.


Mas é importante que ofereçamos a toda a Humanidade uma chance de fazer sua escolha através de seu livre arbítrio, com clareza sobre os caminhos divergentes do potencial a sua frente. Deste modo, nós apresentamos nesta Revista um Ensinamento Mestre Ascensionado simplificado para oferecer ao mundo. Isto pode ser feito via ensinamento ativo (individualmente ou em grupos)... ou silenciosamente através de projetar a Energia, Vibração e Consciência para a consciência da Humanidade, usando a meditação, visualização, decretos e música... ou de ambos. Esta Revista é dedicada para o serviço da Humanidade Ascensionada e Livre como coletivo Instrutor do Mundo e para nosso serviço como representantes encarnados do Amado Saint Germain e da Sabedoria do Sétimo Raio da Libertação Espiritual.

Vamos começar com uma breve introdução e resumo dos Ensinamentos Mestre Ascensionados básicos para todos aqueles que desejam ativamente alinhar-se com o Mais Alto Potencial da Humanidade. Através de esforços muito grandes de "elevação de consciência", a grande maioria da Humanidade está internamente preparada para esta Iluminação. O Espírito de Iluminação, Intuição, Expectativa e Aceitação está realmente ativo na Humanidade. Ela só precisa iniciar a memória de suas origens Divinas. Nossa oportunidade é para assimilar todas as pessoas dentro de seu despertar como Humanidade Ascensionada e Livre... tudo em um " relativo instante cósmico" . Os Ensinamentos Mestre Ascensionados têm sido apresentados através da história da humanidade e no século atual através de várias Atividades da Luz. Aqui nós os apresentamos novamente no contexto de um entendimento iluminado sobre o atual Momento Cósmico.


INTRODUÇÃO


Começamos por dizer que a seguinte apresentação é dada com humildade, sabendo que todos que a escutam têm absoluto livre arbítrio para aceitá-la ou rejeitá-la, tudo de acordo com a própria sabedoria inata de cada um... o "Instrutor interno". Nós não reivindicamos nenhuma posse desta Eterna Verdade mas vivemos apenas para expandir sua fundação na vida diária. Em cada Coração humano está centrado nosso "Ser Mais Elevado", posicionado na Chama Trina. Ele é o nosso maior Ins

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de laura aparecida da rocha ferreir em 2 setembro 2010 às 15:42
Maravilhoso!!!!, temos que nos preparar para as transformações vindouras. O desapego aos bens da matéria, cada um tem o seu ciclo de evolução espiritual. somos todos irmãos mas cada um tem o seu momento de elevar-se, de aceitar e progredir para partir, abrir nossas mentes, para as verdades e as transformações que se aproximam, Por isso o preparo é fundamental.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço