Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

Conecte-se com seu Self.. Eu Divino, silenciando a mente e diga:

Eu Sou a Luz da Pura Consciência manifesta em mim agora”...

Entrego a Divina Luz tudo aquilo que impede e atrapalha o progresso evolutivo no propósito construtivo, e  na autêntica integração com meu SER...

EU PERDOOU-ME por quaisquer atitude ou pensamentos, passados que eu tenha realizado ou produzido na "ignorância" e medo...

Eu Sou Luz no meu SER...Eu Sou...Eu Sou... Eu Sou Meu SER em ação.

OBS: (Após as afirmações com fé e convicção, deite-se e mentalmente tente silenciar, ou não dar importância a pensamentos invasores, se concentre em sua respiração... de olhos fechados vá relaxando... sinta-se no silêncio do pulsar do seu coração...)

Agora não pense em nada... apenas Visualize uma Luz cilíndrica, que liga seu centro cardíaco (meio do peito) ao Cosmos... (essa luz é sutil branca com um leve brilho em tons dourado Claro , suave... é a Chama Cósmica da Vida Universal)... Relaxe... medite , pode acontecer de você ir para uma paisagem em meio a natureza, em um local que mais aprecia, sinta-se flutuar...deixe-se conectar a Luz integrando-se, ligando-se ao infinito céu só observe-a pelo tempo que sentir-se totalmente em paz e leve...um bem estar e uma alegria de viver lhe penetrar a alma. 

Veja quem você é... Parte integrante dessa "Chama" Cósmica Divina... Não se apegue a nada que fuja dessa verdade. E viva na leveza do Ser, esvaziando-se de tudo aquilo que desintegra e preenchendo-se com a VERDADE da sua Luz Essência Divina Universal.

Essa visualização me foi passada pelo meu mentor e Guia espiritual, quando fui desprendida do meu corpo físico, e pude fazer uma “viagem astral”. Exatamente como descrevi acima a ser Realizada, para que nos conectemos com nossa Real Essência Divina, que está em nós o tempo todo, só esquecemos de acessa-la, porque nos deixamos ‘impregnar” pelas preocupações e atenções externas que nos tiram o equilíbrio físico, mental e emocional.

“Joana de Angelis a mentora espiritual, através do médium Divaldo Franco, nos diz que toda vez que tivermos um pensamento negativo, devemos colocar um positivo no lugar”...

No Exercício do pensamento sadio, estabelecendo a prática do positivismo e integração com nosso Self... Despertaremos o Amor, pois seremos agradecidos, gentis e Verdadeiros, então viveremos na Paz da consciência desperta e tranquila, cultivando a Alegria e Harmonia em nossas vidas e ao nosso redor.

Assim é “Ascender”.

“Creiam em Si mesmos”.. Pois assim, Amas ao Teu Divino SER. ( Mentor amigo).

Que a Divina Luz nos desperte na Gratidão... Aceitação... Fé... Esperança... Alegria... Paz e Harmonia...

Abraço Fraterno a todos.

Érica de Oliveira.

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço