Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONTINUE VIVO OUVINDO SUA VOZ INTERIOR



Poderia compilar dois ou três boletins somente com duas trocas de e-mails, mas, como seria cômodo demais (também preciso fazer minha parte), colocarei somente os trechos mais significativos, originalmente em espanhol, sobre dois casos envolvendo seres humanos em desesperança que se livraram de graves -e usualmente letais- problemas de saúde, utilizando somente o bicarbonato de sódio, com as técnicas simples divulgadas pelo Dr. Simoncini em seu site e traduzidas ao espanhol pela Teresa "Anjo de Luz". Sei perfeitamente que a "validação científica", os "protocolos médicos" clássicos e as "bioestatísticas" colocarão imediatamente fora de jogo o que estou escrevendo, mas os Guias estão me sugerindo, para aliviar a situação, que peça a ajuda do imortal Dr. Edward Bach, o desenvolvedor da Terapia Floral --amplamente reconhecida hoje, após ser considerada placebo até poucos anos atrás--, que escreveu em seu livro 'Os Doze Curadores' (Fazendo referência ao sistema Floral - NdR):
"Não são necessárias a ciência e nem o conhecimento, fora os métodos simples descritos acima, e os que obterão o maior benefício deste presente enviado por Deus serão os que o mantém puro assim como é; livre da ciência, livre de teorias, pois tudo na natureza é simples".
Portanto, amiga e amigo leitor, vamos tentar entrar na vibração do amor, da compaixão, da esperança que fazem parte de nossa essência e sentir, perceber que podemos, como o Gustavo fez, exercitar nosso livre-arbítrio e assumir as rédeas de nossa vida, ouvindo a nossa intuição, aquela voz interior cristalina que está em permanente conexão com A Fonte. 

Caso 1
"Amigo Sergio Scabia, meu nome é Gustavo e tenho 68 anos de idade. Há cerca de um ano e meio fiz uma consulta com um gastroenterologista e com ele foi marcada para o dia seguinte um a videogastroscopia para verificar o que estava me importunando; na mesma ocasião se tirou uma amostra de uma grande úlcera localizada perto do piloro, no duodeno, para realizar uma biopsia. Alguns dias após os resultados da biopsia mostraram que estava sofrendo de um câncer, ainda em sua fase moderada (fase II).
Este fato, como é fácil supor, causou-me um incomensurável impacto emocional em todo meu estado de ânimo e em apenas um mês e quinze dias perdi 20 Kg.
Outros exames de laboratório também mostravam indicadores tumorais muito altos.Os exames aos quais me refiro e que seguem em anexo, se realizaram em uma clinica na cidade de Caracas, na Venezuela. Ao chegar nesta cidade, consultei-me com um amigo oncologista, que logo quis conhecer o resultado dos exames.
Sua recomendação foi de que deveria me submeter a um tratamento de quimioterapia e a minha resposta foi que não iria enfrentar um pelotão de fuzilamento, pois os quimioterápicos são isso mesmo. Até então nad a sabia acerca do Dr. Simoncini e de sua extraordinária terapia; como que por milagre, um amigo que soube de minha enfermidade me enviou um e-mail onde se explicava com riqueza de detalhes como eu deveria realizar a terapia com o bicarbonato de sódio".


-- Cabe aqui um pequeno comentário, o Gustavo não conhecia o STUM, mas um amigo dele (um italiano), por "acaso" o presenteou com as informações em espanhol contidas em um especial de 2008... O Universo está sempre conspirando e cuidando de seus filhos de mente e coração abertos. 
Humildemente acredito que parte da recuperação da saúde dele também tenha a ver com um novo padrão energético, um salto quântico, um prêmio e um estímulo a uma nova fase luminosa de vida e de doação incondicional para com seus semelhantes... 

"Imediatamente iniciei e continuei com a terapia durante dois meses, como indica o Dr. Simoncini; em s eguida, fiz uma pausa de 15 dias e novamente me submeti a uma videogastroscopia; a mesma revelou que o câncer havia diminuído e se encontrava em uma fase menor (fase I). E a úlcera em processo de cicatrização. 
Sem pensar duas vezes me submeti a uma nova rodada semelhante à primeira, ampliando-a com o objetivo de reforçar meu sistema imunológico, tomando polivitaminicos e outros reconstituintes, especialmente vitamina A, C e complexo B. Em seguida, terminada esta segunda rodada, tive uns 25 dias de descanso e procedi como antes; foi feita nova videogastroscopia-cromoscopia e nesta oportunidade a úlcera havia desaparecido. 
Neste momento, o milagre estava completo. Recuperei meu peso e, sobretudo, a alegria de viver, como diz a amiga Teresa, para chegar aos 100 anos de vida. 
Informo que a terapia consistiu em tomar uma colher de chá de bicarbonato de sódio em jejum e outra uma hora antes do jantar, sempre na concentração de 5% em relação à água (morna). 
Somente isso, que para mim representa o que de mais maravilhoso e fantástico que já aconteceu em minha vida". 

-- Somente isso... e mais muita perseverança, confiança e fé. Seguindo um "protocolo" simples e inofensivo. Mas não quero tirar sua atenção do resto... 

"Para terminar, quero dizer que, além de ser um testemunho de uma cura com êxito, agora me dedico a procurar pessoas que tenham sido diagnosticadas com esta enfermidade para lhes comunicar que existe uma terapia nova e revolucionária que verdadeiramente cura o câncer. 
Explico a essas pessoas o grande engano e, sobretudo, o enorme estresse que são os quimioterápicos e seus resultados nefastos; por fim, ressalto que meus irmãos Jorge e Magalys, de 42 e 51 anos de idade, respectivamente, morreram logo após terem sido submetidos à quimioterapia com cisplatina e também após terem gasto uma imensa fortuna na compra desses monstruosos venenos".


-- Gustavo, com este seu testemunho precioso< /b>, após ter sofrido na pele algo que ninguém no planeta em sã consciência deseja enfrentar, e "ter renascido", está fazendo sua parte, sua nova missão de vida em seu País e agora, através do STUM e da Internet, no mundo inteiro.... 

"Tenho certeza deste milagre, assim como estou mais do que seguro de que pelo resto de minha vida me dedicarei a estender a mão a todos que solicitem minha ajuda; creio seja esta uma tarefa que Jesus me tinha reservado para quando chegasse a esta idade. Asseguro-lhe que irei cumpri-la de todo coração, levando palavras de alento a muitos lares no mundo e com elas difundir aos enfermos de câncer que existe uma esperança e uma cura para seus males.
Envio-lhe parte dos informes médicos, videogastroscopias, biopsias que por si só se explicam; pode conferir as datas e assim catalogá-las. A última é de 4 de Abril de 2011, quando finalmente soube da cura total. 
Desde já o autorizo plenamente que se utilize de meu endereço de e-mail, me u nome e minha localização geográfica, bem como tudo que sugira ou que seja necessário ou indispensável para constar nestas páginas e dar continuidade no momento e no tempo que seja preciso".

Gustavo Cabrera Hernández - gandhi.78@hotmail.com
Maturín, estado de Monagas, República de Venezuela. 

Caso 2 

Para o email não ficar muito comprido, resolvemos detalhar o caso dois neste link. Clique aqui para conferir mais um alentador desfecho desta terapia.

A verdade liberta.

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 27 julho 2011 às 20:42

Nossa, que maravilha Sonia...vou encaminhar para os meus amigos!

Paz, Luz, Amort, Unidade e Alegria Sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço