Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONVERSA INTERIOR....MARAVILHOSA REFLEXÃO.....

CONVERSA INTERIOR....MARAVILHOSA REFLEXÃO.....

 

image10
 “Um dia, meu ser emergiu como uma estrela nova que ganhou vida, e então uma nova realidade estava batendo à minha porta. E eu sabia que a força explosiva era o resultado de tudo o que eu havia afirmado internamente. O meu ser interior tinha acatado todas as minhas palavras e fez com que a vida obedecesse ao que eu dizia a mim mesmo. Contudo, descobri, em meio a todo o processo, um amor profundo e isso era tudo o que Deus queria de mim...”. 
“Conversando com seus botões” representa a síntese popular de um diálogo com todas as partes não físicas e físicas do seu ser. Esse diálogo é o alimento do espírito, o combustível que faz com que o seu guia interior seja direcionado por um caminho que percorre uma realidade. Existe um número infinito de realidades acontecendo neste exato momento, mas a sua linguagem interior está escolhendo uma delas e a demarcando como sua! Não há outra forma mais inteligente de viver do que concentrar o seu fogo interior e direcionar a sua vida para o caminho que você deseja. A comunicação interior é tão importante quanto a imaginação. Ela promove a ação e é mais forte do que milhares de ações exteriores. O alimento que o seu centro consciente fornece ao seu corpo físico e espiritual pode derrubar a sua vida ou construir verdadeiros tesouros de realizações e felicidade. Você pode ser um escravo da sua linguagem interior ou um Rei Absoluto de Deus! Tudo vai depender do que você tem dito a si mesmo. 

Não há nada mais importante no mundo do que o amor por si mesmo e a partir desse amor você será capaz de amar o universo inteiro. Esse amor lhe dará segurança e certezas que lhe ajudarão a ser um afortunado e bem aventurado. 

O que você fala para si próprio deve estar dentro das bases da felicidade e alicerçadas nessa conquista. A sua vida vai entrar no rumo dinâmico de amor que o faz triunfar diante dos seus mais secretos sonhos. Não há ninguém mais importante do que você mesmo e é para o centro do seu coração que você deve dirigir toda a sua força. Fortalecido, você encontrará todas as respostas do segredo da vida. Você será capaz de ajudar a si mesmo a ser feliz, e todo o mundo se beneficiará com isso. 

A conversa interior é o âmago da sua força. Ela traça as diretrizes por onde a vida e o universo podem correr como um rio para se autorealizar. O ritmo da vida estanca quando o seu mundo interior está desconcentrado. A comunicação que você usa com o seu guia interior é o poder de todo o processo criador. A forma mais mágica de rezar é direcionar o seu ser. Você observará que este diálogo é tão forte que ele moverá suas células e toda a sua bioquímica corporal para a cura. Seu corpo estará fortalecido contra qualquer tipo de doença. Autoimune, você começará a reagir até mesmo diante daqueles corriqueiros padrões que o fazem pensar sempre igual. O cérebro e todas as partes do seu corpo começarão a dar vazão a uma química que liberará endorfinas que o deixarão menos propenso a crises de depressão. 

“Nada lhe trará o sucesso a não ser você mesmo.” [Napoleon Hill] 

A comunicação interior não exige espaço, nem silêncio e nem muito tempo da sua vida. Você pode praticá-la em qualquer lugar e a qualquer hora. Já que você está acompanhado de si mesmo 24horas por dia será fácil concentrar o seu diálogo positivamente. É o que você tem dito a si mesmo que está desenhando as coordenadas da sua vida. Estar consigo mesmo é mais importante do que ler um livro ou assistir uma palestra que possa lhe ajudar a entender melhor a vida e seus significados. A verdade é única dentro de si mesmo e ninguém a detém mais do que você. Todos os líderes da humanidade praticaram esta alquimia interior que direciona o seu ser para aquilo que você quer conquistar; todo aquele que realizou um sonho passou por este processo íntimo de concentrar a sua força. Você fecha o seu centro criador e o chama para conversar. Neste momento ocorre uma grande concentração de energia pura; é como se todas as moléculas da vida que compõe o seu corpo físico e não físico parassem para ouvir suas ordens e é isso mesmo que acontece! 


"E, uma vez que digamos Sim para o Instante, a Afirmação é Contagiosa. 
Ela inflama uma cadeia de Afirmações que não conhecem limite algum. 
Dizer Sim para um Instante é dizer Sim para Toda a Existência". [Walking Life] 

O que você diz a si mesmo moldará seus pensamentos, direcionando-os para uma postura realizadora. 
Converse! Chame o núcleo do seu ser e afirme: Eu vou, eu sou, eu quero, eu tenho... Conte histórias, descreva o seu roteiro pessoal, afirme verdades, comunique tudo o que tiver que contar a si mesmo. São ordens vibracionais e verbais que farão com que você conquiste até mais do que um dia pode ter pretendido! É incrível observar, em nível não físico, as modificações vibráteis e energéticas que se manifestam na dança do seu próprio universo quando você fala com amor a si mesmo. 

“Para ser bem sucedido em suas conquistas você precisa 
acreditar em algo com tal paixão que aquilo se torna realidade.” 
[Anita Roddick] 

Quando você direciona suas palavras conquistadoras em uma conversa íntima, está dando a maior e melhor prova de amor para com a entidade viva que é você nessa existência. Neste momento, o Deus em você está honrado e orgulhoso da conduta inteligente que não faz com que você esteja desperdiçando a sua maravilhosa existência. Você é o comandante do seu navio interior e a bússola está dentro do seu coração. O seu próprio rumo não fará com que você se perca. Determinado, o seu guia interior partirá em busca de uma viagem sob o seu comando. Direcionando suas palavras interiores, numa conversa íntima e confiante, não há nada que o detenha diante do triunfo! 
 
Converse consigo mesmo, de maneira positiva, firme, entusiasta e, então, o mundo e a vida lhe mostrarão que o universo é seu! 

 

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço