Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSCIÊNCIA

Existem muitas causas de desequilíbrios, desconfortos e doenças em muitos níveis, mas há uma que não é explicada ou entendida claramente: a irritação.
O resultado da irritação é a produção de uma energia que se espalha vagarosamente, interrompendo os canais de eletricidade no nosso organismo físico e sutil, afetando o sistema nervoso.
Esta energia não ataca quem está focado no centro do coração, que dissolve toda a densidade mal qualificada, mas desorganiza quem está preso somente na natureza inferior e emocional.
A irritação emana do nosso corpo criando uma densidade que impede que as ondas de Luz e Sabedoria nos alcancem e sejam registradas pelo nosso coração e mente.


A1) como a irritação se espalha


A irritação não causa desastres apenas na nossa saúde, mas espalha-se pelo espaço, contaminando: AMBIENTES: o lugar onde você mora, onde você estuda ou trabalha, e também outros seres.
ÁGUA E ALIMENTOS: Por este motivo é importante observar a energia das pessoas que cozinham.
OBJETOS: usados ou tocados por pessoas irritadas podem absorver esta energia e depois transferi-la para seres ou outros objetos. Lápis, canetas e livros podem ficar carregados com a energia da irritação.
CONTATO: Pode ser transferida também através do contato, como aperto de mão, beijo na boca e ato sexual.
TELEFONES CELULARES: Destaque especial para os aparelhos de telefones celulares que podem ficar impregnados pela energia de irritação e também podem ser a fonte desta energia.
APARELHOS ELETRÔNICOS E COMPUTADORES: podem captar a energia de irritação, principalmente na ansiedade manifestada em jogos de vídeo-game, etc . Esta energia é armazenada e depois facilmente transferida para o ambiente, para as pessoas e para todos os objetos próximos. Pode contaminar toda a casa, e quem sabe áreas maiores, como o andar ou prédio.


A2) causas da irritação


Agitação das emoções: pode ser causada de várias maneiras: assistindo um filme violento, lendo um livro sobre coisas negativas, tipo desastres ou violência, músicas agitadas e alucinógenas ou assuntos que o deixem assustado ou deprimido. A agitação das emoções pode ser o resultado da ansiedade, raiva ou impaciência que acontece em jogos de vídeo-game, principalmente os violentos e agressivos.
Ódio, rejeição a uma pessoa, grupo ou idéia: este tipo de postura diante das situações na vida provoca um curto-circuito no sistema de energia.

Aqueles que pensam que estão sendo enganados ou explorados: em algum momento ou nível estas pessoas tentarão revidar e isto cria uma fonte de irritação.

Aqueles que querem ver as coisas feitas a sua maneira: no momento em que isto não acontece não conseguem também escapar de produzir uma abundante energia de irritação, e mais do que isto também a energia e sentimento de perda e dor.
Pensamentos de vingança ou destruição: tornam-se fonte continua da energia de irritação. O passado comanda. Quem quer se vingar está preso em alguma coisa que JÁ aconteceu.
Queixar-se: isto cria um atrito emocional e mental. Afasta o magnetismo e o carisma e inunda o sistema de irritação.

Crítica e bisbilhotice: são maneiras muito comuns de produzir irritação em si mesmo e nos outros. A crítica afeta o corpo mental enquanto a bisbilhotice afeta o corpo astral.
Intolerância: é um constante exercício de impor a sua vontade sobre os outros, gerando forte resistência e muita irritação.

Complexo de Inferioridade: a pessoa se identifica com seus fracassos e passa a achar que as pessoas têm mais sucesso, capacidades e habilidades que ela. Sente-se frustrada, e pode manifestar muita irritação.

Impaciência e ansiedade: são causas de muitas doenças no mundo de hoje, e causam muita irritação, alterando os corpos energéticos.

Barulho: penetra não apenas nos ouvidos, mas também nos corpos sutis criando pesados desequilíbrios que se manifestam como doenças mentais, emocionais, etéricas e físicas.O barulho tem efeito desintegrador sobre a mente.


A3) como neutralizar a irritação


PENSAMENTOS SÃO FORÇAS. SENTIMENTOS SÃO FORCAS.
Pensamentos e sentimentos negativos são forças que contaminam e trazem desequilíbrios e sofrimentos. Mas os PENSAMENTOS E SENTIMENTOS POSITIVOS também são forças e que contagiam e podem purificar o espaço e neutralizar a energia da irritação.

Outras maneiras de neutralizar a energia de irritação:

- contato com a natureza
- banho de mar ou de água e sal
- óleos essenciais de rosa ou lavanda
- bons sentimentos
- alimentação adequada
- exercícios físicos
- higiene energética
- meditação
- mantras
- oração


ESSA INFORMAÇÃO É IMPORTANTE?
LEIA MAIS...
ACESSE:
www.pranaterapia.com/teen

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 29 maio 2009 às 13:44
Importantíssima!!..Diria até que é o mal do século!!É o tipo da informação que deve ser veiculada de todas as formas nos meios de comunicação para que as pessoas consigam ler e após refletir sobre as suas ações no seu dia a dia.Quanto mal seria evitado!!..Obrigada!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço