Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION Através de Marlene Swetlishoff, Março 2020.

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
Março 2020

Atualização

“... E assim, o crescimento que acontece é um caminho auto direcionado que suporta cada desejo humano de viver uma vida autentica, seguindo a sua orientação que lhe é própria, inerente. Então, cada pessoa abraça a aventura de descobrir o que é possível para ela. Ela irá criar diretamente o caminho que ela deseja realizar. Isso ainda está: - “Todas as mãos na plataforma” (all hands at deck). Enquanto nós sustentamos em nossas mentes o mais importante espaço do futuro glorioso.”

Amados,

Eu venho nas asas do amor! A intensidade das Energias vindas do Cosmos fez uma varredura e continua varrendo em direção à superfície da consciência do coletivo da humanidade e trouxe a necessidade de mudança nas pessoas.

Muitas pessoas levaram em conta o clamor por uma maneira melhor de se viver, expressando e insistindo em mostrar os horrores que ainda existem em muitas partes do mundo. Aqueles que defendem as mudanças há muitas décadas conseguiram ser ouvidos novamente. Eles firmaram posição contra os horrores da Guerra e da destruição que ela traz especialmente para as mulheres e crianças. Esse foco tem sido o trabalho de suas vidas.

Saibam que a intensidade dessas energias está conseguindo proporcionar um desencadeamento de soluções para os problemas não resolvidos, no cerne de cada um deles. Mais desse tipo de atividade continuará a acontecer nos dias a seguir. É importante manterem-se equilibrados e centrados na Luz que vocês são à medida que isso continua.

É importante enviarem amor para aquelas pessoas e para as áreas do mundo onde isso está acontecendo. É também extremamente importante permanecerem desapegados- não se envolverem com essas energias discordantes, pois elas têm o potencial de fazer com que as pessoas voltem para a polaridade/dualidade do antigo paradigma novamente.

Esses tempos exigem que as mentes e os corações prevaleçam.

Os Trabalhadores da Luz e os Mostradores dos Caminhos têm trabalhado duro para conseguirem sair dos ciclos dos padrões dimensionais inferiores do submundo, e eles conhecem os perigos eminentes de se percorrer essas rotas.

Existem caminhos energéticos e poderosos que podem ser utilizados no sentido de auxiliar na manutenção do equilíbrio sobre esse planeta. Saibam que enviar Luz e Amor onde isso possa fazer a diferença é preferível, em vez de se envolverem de forma presencial, física ou pessoal.

O foco para esses tempos é manterem a Luz e nunca vacilarem em seu caminho espiritual. Existe tanta coisa acontecendo no mundo que poderia lhes tirar essas conquistas, e assim, a partir daí, usarem o discernimento, clareza e habilidade para vocês para saberem a verdade em cada uma das situações é de fundamental importância. Conhecerem- se e serem fieis a si mesmo é o caminho!

Suas crenças, orientações espirituais e a fraternidade, companheirismo com a Família da Luz de vocês lhes trouxe até esse ponto, até agora, e ...vocês já percorreram um longo caminho. Não se desviem de seus caminhos agora... Persistam e continuem a persistir!

Alguns anos, a partir de agora quando olharem para trás, estarão tão felizes por terem conseguido sustentar tudo. Foquem em um dia após o outro... Isso lhes ajudará a sentirem-se mais equilibrados e em harmonia, à medida que os eventos em volta do mundo se desvelarem. Existem muitas coisas a serem realizadas em um nível interno das consciências.

Aqueles que estão na vanguarda do movimento para estabelecerem a Nova Realidade da Terra estão descobrindo como interagir com todos os níveis da vida vindos desde o macrocosmo até o microcosmo.

Nós realmente somos UM. Nós estamos todos conectados... Cada parte da vida é conhecida, é vista amada e suportada, nutrida e emponderada pela Divina Fonte. À medida que esse entendimento se desenvolve e avança haverá maior abertura no interior da humanidade, para funcionar no interior das perspectivas mais elevadas da totalidade, contida no modelo da Unidade - A a nossa Essência Divina Eterna.

E assim, o crescimento que acontece é um caminho auto direcionado que suporta cada desejo humano de viver uma vida autentica, seguindo a sua orientação que lhe é própria, inerente. Então, cada pessoa abraça a aventura de descobrir o que é possível para ela. Ela irá criar diretamente o caminho que ela deseja realizar. Isso ainda está: - “ Todas as mãos na plataforma” (all hands at deck). Enquanto nós sustentamos em nossas mentes o mais importante espaço do futuro glorioso.

Continuem a focar na constante gratidão, sentimentos de alegria e felicidade, à medida que vocês expressarem as bênçãos e gratidão para Todo Aquele que É, sabendo que à medida que vocês pensam isso, vocês se tornam isso! O Universo responde dando-lhes mais, em espécie.

Vocês têm um poder além do que vocês conseguem entender atualmente... Saibam que esses níveis de felicidade, alegria e bênçãos sendo sustentados dissolvem automaticamente qualquer vibração inferior, e isso lhes mantem sempre alinhados com a Fonte. Vocês irão experimentar milagres, sincronicidades e acasos por caminhos que irão lhes fazer sentir maravilhados.

Até o mês que vem …

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
©Marlene Swetlishoff. Autora Canal Escrivã
Helena Renner tradutora e vídeo exclusiva credenciada pela autora. https://youtu.be/usL_EyRYXrg
Todos os direitos reservados para autora e www.therainbowscribe.com
Copiar, fazer áudios e traduzir só com permissão da autora. Grata Helena!

LUZ!
STELA
*
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 591

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 março 2020 às 6:29

Obrigado      muita LUZ, PAZ e  AMOR   para todos    muita  gratidão !!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 4 março 2020 às 22:56
Sou grata.Paz Amor e Luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço