Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALABÊ ALAIFA ALÉ ALAIYÉ

                                             AIYE AGO

Contraditórios desígnios

Aiye se usurpam teu tempo tua vida achando que tudo esta as escuras, não passa pela lei divina do retorno.

Temos que pedir perdão por ursupar à boa fé de irmãos, na intrigada energia inferior que nos avassala.

Levando a cometer erros contra nossos irmãos, pois nada aqui é nosso é do universo e sim emprestado a ti para o bom uso e fruto onde acertaras contas.

Apegamos-nos algumas vezes como avarentos no despojo da soberba e não agradecendo a oportunidade da energia que é nos concedida momentaneamente para o teste.

Caímos e levantamos às vezes não aprendemos com o primeiro tombo, esquecendo as amarguras dentro da nossa arrogância.

Aiye o mundo terrestre te poe mais uma vez a prova da lição da caridade da ajuda ao próximo.

Biyi nasceu aqui, aqui ficam seus preceitos suas ações para tua evolução.

Portanto se te agarrares ao material como sovina Dagô de licença ao ciclo das benfeitorias, pois teu alforje não Dara abundancia se não regares o jardim do próximo, para procriação das boas sementes.

Tudo se renova na plenitude da tua sabedoria que é vós intuído no justo equilíbrio.

Portanto não desdenhem teu irmão na hora da aflição, elebó faz o sacrifício da luta contra o mal, mantenha sua caridade.

Pois seu julgo é feito pela sabedoria do universo que tudo vê, um grão de areia não passa despercebido pela bondade do pai celestial e seu julgo de amor.

Deixando a sua face ao livre arbítrio na regência do universo onde os guardiões atuam na aplicação dos vossos merecimentos.

Eledá Deus supremo o que te mantém vivo e tudo exalta.

Teu ar, teu sopro, teu espírito, tua alma eterna.

Igbô lugar de adoração depende de ti de teus atos nesta dimensão.

Lonon o caminho seja longo na tua pura fé,odo o rio de teu espírito percorra o mais puro vale,depende de você.                                                  GUARDIÃO Z

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço