Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Com esta Grande Lei da Vida nós temos livre arbítrio para permitir a esta Luz/ Energia Divina passar através de nós sem ser perturbada e assim, estabelecer uma vida de Perfeição Física Ilimitada... ou, permitir ao ego restabelecer o Rio da Vida em uma vibração menor e portanto, escolher um nível mais baixo de experiência (doença, angústia, envelhecimento, etc.). A ciência já sabe que todas as coisas são apenas Energia, Vibração Consciência... dependendo da freqüência que a célula, átomo ou freqüência carreguem. Por exemplo, a energia e vibração contidas nos átomos da água é que determinam se ela vai se expressar como sólido (gelo), líquido (água) ou como gás (vapor). A água sempre existe em cada um destes "potenciais" mas realmente se manifesta de acordo com a energia nela aplicado.


Imaginem que nós também existimos nestes vários graus de expressão, ou seja, nas várias "dimensões de nosso próprio Ser". Nós sempre existimos em cada um de nossos "potenciais" mas como a água, realmente manifestamos uma realidade de acordo com a energia aplicada por nossa consciência! Portanto, vamos buscar a Energia Divina (através da meditação, invocação, prece, visualização, música, som, movimentos sagrados, natureza, cor e fragrância celestial)... e afirmar nosso Potencial Mais Alto: EU SOU criado como um instrumento para transmitir Energia, Vibração e Consciência Divinas para criação... e manifestar Perfeição Física Ilimitada em minha experiência do reino físico... Este é meu Plano Divino!

NOSSAS ORIGENS DIVINAS


Centrados na Paz e inspirando calma e ritmicamente, sorrindo nosso sorriso interno e nosso sorriso externo... vamos visualizar Deus Pai/Mãe. Vejam dois magnificentes Seres Divinos, Chamas Gêmeas de Radiante Luz e Majestade, cada um projetando Raios Cósmicos de Luz através do I AM Universal! Eles criam e sustentam um Universo de Potencial Divino, sempre presenteando todos seus Filhos Divinos com a oportunidade de expressar seu Potencial Divino Mais Elevado. Vejam agora Deus Pai/Mãe propositadamente atraindo um preciso Círculo de Luz vindo do Oceano de Luz do I AM Universal. Dentro deste Círculo individual de Luz eles projetam uma Centelha Divina de sua própria Chama Trina Cósmica, estabelecendo a Trindade Sagrada de Amor, Sabedoria e Poder dentro dele... nossa própria Imortal Vitoriosa Chama Trina. Ela torna-se então, o Centro Coração de nosso próprio Universo, mesmo sendo infinitesimal nesta ocasião. Nós tomamos nosso primeiro alento dentro desta Realidade e conhecemos EU SOU!


É dito que fomos criados à imagem e semelhança de nosso Deus Pai/Mãe. Portanto, em volta desta Chama Trina central foi criado um Ser de Fogo Branco contendo as Faculdades Criativas de Deus Pai/Mãe. Nós nos tornamos Filhos do Universo capazes de nos somarmos a este Universo como co-criadores. Estas Faculdades Criativas permitem uma maior expansão de Perfeição através de nós... porquanto o que pensamos e sentimos, trazemos à forma. Pensem sobre isto! Todos os pontos contidos no Universo podem ininterruptamente criar maior Perfeição para o Universo.


Ao descrever aspectos de nossa Verdadeira Identidade, pode ser dito que temos oito corpos... quatro Divinos e quatro encarnados (aqueles requeridos para expressão na vida diária). Vamos examinar primeiramente os Aspectos Divinos. No Sol Central nós existimos como Ser de Fogo Branco (moldado o mais aproximadamente possível à imagem e semelhança de Deus Pai/Mãe). Este Ser Divino pode escolher existir nestes Reinos sublimes de Perfeição no Sol Central como um Ser Cósmico completo e total... com todos os aspectos Masculino e Feminino de Deus Pai/Mãe.


Em algum ponto o Ser de Fogo Branco, para explorar outros Reinos no I AM Universal, pode também escolher dividir-se em seus aspectos Masculino e Feminino, sendo cada um uma Presença I AM, cada um, um dos Gêmeos Divinos. Por conseguinte, mesmo pertencendo à evolução de um planeta, nós também podemos ter nosso Gêmeo Divino evoluindo ao longo de seu/sua própria jornada de desenvolvimento de Consciência. Ele/ela pode ou não estar na evolução da Terra. De qualquer maneira, nós temos uma conecção eterna com nosso Gêmeo Divino. Juntos, criamos um "todo" (o Ser de Fogo Branco). Se nosso Gêmeo Divino já está Ascensionado e Livre nos Reinos Mais Elevados, ele/ela é então conhecido como nossa "Estrela Dia", nos magnetizando incessantemente para a Consciência Ascensionada e Livre, especialmente agora quando estamos nos aproximando da Grande Inspiração Cósmica.


Nós afirmamos: EU SOU o fluxo perfeito de Substância de Luz Eletrônica vindo da Poderosa Presença I AM, "streaming downward" (em freqüência) para adentrar minha Chama Trina encarnada. Este Rio de Luz é meu Cordão de Prata. Ele sustenta não só a consciência básica, mas o potencial para a plena Consciência Divina na encarnação! Ele se ancora em minha Chama Coração, depois flui para meu cérebro a fim de iniciar e sustentar a consciência para a vida diária neste plano. Esta Luz irradia-se então para os Chakras e meridianos (ou sistema de órgãos)... fluindo finalmente para cada célula, átomo e elétron de meus corpos físico, etérico, mental e emocional. Se ele alcança estas células e átomos sem a interferência do ego, o resultado é Perfeição Física Ilimitada em meu corpo. E ASSIM É!

A ESTAMPA EU SOU


A Estampa I AM foi criada para visualizar nossas Origens Divinas e nossa Verdadeira Identidade. Vamos passar uma vista de olhos rapidamente na Estampa. Olhando da metade para cima da Estampa, vemos o Corpo Eletrônico ou Presença I AM. Em volta do Corpo Eletrônico vemos sua Aura Cósmica, faixas de cor representando as esferas do Corpo Causal. Do Corpo Eletrônico flamejam muitos Raios Cósmicos de Luz. Notamos em especial o Raio de Luz que desce e se ancora na representação do ser encarnado, no fundo da estampa. Este Raio é conhecido como o Cordão de Prata. Em volta deste ser encarnado nós vemos um Manto de Luz Branca... selando o ser externo na Perfeição da Presença I AM. Por último, vemos um Pilar de Fogo Violeta banhando os veículos externos no Sagrado Fogo Violeta da Libertação Espiritual.


Vamos rever tudo agora com mais profundidade. Começamos por cima, com a Poderosa Presença I AM ou Corpo Eletrônico. Este Magnificente Ser é um Gêmeo Divino, sendo que um é o aspecto masculino e o outro é o aspecto feminino do Ser de Fogo Branco. Contudo, como o Ser de Fogo Branco, a Poderosa Presença I AM criada à imagem e semelhança de nosso Deus Pai/Mãe, é inteira e perfeita e só conhece perfeição ("olhos demasiado puros para contemplar a iniqüidade" ... da Bíblia). Ela é o pleno , Majestoso Mestre Ascensionado que EU SOU! De sua Chama Trina Cósmica fluem miríades de Raios de Luz em todas as direções... através de muitas Dimensões... um dos quais é o Cordão de Prata fluindo para baixo (em freqüência) através do Sagrado Cristo Interno e para o Coração encarnado no mundo da forma.


O Corpo Divino que se segue é o Corpo Causal, representado pela Aura Cósmica de sete faixas de cor em volta da Presença I AM. Estas são uma réplica das Sete Esferas de Luz em volta do Sol de Deus Pai/Mãe. Nosso Corpo Causal é um armazém ou memória atuante de todos os Momentuns do Bem que criamos em todas as nossas encarnações na Terra, bem como em qualquer Reino de Luz desde nossa criação no Sol. Nossas Faculdades Criativas usam a Luz Divina emprestada para nós pelo I AM Universal para a criação contínua. Esta energia sai de maneira circular, com nosso "selo eletrônico" nela. Esta corrente de energia que sai a volta a nós com o tempo, coletando mais de suas próprias freqüências ao longo do caminho (o semelhante atrai o semelhante), finalmente acumulando-se em nossa volta, orbitando em sua fonte, seu Sol.


Se nosso uso da Vida Divina é liberada em pensamentos, sentimentos, palavras e ações equilibrados, compassivos e harmoniosos, a corrente de retorno é multiplicada muitas vezes esta Perfeição. Esta Energia Sagrada ascende e portanto é elevada em freqüência para ser armazenada em nosso Corpo Causal... como nossa continuamente expansiva Eterna Aura Divina em volta de nossa Presença I AM. Este pulsante Campo de Força contém dentro de si tesouros ainda incontáveis que podemos invocar a qualquer tempo a fim de nos ajudar em nossa vida diária. Entretanto, se esta Energia Divina é transformada negativamente pelo ego em pensamentos, sentimentos, palavras e ações desarmoniosos, ela então retorna como karma. Estas energias de freqüência mais baixa também retornam com "mais de si mesmas"... não ascendendo e, deste modo, não podem elevar-se para o Corpo Causal... e podem acabar armazenadas dentro e em volta de nossos quatro "corpos inferiores". Elas formam então nossa aura inferior, expressando-se como sofrimento, doença, angústia e envelhecimento. Isto nunca fez parte do Plano Divino.[2]

[2]Aqui as palavras do Amado Jesus vêm para ser bem focalizadas... “Vai em frente e não peque mais... o que você semeia, você irá também colher... armazenem seus tesouros no Céu”.

http://ascendedandfree.org/uploads/images/editor_033153b3f12dfa34b7...

Nós todos tivemos muitas experiências Celestiais maravilhosas no curso de nosso desenvolvimento espiritual, muito antes de virmos para este planeta, bem como em nossas estadas nos Reinos de Luz entre as encarnações... e enquanto dormimos à noite. Todos nós estudamos em magníficos Templos Mestre Ascensionados e construímos em nossa consciência muitas e grandes virtudes e talentos. Como filhos de Deus Pai/Mãe, temos o direito Divino, oportunidades e habilidade para invocar de nosso Corpo Causal estes talentos e virtudes para usá-los em nossa vida diária. De fato, nós só precisamos "sair do caminho" de modo a que isto ocorra naturalmente. Daí o Ensinamento Taoista: EU SOU vazio da personalidade; EU SOU um com o Caminho; o Caminho é preenchido com Virtude. É como se já tivéssemos estudado e nos formado em uma grande Universidade e apenas temos que nos lembrar e re-alinhar nossa atenção naquilo que já sabemos!

Olhando para baixo, ao longo de nossa Poderosa Presença I AM vemos o Cordão de Prata; vemos também os quatro Veículos Divinos, os três primeiros sendo o Ser de Fogo Branco (não está ilustrado), a Poderosa Presença I AM e depois o Corpo Causal. O quarto Veículo Divino é o Sagrado Cristo Interno que vibra em uma Freqüência Mais Elevada do que o ser físico, e portanto, é visto "acima" deste. Este Sagrado Cristo Interno não fazia parte do Plano Divino original, na medida que o ser encarnado era para ter comunicação direta com a Poderosa Presença I AM. Mas devido à "grande queda em consciência" com a vinda dos retardatários, o ser externo escolheu separar-se da Poderosa Presença I AM e seguir o ego. Tornou-se necessário um Mediador Divino para unir a brecha entre a "Perfeição absoluta" e o "pequeno ego desconectado" lutando na vida diária.


Este é o propósito do Sagrado Cristo Interno. A natureza do Cristo é para ser plenamente uno com a Humanidade e plenamente uno com Deus, a Poderosa Presença I AM. A palavra Cristo vem da palavra grega Christos, que significa "ungido por Deus" (com este propósito) ... mas também vem da palavra sânscrita Khrisna, que significa Divino (ou totalmente altruísta) Amor. Esta Natureza Crística também evolui, quando o ser externo tendo dominado os Sete Chakras planetários na vida diária, e tendo pelo menos 51% de sua energia ascendendo, torna-se então de Sagrado Cristo Interno de Sete aspectos para o Cristo Interno Solar de Doze aspectos. E mais perto estamos de revelar nossa Poderosa Presença I AM na Terra... nossa Mestria Ascensionada!


Olhando para baixo partindo do Cristo Interno, o Cordão de Prata se ancora na Chama Coração etérica localizada no centro do peito (não tanto à esquerda, como o coração físico). Esta ancoragem da Divindade é chamada de Chama Trina encarnada. Este Fogo Sagrado é também mencionado como o Átomo Permanente, a manifestação original de Deus na forma, o "Homem Dourado" visto dentro do Coração... nosso Sol do Sol! Correndo para adentrar nesta Chama Sagrada, o Cordão de Prata, que consiste em bilhões de minúsculas partículas de Luz, cada uma tendo sua própria identidade, inteligência, propósito, cor, fragrância e tom musical. Este Rio de Energia, Vibração e Consciência é a Essência Divina ou Prana através do qual nós vivemos, nos movemos, respiramos e temos consciência dentro do corpo físico... e a oportunidade para evoluir através do reino físico de volta à Consciência Cósmica... uma oportunidade privilegiada que acrescenta imensamente à nossa Jornada Infinita na Luz.


Nós agora nos focamos em nossos quatro "veículos inferiores" da encarnação... inferiores em vibração mas fazendo igualmente parte do Plano Divino. Obviamente o primeiro é nosso corpo físico, o "vaso " que usamos no planeta físico. Antes da "grande queda" (em consciência) este vaso se assemelhava ao nosso Corpo Eletrônico... era de tecido diáfano, transparente e deslumbrante de contemplar. Todavia, com o tempo, ele foi retrocedendo (em vez de evoluir) para o que agora conhecemos. Desde a queda em consciência da Humanidade nossos corpos físicos têm se tornado muito mais densos do que jamais foi planejado pelo Plano Divino. Com isto, nós perdemos nossa comunhão constante com nosso Ser Mais Elevado. Em vez disso, atendemos nossos sentidos externos que, em vez de irradiarem a Perfeição vinda "de cima" , agora somente narram o ambiente externo, inclusive sofrimento, dor, doença, angústia e uma série de outros desequilíbrios... coisas que o Plano Divino jamais pretendeu que vivenciássemos. Por conseguinte, nosso corpo físico é apenas um depósito para os outros três corpos que se seguem... o "efeito final" das causas kármicas estabelecidas em nossa mente, recordações e sentimentos.


Nossa formam física toma seus padrões do corpo etérico, o seguinte dos veículos encarnados. Este corpo, que às vezes é visto como nossa "aura" física, contém os sete Chakras planetários e é feito da mesma substância etérica como as dos Reinos em volta da Terra (também conhecidos como registros Akásicos). Este veículo guarda a memória pessoal de todas as nossas encarnações. É neste corpo etérico que nós atuamos após a assim chamada morte... quando revisamos nossa vida na Terra. Durante os períodos entre as encarnações nós "vivemos e aprendemos" nos Templos Mestre Ascensionados usando este veículo.


Quando a re-encarnação é decidida, um novo corpo físico é criado dentro do útero da mãe pelo Reino Elemental, os Construtores da Forma. O Ser Elemental que o supervisiona é nosso Corpo Elemental, um magnificente Deva etérico designado para nós quando primeiro fomos aceitos para encarnar como parte da evolução da Terra. Este Deva permanece unido a nós através das nossas incontáveis encarnações. Ele fez o juramento de seguir o "esboço do Divino", olhando para o Corpo Etérico como o Conceito Imaculado no qual ele se espelha enquanto constrói o físico. Nosso corpo etérico foi planejado originalmente para ser uma réplica perfeita de nossa Poderosa Presença I AM. Mas após a "grande queda" e com o karma de retorno, nossa natureza etérica tornou-se um reflexo escuro de seu encantador e belo original.

Toda a cura e restauração inatas e naturais no corpo são função deste Inteligente Elemental Etérico dentro de nós. Quando damos a nosso Corpo Elemental reconhecimento, gratidão e amor, isto faz uma maravilhosa diferença em nossa vida diária. Do mesmo modo, vamos apreciar reverentemente a vida elemental de todas as coisas que nos rodeiam... não apenas a forma (a flor), mas o Espírito que sustenta o Conceito Imaculado desta forma (o Deva Etérico da Flor). Nós então nos sincronizamos com o magnificente espírito do mundo que nos traz poder sem fim, beleza e reverente admiração... de todas as coisas, de todas as partes ao nosso redor.


O terceiro dos corpos inferiores é o corpo mental, originalmente pretendido para ser nossa unidade com a Mente de Deus. Como um rádio, ele foi intencionado para transmitir as Mais Elevadas Diretrizes de nossa Poderosa Presença I AM diretamente para nossa consciência encarnada. Pensem sobre o Potencial Divino disto! Quando demos as costas para nosso Ser Mais Elevado, este corpo mental desenvolveu uma vida própria e se tornou o centro de nossa consciência, em vez de transmitir a Consciência Mais Elevada. Ele criou "defesas" para proteger o "trono que usurpou", o que até hoje causa muitos desequilíbrios em nossa vida diária. A razão principal de termos tal medo da morte é porque este corpo mental vai perder o "reino" que ele usurpou. Nosso veículo mental é representado pelo elemento ar e é o aspecto masculino da vida. Quando "vazio do ego" ele traz para nós Iluminação Divina e Sabedoria Amorosa. Quando é restaurado para sua função original vemos a Chama de Sete Aspectos dos Elohim na testa e a Coroa de Doze Aspectos dos Elohim em volta da área de nossa cabeça ("ou halo")... nossa eterna Comunhão com a Consciência Cósmica.

O quarto dos veículos inferiores e de longe o maior é o corpo emocional, representado pela água e é o aspecto feminino da criação. Ele contém a maior parte de nossas energias, e assim como o corpo físico, é composto a maior parte de água. Ele dá vida a nossos pensamentos e é extremamente poderoso. Se nossos pensamentos o direcionam para o bem e para a harmonia, então nossas emoções dão poder a eles. Do mesmo modo, ele pode dar poder a uma grande desarmonia. Portanto, nós nos esforçamos para viver em Harmonia com toda a vida.


Em seguida nós nos focamos no grande pilar de Luz Branca que envolve os quatro veículos inferiores, chamado nosso Manto de Luz. Ele é uma emanação natural vinda de nossa Poderosa Presença I AM e foi intencionado para selar os veículos encarnados dentro da Perfeição Divina. Mas como qualquer outra parte da vida, ele precisa de nossa atenção, reconhecimento e gratidão... ou ele vai "murchar na videira". Sem ele nós somos vulneráveis para o desequilíbrio que nos rodeia, não mais "selados na Perfeição". Este Manto de Luz era o Raio Cósmico vindo da Poderosa Presença I AM para a encarnação, para sustentar a Divindade dentro da forma através de uma liberação massiva de Luz e Perfeição Divinas. Mas por causa da falta de atenção ele encolheu para apenas um pequeno "Filete Prateado" que atualmente apenas sustenta uma pequena fração de nosso Potencial Divino!


Invocando ritmicamente a Poderosa Presença I AM e o Sagrado Cristo Interno para restaurar este Manto de Proteção, ele se tornará novamente um Campo de Força invencível, protegendo nossos quatro corpos inferiores em um Manto de Harmonia. Há uma Afirmação importante: A Harmonia de meu Verdadeiro Ser é minha maior proteção. Se nossos sentimentos puderem permanecer calmos e harmoniosos, vibrando em uma Freqüência Mais Elevada, nós estaremos então "invisíveis" para as freqüências mais baixas do desequilíbrio. Elas literalmente não podem nos encontrar! Isto é vivenciar a Mestria Ascensionada.

Em seguida nós nos focamos no pilar de Chama Violeta envolvendo os veículos encarnados. Este Fogo Sagrado transmuta todas as energias de vibração mais baixa que retornam. Quando invocado com afinco espiritual ele nos libera da opressão de nosso karma... antes que ele possa agir, manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo como carência, limitação, doença ou envelhecimento. Pensem sobre isso! Ele é especialmente poderoso quando combinado com a Lei do Perdão... "EU SOU perdoando, EU SOU perdoado, EU SOU o Perdão". O Fogo Violeta causa na energia de "vibração mais densa" uma aceleração até o ponto onde ela joga fora o desequilíbrio e retorna ao estado de Perfeição que lhe foi tencionado expressar. A energia assim liberada retorna ao Sol Central para repolarização, nunca mais tendo que servir à criação humana.


Em uma estampa bidimensional, tal qual este Estampa I AM, parece que os aspectos de nosso "Indivisível Fluir da Totalidade" estão separados, com os aspectos de nosso Ser Divino "em cima" e nossos corpos físico, etérico, mental e emocional de alguma maneira, "embaixo". No entanto, todos estes "potenciais" de nosso Ser estão exatamente no mesmo tempo e espaço! A aparência de "em cima e embaixo" é para delinear as diferentes freqüências nas quais eles existem.... universos paralelos de nosso próprio Ser... mas todos muito presentes aqui e agora... juntos, posicionados na Luz!

E no final nós somos simultaneamente a estampa ou visualização inteiras. Afirmem e sintam profundamente: EU SOU a gloriosa Presença I AM; EU SOU seu Corpo Causal; EU SOU o Cordão de Prata de deslumbrantes Partículas de Luz entrando na Chama Trina, onde eu me posiciono na plena Majestade Divina como Cristo Interno Solar na Terra; EU SOU muito presente em cada um de meus quatro veículos encarnados... mas vazio da personalidade; EU SOU uma chama de deslumbrante Luz expandindo-se para o mundo como Energia, Vibração e Consciência Divinas. Isto é o que EU SOU ... e EU SOU este EU SOU!

Vamos meditar sobre isto com expectativa e aceitação, por nós e por parte de toda a Humanidade. Na Revista do próximo mês iremos continuar este Ensinamento, colocando esta visão de nossa Verdadeira Identidade Divina dentro do contexto maior do Plano da Criação.

E ASSIM É, AMADO I AM! 


www.ascendedandfree,org

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 25 dezembro 2010 às 10:32
Muito grata pela página.Muito bem explicada...Muita luz Cristal!Salve o Arcanjo GABRIEL! Om shantí+muita PAZ.
Comentário de Lisete Teixeira Cardozo em 4 setembro 2010 às 22:52
Boa Noite Clarindo!
Li atentamente suas três postagens e obtive algumas respostas pelas quais procurava já há algum tempo, tenho consciência que nos últimos 10 anos aceleraram-se alguns processos em mim, tanto de ordem física passando por toda a gama desde o emocional, o mental, até se culminar no espiritual. Venho passando por todo um teor de depuração e limpeza com o claro objetivo de purificação, difícil para os dias atuais. Mas sei que consegui sob todos os aspectos , por ter hoje a clareza de que as perdas e transformações pelas quais passei, foram extremamente necessárias para que eu chegasse até aqui nesse momento precioso. Ainda não tenho explicações do motivo que me levou a me resguardar tanto, apenas senti o tempo todo que eu necessitava desse resguardo. Deixe-me explicar melhor!
É como se algo mais forte do que eu me fizesse aquietar, me preservar, não estar em evidência, até que minha “faxina e reforma” estivesse concluída.
No decorrer desse espaço-tempo, vim recebendo alguns objetos de poder, em meditações, em projeções e em sonhos como se fossem iniciações.
Nas últimas semanas a coisa toda acelerou de uma tal forma, que confesso estar um pouco atônita e gostaria de um melhor esclarecimento sobre estes objetos, foram 6 até agora. Após ler o conteúdo de suas postagens, visitei o seu perfil, sendo notório à vasta experiência que conseguiu “abarcar”. Gostaria de trocar “algumas figurinhas” com você, principalmente no que se refere aos Arcturianos e Palas Atenas, companheiros de jornada nesses últimos anos, assim como os objetos de poder, meu animal de poder, os sonhos altamente de cunho espiritual que venho tendo e simplesmente não sei o que fazer com todas essas informações. São sonhos repletos de arquétipos e simbolismos.
Tenho um Blog onde transcrevo alguns desses insights e venho pedir sua aprovação para postar seu texto sobre as mudanças de 2012 e o raio azul, dando-lhe os créditos devidos, é claro!
Se puder entrar em contato comigo, lhe agradeceria imensamente.
E-mail e Orkut – lisagalega@hotmail.com
Blog – www.muraldecristal.blogspot.com
Lisa

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço