Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSELHO ALFA/OMEGA - SÉRIE ESCLARECENDO E LIBERTANDO 2 CONFEDERAÇÃO INTERGALACTICA E COMANDO ESTELAR ASHTAR SHERAN

NOSSO PROPÓSITO É ESCLARECER CONSCIENTIZANDO E LIBERTANDO !
jACKIE
( MATERIAL EXCELENTE EXTRAÍDO DO SITE -PORTAL 23 DE SÍRIUS -



Falar da Confederação Intergaláctica é falar primeiramente de seu comandante na missão Terra e sistema solar, Asthar Sheran.



Não vamos neste site nos alongar muito sobre a missão da Confederação Intergaláctica, pois estas informações existem em profusão em vários livros e sites, embora é claro, precisem ser analisadas com muito bom senso pois existem informações que dão conta por exemplo, de uma suposta operação resgate de seres físicos que habitam a superfície do planeta, feita pelas naves interestrelares do comando Asthar, que entrariam na atmosfera terrestre para resgate dos terráqueos. Estes terráqueos seriam supostos eleitos consciênciais para abandonarem a superfície terrestre quando de sua eminente destruição por cataclismos.

Na verdade, isto seria uma coisa bastante peculiar se pudesse ser feita, haja visto que os seres do Comando Asthar por exemplo, são extrafísicos, assim como suas naves e seria portanto impossível resgatarem seres humanos físicos, em corpos materiais da superfície do planeta.

Enfim, usando o bom senso para garimpar as informações disponíveis, os interessados no tema encontrarão farto material de muitas fontes. Mais adiante nesta pág., falaremos um pouco sobre a missão resgate.

Nos interessa mais agora, alertar e acordar os "dorminhocos estrelares", que são pessoas comuns aparentemente, encarnadas na tridimensionalidade deste planeta, que tem vidas comuns, famílias comuns, mas uma inquietação interior e consciência nada comuns.

Leia mais sobre os missionários ABAIXO .





OS PASSOS DO MISSIONÁRIO



É claro que cada um que sente sua consciência despertar, sente uma enorme necessidade de estar e conversar com pessoas que encontrem eco em suas palavras e sentimentos. Isto só nos fortalece. Mas às vezes estes encontros demoram muito e as vezes parecem que nunca vão acontecer de fato e um desânimo costuma abater este buscador do caminho. Mas isto não dura muito tempo, pois seu chamado interior é tão forte, que o coloca outra vez em movimento.



1) Antes de tudo, este buscador precisa reconhecer o que o sustenta de fato nesta busca e isto, ele não encontrará do lado de fora, em alguém ou algum lugar. Só encontrará dentro de si. Sozinho, em silêncio, interiorizado e de coração aberto e pleno de amor.



2) A segunda coisa importante, é este buscador entender que está em uma missão de luz e portanto precisa emitir o tempo todo exatamente isto. LUZ, AMOR. E para isto, não precisa já ter encontrado alguém ou algum grupo, pois para este trabalho precisa de disposição pessoal para mudar e trabalhar a cada dia, sua auto percepção, seu auto conhecimento, sua consciência amorosa no dia a dia, em sua vida e seus relacionamentos. E isto, se faz sozinho também.



3) Para trabalhar em sua missão de emissão de luz e amor, também não depende de ter encontrado ninguém, nenhum grupo, pois basta que olhe amorosamente para uma paisagem, para uma pessoa, para um animal ou planta, que através de seu sentimento amoroso, torrentes de luz descerão dos planos sutis para curar e aumentar a vibração do planeta. E isto, também o buscador fará só.



4) Portanto, antes de sair ansioso a procura de algo externo que te fortaleça, saia correndo em sua direção interior, pois é lá que estarão todas as pessoas que busca e todos os lugares que necessita. O resto, os outros encontros, serão a conseqüência deste encontro interior! Medite! Aprenda a meditar e a entrar em contato com seu verdadeiro EU.



AJUDA EXTRAFÍSICA



Após algum tempo de experiência, onde o meditante já entrou em contato com seus Mentores e seu grupo espiritual, já pratica no dia a dia sua missão de auto cura e portanto estará com a vibração emocional aplacada e sua meditação já tem ordem e concentração suficiente, é inevitável que comece a ser chamado por seu Mentor, a ajudar mais lúcida e efetivamente nos planos extrafísicos. Suas primeiras missões costumam ser com as pessoas desencarnadas que se encontram em confusão mental nos planos terrestres.

Muitas pessoas infelizmente, desencarnam em grande confusão e inconsciência. Algumas, por negarem em vida qualquer possibilidade de existência da alma pós morte, custam a se adaptar a sua nova existência e emergem em uma espécie de sonambulismo. Como os seres espirituais raramente conseguem fazer contato com estas pessoas imersas em seu sonho pessoal, a ajuda de pessoas encarnadas e lúcidas nos planos espirituais é de grande ajuda.

Como o meditante possui energia material e está lúcido nos planos espirituais, ele consegue mais facilmente ser visto e aceito por esses desencarnados sonâmbulos, que pouco a pouco podem começar a aceitar sua nova condição, sair de seu delírio e ver os seres espirituais de seu plano, que estão prontos para ampará-la e adaptá-la a sua nova vida.

Mais difícil de ajudar, são pessoas que conservam fortes apegos de sua vida física. Estas, se isolam em verdadeiros mundos plasmados que repete sua vida física na Terra e costumam repetir uma dada sena indefinidamente. É como um estado de loucura e sonho. Chamar a atenção destas pessoas, é muito difícil.

Dentre todas a missões, a emissão de energias curativas à Terra através do Portal 23 de Siryus, por exemplo, é uma das mais emocionantes.

O meditante se vê aliado a seres de infinita luz e amor, que juntam suas energias às nossas para a elevação da vibração do planeta. Este trabalho de emissão e transmutação energética, é feito para a Terra e para todos os seres que nela habitam. E a resposta da Mãe Terra é na forma de uma forte vibração amorosa. O meditante se sente totalmente lincado à Terra e ao Cosmo, fazendo parte da Grande Energia Una.

Estas são apenas algumas entre tantas formas de ajuda extrafísica que os missionários podem dar. Aliadas a estas, estão uma infinidade de trabalhos de aumento da vibração consciêncial dos habitantes deste planeta.

Existe muito trabalho a ser feito e quantos mais acordarem para sua missão de vida, mais rápido a Terra se igualará em vibração a seus vizinhos cósmicos.



Todas as experiências vivenciadas e descritas neste site, são possíveis apenas através da meditação. A meditação educa a mente e aumenta a vibração consciêncial de quem a pratica.

Porém, nem mesmo a meditação será capaz de trazer evolução consciêncial de verdade, caso o praticante não esteja disposto a mudar e trabalhar seus estados emocionais, sua forma pensamento e atitudes. Não se pode limitar a vida espiritual a apenas alguns minutos por dia, quando se está em meditação, enquanto que no tempo restante, se relaciona mal consigo e com os outros. A verdadeira espiritualidade e consciência é um ESTADO DE SER.

Busque o auto conhecimento, cure sua vida e seus relacionamentos e daí sim, pretenda entrar em contato com os seres espirituais. Se você não entrar primeiro em contato com seu verdadeiro eu, não poderá contatar nenhum eu espiritual, seja de quem for.

Pense nisso!

Muita luz em seus caminhos


Este é um desenho feito por um meditante, do salão de reuniões da Confederação Intergaláctica, onde representantes de vários povos estrelares se reúnem para ajuda mutua procurando chegar a um consenso quanto à algumas questões conflitantes. Como a do planeta Terra por exemplo.



Estes são alguns dos Guerreiros de Luz do Comando Asthar que seguem a vibração do Arcanjo Miguel.





Este é um exemplo de um dos trabalhos dos batedores, naves e seres extrafísicos, nas camadas terrestres. ( CONHECIDO COM PORTAL DE TRIANGULAÇÃO)



A CONSCIÊNCIA NAVE.

Ser um comandante estrelar não significa ter um cargo burocrático de chefia como nossos comandos terrestres.

Ser um comandante estrelar significa ter energia consciêncial suficiente para plasmar no mínimo uma nave. Sim, a construção de uma nave intergaláctica está bem longe de ser uma construção com ligas metálicas e mão de obra braçal no sentido que conhecemos de construir uma estrutura.

Construir uma nave, é plasmar esta nave, materializá-la consciencialmente com a energia de seu comandante.



Aqui temos um comandante estrelar, plasmando consciencialmente sua nave, com a ajuda inestimável dos Zetaretícules, que manipulam a energia consciêncial emitida pelo comandante.

Uma nave intergaláctica é portanto, a própria expressão da consciência de seu comandante.

Ela é uma consciência nave.

Considerando que a nave principal do Comando Asthar é imensa, uma verdadeira grande cidade, podemos ter uma idéia do tamanho da energia consciêncial deste ser magnífico, Asthar Sheran.



Existem inúmeros relatos à disposição, de pessoas que avistaram naves e que durante estes avistamentos, as luzes destas naves piscavam como que respondendo aos pensamentos da pessoa, ou fazendo movimentos em resposta. As naves realmente "entendem" as vibrações pensamento, isto porque são a consciência de seu comandante.



Algumas vezes, estas naves se materializam a ponto de poderem ser fotografadas, mas seriam como hologramas e não possuem uma estrutura material densa de fato.



As bolas de luzes (orbes) que se movimentam rapidamente em todas as direções, que já foram percebidas por muitos, são o que chamamos "batedores".

Os batedores, são consciências vigilantes que cortam os céus extrafísicos de nosso planeta o tempo todo e às vezes são percebidos por alguém que mesmo sem querer, entre na freqüência mental em que os batedores se encontrem. Outras vezes, os batedores propositalmente, lançam um holograma para serem percebidos por um numero maior de pessoas. A intenção destas aparições holográficas é mais ou menos como dizer :- Pensem nisso! Observem a existência extrafísica! Aumentem suas vibrações para podermos conviver em harmonia!



MISSÃO RESGATE

Temos lido e ouvido de várias fontes, pessoas que supostamente receberam mensagens da Confederação, de que estaria prevista uma chamada operação resgate, onde alguns eleitos seriam resgatados fisicamente da superfície do planeta, quando de um eminente cataclismo previsto para acontecer. As naves invadiriam o espaço terrestre e resgatariam estes eleitos e os levariam à um novo mundo.

Isto seria uma total impossibilidade! As naves da Confederação são imateriais e portanto só poderiam resgatar nossos corpos mentais, se tanto. As naves que vemos ocasionalmente materializadas, são formas holográficas, que aparecem, cumprem sua função de atenção e somem, como um holograma.

Esta forma de separatividade puramente egóica de "eleitos", já vem acompanhando a raça humana a longa data, infelizmente. Todos temos as mesmas condições de crescimento espiritual. Alguns é claro, terão que superar maiores obstáculos, devido a sua forma de consciência, mas NINGUÉM está excluído da possibilidade de crescimento espiritual.

Caso o ser humano terrestre, devido a sua falta de amor pelo planeta destrua-o de alguma forma, TODOS os que aqui estiverem encarnados, terão também de alguma forma sua parcela de responsabilidade nisto.

A palavra resgate, significa retirar algo ou alguém de uma situação de cativeiro involuntário. E isto, definitivamente não acontece na Terra. Ninguém está aqui, preso involuntariamente. Todos estão aqui por condição vibracional. Aumente a vibração, e está pronto para seguir, se quiser!

A Terra não é como se diz, um planeta de expiação e provação. Aqui não é o inferno material. A Terra é um imenso planeta escola, isto sim.

A infinidade de consciências, convivendo em um mesmo plano físico, é única!

Os infernos pessoais sim, existem. Pessoas que criam a sua volta infernos que envolvem outras que possam vibrar em sua sintonia.

Mas existem também paraísos pessoais. Pessoas que criam paraísos a sua volta e envolvem de amor e harmonia a quem delas se aproximar.

Existe uma missão resgate consciêncial feita pela Confederação sem duvida. Mas é um resgate das consciências que de si esqueceram e sentem-se presas em suas incertezas e emoções conturbadas.

Existe também, o resgate do planeta Terra que está refém destas consciências que pouco a pouco o destroem.

Esta é a missão da Confederação. Unir a Terra consciencialmente a seus irmãos e vizinhos.



A Terra está isolada dentro da vibração da vida física material. O ser humano terrestre não poderá perceber seus vizinhos planetários enquanto não mudar a freqüência vibracional.

Até lá, somos e nos sentiremos sós. Reféns de nós mesmos.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria helena silva moura em 12 fevereiro 2010 às 12:09
Grata por compartilhar tão valiosíssimo ensinamento. Beijinho no seu coração. MHM
Comentário de Juli em 25 janeiro 2010 às 16:32
Obrigada um beijinho de coração
Comentário de Letícia Bueno em 25 janeiro 2010 às 13:58
Ooobrigadaa!!!
Bj de Luz!!!!!!
Comentário de Sunshine em 25 janeiro 2010 às 13:11
Grata pelas informações!
Beijos de luz dourada em seu coração
Sunshine
Comentário de Humberto Lourenção em 25 janeiro 2010 às 13:11
Olá Jackie!

Informações muito valiosas!!
Abraço fraterno!
Comentário de sonia regina de oliveira em 25 janeiro 2010 às 11:45
sao otimas essas informações
Comentário de Zeni Tschanz em 25 janeiro 2010 às 11:22
Sigo as recomendaçes e h muitos anos sempre confiei nesta ENERGIA e SABEDORIA ESTELAR, muito obrigada pelas informaçoes. Um Fraterno abraço.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço