Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONECTANDO-NOS COM A CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA - De 29 de Novembro a 1º de Dezembro de 2013: Lua Negra Lilith em conjunção com Sol Negro - Sarah Varcas

 

CONECTANDO-NOS COM A

CENTRAL TELEFÔNICA CÓSMICA

De 29 de Novembro a 1º de Dezembro de 2013:

Lua Negra Lilith em conjunção com Sol Negro.

Sarah Varcas

 

 

Neste fim de semana, o cosmos nos fala da oportunidade de percebermos um nível de existência raramente disponível a nós. É como se tivéssemos uma linha direta com a Fonte, gratuita e sem interferência.

 

Uma aliança entre a Lua Negra e o Sol Negro atua como central telefônica, fazendo a conexão para nós, mas nós temos que fazer a chamada e iniciar o contato.

 

É lógico que, fazendo essa chamada, na verdade, estaremos chamando a nós mesmos. Afinal, a Fonte está dentro e fora de nós, ao nosso redor e em todo lugar, mas os recentes desafios e tensões podem nos ter deixado na dúvida sobre essa questão.

 

Muitos podem ter se sentido deprimidos ultimamente, imaginando o que está acontecendo e para onde estamos nos dirigindo. Estas são perguntas importantes a serem feitas portanto, momentos como estes não deixam de ter seu valor.

 

Entretanto, neste final de semana teremos um agrado do Divino e certo incentivo na forma de um lembrete “face a face” de que está acontecendo muito mais do que nossos ouvidos e olhos podem perceber.

 

Sejam quais forem as perguntas mais urgentes que tenhamos em nossos corações, este é o momento de colocá-las para o universo, da forma que sentirmos que é melhor para nós. Podemos querer gritá-las para o mar, sussurrá-las para as estrelas, escrevê-las numa carta, pintá-las, dançá-las, sentir sua tensão em nossos corpos…

 

Ou podemos escolher cartas ou runas, consultar oráculos ou permitir que as chamas do fogo ou as nuvens do céu nos deem a resposta. Isto também é bom. O Divino não precisa de palavras, mas se nós precisarmos, Ele as dará para nós no momento certo.

 

Às vezes as palavras são necessárias para nos ajudarem a processar nosso cenário interior; outras vezes devemos abrir mão delas, pelo mesmo motivo. Seja o que for que estejamos precisando agora, o universo está pronto para entregá-lo a nós ao fazermos essa conexão e compartilharmos as dúvidas, questionamentos e desejos mais profundos do nosso coração.

 

E, ao fazermos isso, perceberemos uma sabedoria profunda no ar.

 

As respostas que nos chegarão talvez não sejam o que esperávamos. As velhas histórias que temos contado para nós mesmos sobre nosso propósito e o significado da nossa existência, a estrutura do universo, a interação entre o cenário físico e o espiritual do ser, podem ser postas em questão.

 

Não de uma forma que nos abale ou preocupe, mas de maneira que libere e reacenda nosso compromisso de realizar o potencial da raça humana neste momento. Esta é a sabedoria da luz que chega através dos astros escuros – Lua Negra e Sol Negro. Estas são forças cósmicas que nos despertam para a verdade e nos mantêm acordados a qualquer custo!

 

A energia que está conosco neste fim de semana é precursora daquela que nos acompanhará ao longo de 2014. Ela vem para romper nossa forma habitual de ver a vida, para revelar a parte que estamos perdendo, tão essencial para o crescimento da sabedoria e presença.

 

É aconselhável e sábio que tomemos nota de quaisquer respostas ou informações que cheguem a nós agora. Mesmo que não pareçam ter nenhum sentido no momento, escrevam-nas, voltem a elas, reflitam sobre elas e permitam que suas verdades se desenrolem dentro de vocês.

 

Isto é sabedoria cósmica, essencial para o caminho diante de nós, tanto pessoalmente quanto globalmente. Vem das profundezas da consciência, dos planos mais elevados da existência e nos alcança, tanto interna quanto externamente, para tocar nossas vidas aqui na Terra e ajustá-las à jornada à frente.

 

Tenham um fim de semana verdadeiramente maravilhoso!

 

Sarah Varcas 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/conectando-nos-com-central-...

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/29th-november-to-1st-december-2013-bl...

© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk .

Grata Vera!

LUZ!

STELA

 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vania Maria Machado Silveira em 30 novembro 2013 às 4:11

Obrigadaaaaa

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço