Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Corpo com espírito, Espirito com corpo...

Faz-me alguma confusão, ouvir desapega-te do que amas para te elevares a outra vibração dimensional... Faz-me confusão pensar no corpo como um envolucro sem importância.

No primeiro aspecto, porque quando amo, AMO INCONDICIONALMENTE, com corpo e espírito, com alma pura e liberta, com regozijo e liberdade, porque escolho AMAR EM PLENITUDE, o outro, o planeta, os seres vivos e eu mesma... não compreendo esse conceito do desapego nesse amor... porque a felicidade do outro ressoa no meu sorriso, na minha voz... plasma a minha alma, alimenta-a...

 

No outro aspecto, se para tantas escolas encarnar é um previlégio, então este envolucro não é importante? Compreendo uma vibração mais alta que a matéria, mas também compreendo a escolha, a ferramenta, o templo... e é assim que vejo o corpo, como o meu templo, a minha casa primordial, que as vezes está desarrumada outras vezes espelha a luz e o brilho com que escolho viver, mas espelha sempre a minha dualidade humana, parte corpo, parte espírito... mas sempre muito alma.

Não concebo um sem o outro, tal como não concebo o feminino sem o masculino, a Deusa sem o Consorte ou Deus, A Lua sem o Sol, a Terra sem o Céu... para mim o espírito faz-se no corpo, como o corpo se faz no espírito... os dois em coro cantando a musica que cada alma faz...

 

Não me desapego do que me define, do que escolho amar... porque seria desapegar-me da minha essência... do EU SOU e Escolhi SER.

Não sei se é errado, certo a nível global, sei que dentro do microcosmo que SOU faz sentido e é assim que tem que ser... de que forma me juntarei ao Macrocosmo??? Não faço ideia, sou apenas uma voz que ecoa na escuridão...quem sabe haverá mais almas a cantar a mesma canção.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de carla mourao em 28 dezembro 2010 às 10:57

Olá Mário.

Concordo plenamente, é o meu tempo enquanto serve um prepósito... quando não fizer sentido cai a pele... custa-me e vivi por experiência a dor de pessoas agarradas a um corpo doente, porque no fim de tudo não queriam partir...e custa e marca para todo o sempre... o quanto papel de arroz todos somos.

Obrigada

Comentário de carla mourao em 28 dezembro 2010 às 10:55

Olá Mauro...

Acho que não confundo,porque paixão é posse, é efemera, passageira. O AMor é transmutável, renova-se, na sua própria acção... não é uma posse, é uma benção, um estado. Não estar amarrado a ninguém é isso que não consigo imaginar... tenho uma filha, estou desde que a tive nos meus braços pela primeira vez apegada a ela... para todo o sempre... desapegar-me do material, sim sem dúvida, é apenas força de vontade e querer... desapegar-me deste AMAR... para mim é contranatura... porque enquanto existe e o sinto... mesmo que seja étereo o tempo no qual o sinto...é a minha essência.

Obrigada.

Comentário de Mário Pinho em 27 dezembro 2010 às 20:37

Olá Querida Carla ,

O papel de presente é muito importante quando damos um presente , depois que a pessoa recebe 

o presente e abre o mesmo , descarta aquele invólucro que já não serve mais , assim também

é nosso corpo , enquanto estamos nele , devemos cuidar o máximo que puder do mesmo , mas

devemos saber que um dia ele será descartado .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço