Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONVERSAS MENTAIS, ESCOLHAS E INTUIÇÃO!

Mente e pensamentos
Espiritualidade
Conversas mentais, escolhas e intuição
16/09/2017
|
Vera Calvet

Quem nunca experimentou um longo bate papo mental quando em dúvida a respeito de uma tomada de decisão?
Faz parte do processo e é importante que seja assim. Afinal, há de se analisar racional e claramente como opções que é diante de nós.

Porém, um fator complicador entra em cena, quando a nossa mente ama o processo de análise, que gira, gira e gira no torno da questão, sem nos dar o que mais precisamos e clamamos: "Me mostre a direção correta e definitiva, pelo amor de Deus! "

Esse papo em roda pode piorar ainda mais, quando somos muito criativos e percebemos que muitas vezes nos que pensamos, e somos capazes de fazer outras coisas!
É comum, pessoas criativas e cheias de potencial, paralisarem, travarem diante de tantas possibilidades. Nesse caso, como possibilidades se transformam em âncoras!
Como sair disso?

O primeiro impulso rumo a uma direção em direto quando compreende de fato o que significa - poder pessoal!

É muito bom sabermos que escreva o poder de fazer o que desejarmos e que diga vários talentos e gostos! Mas é ótimo quando entendemos que não é o que fazer tudo o que desejarmos! Podemos escolher uma direção principal onde gastar nossa energia e investir nosso tempo!
Entender que podemos escolher algumas direções, e não, todas como direções possíveis, é libertador!

Podemos observar também, que não é apenas de nossa mente, uma responsabilidade de separar uma única direção, como resultado da nossa análise racional! A mente tem como função, nos mostrar as possibilidades! Mas, para uma escolha definitiva, teremos que contar também, com outras ferramentas do nosso serviço!

Uma das ferramentas de uma análise por meio de uma análise racional, é sentimento, claro! Sabemos que, se não gostarmos suficientemente de uma direção, o fracasso será uma questão de tempo! Somos capazes de nos autossabotar, Sem Sequer percebermos!
Quando a questão para a submetância ao coração, eleje seu parecer e riscará as possibilidades da nossa lista mental! Mas, o que você quer saber?

A outra forma é o nosso juiz definitivo, após uma análise racional eo parecer do coração. É uma intuição!
Mas, quanto a ela, muitos tem como referência de como identifica-la, sem confundi-the com os pensamentos ou com os sentimentos.
É bem simples!

A voz da sua intuição não é tagarela, não é uma oferta milagre, não concorda ou discorda, em palavras, dos seus pensamentos! Quem faz isso é uma voz da sua mente!
A voz da sua intuição não está disponível em seu estômago e nem aperta seu coração! Essa é uma voz dos seus medos!
A voz da intuição também não é provoca palpitações de felicidade ou êxtase! Pois essa é uma voz dos seus sentimentos!

A voz da sua intuição é muda, calma e certeira!
Contra ela não há argumentos!
Deixá-la de lado, significa exclamarmos, no futuro: "Eu sabia, algo me disse, mas eu não dei ouvidos!"
Ouça o veredito de sua voz silenciosa e faça semper boas escolhas!

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço