Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION Através de Marlene Swetlishoff Outubro 2018 Atualização

CONEXÃO COM HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
Outubro 2018
Atualização

“As energias de amor chegam batendo na porta de vocês... Como vocês responderão a elas? Vocês aceitarão e abraçarão esse precioso presente, ou vocês não acreditarão que o amor lhes encontrou finalmente? Permaneçam alertas e conscientes dos acontecimentos, em volta de vocês, nos dias e nos tempos a seguir. Muitas coisas estão mudando no planeta e para o planeta e para vocês também que são seus habitantes. Os dias de maravilhas e magia chegaram e vocês podem sentir isso no ar.”

“Todas as coisas na Terra irão integrar-se e terão ressonância plena com as energias mais elevadas e vibrações do Cosmos Universal em união, paz e harmonia, pois, as energias que distraem ou que desviam o foco dessa harmonia, não estão mais sendo suportadas pela energia universal que está entrando.”


Amados,

Eu venho nas asas do Amor! As energias de amor chegam batendo na porta de vocês.... Como vocês responderão a elas? Vocês aceitarão e abraçarão esse precioso presente, ou vocês não acreditarão que o amor lhes encontrou finalmente?

Permaneçam alertas e conscientes dos acontecimentos, em volta de vocês, nos dias e nos tempos a seguir. Muitas coisas estão mudando no planeta e para o planeta e para vocês também que são seus habitantes. Os dias de maravilhas e magia chegaram e vocês podem sentir isso no ar.

Todos os seres elementais estão reunidos fortemente para criarem acontecimentos maravilhosos e surpreendentes, à medida que outra mudança acontece. Encontrem a fé e a força interior para abraçarem tudo que está acontecendo, sabendo que isso é um sinal das coisas chegando.

É tempo, finalmente, para avançarem no caminho da Luz que vocês estiveram trilhando. O caminho para avançarem se torna claro como cristal para aqueles que ainda não sabem qual é o próximo passo a seguir.

Escutem os seus corações, pois os seus corações lhes apontam o caminho para o mais elevado e maior bem para vocês.

À medida que vocês se alinham com seus aspectos mais elevados, muitos novos dons começam a surgir vindos do interior de vocês. Alguns de vocês podem começar a pintar e desenhar, ou alguns de vocês podem começar a dançar ou cantar.

Alguns começarão a receber mensagens vindas do mundo espiritual: há muitas portas abrindo-se para habilidades esquecidas, habilidades essas que vocês como almas sustentam. Agora as energias mais elevadas que permeiam o planeta são mais favoráveis para ajudar a trazer esses dons adiante.

É tempo de descobrirem e focarem o eu individual e honrarem o que lhes é ensinado nesse processo. Cada pessoa precisa seguir o caminho que é ditado por seu próprio coração.

As pessoas irão saber o que é certo para elas e não irão permitir que outros ditem, falem os conceitos deles de certo ou errado. Finalmente, isso afetará o sistema que tem mantido a humanidade sob controle desse sistema, e haverá mudanças nas crenças religiosas das pessoas , nas leis vigentes e de como os governos operam.

Tudo irá ser reinventado, recriado, cada coisa que ainda amarra, acorrenta e constrange a humanidade:- irá desmoronar diante de seus olhos.

Tudo e todos se tornarão mais unidos, e fazendo parte de um todo maior, daquilo que honra cada individuo em seu crescimento pessoal e aprendizado espiritual.

Todas as coisas na Terra irão integrar-se e terão ressonância plena com as energias mais elevadas e vibrações do Cosmos Universal em união, paz e harmonia, pois, as energias que distraem ou que desviam o foco dessa harmonia, não estão mais sendo suportadas pela energia universal que está entrando.

Como resultado disso, a humanidade descobrirá ser muito mais fácil florescer e prosperar em seu mundo novo. E as pessoas irão experimentar a liberdade de ser tudo que elas sonharam que elas poderiam ser.

Até o mês que vem...

I AM Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama.
Helena Renner tradutora e vídeo credenciada http://youtu.be/sVO50b_uT1Y
Todos os direitos reservados para a autora/canal/escrivã e www.therainbowscribe.com
Copiar e traduzir esse artigo são permitidos apenas para tradutores credenciados.
Grata Helena!

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço