Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APRESENTAÇÃO

O maior obstáculo para encontrarmos caminho da harmonia está na ilusão de que somos criaturas separadas do “Todo” e vivermos nossas vidas pensando no passado ou fazendo planos para o futuro, nos tornando espiritualmente inconscientes.

Muitos ignoram que tudo é controlado através de um “Grande Planejamento” e que recebemos tudo no momento e lugar certo, afinal, não acontece nada que não deva acontecer.

O texto a seguir nos faz compreender como podemos acessar o planejamento de nossas vidas, utilizando o contato com nossos corpos espirituais. Alguns deles como o etérico, o emocional e o mental inferiores estão identificados com a matéria densa, porém outros mais elevados têm conceitos de superioridade e plena ciência do propósito supremo de nossas vidas.

Ajudar a todos a acessar este contato é o objetivo primordial deste despretensioso trabalho.

CORPO FÍSICO

CONCEITOS

· É o instrumento que a Mônada ou Espírito utiliza para realizar experiências em planos de vibração densa, desenvolvendo ações que farão parte de sua trajetória evolucional.

· Pode ter várias configurações, o humanóide é o que foi projetado para o plano da Terra.

· É consciente apenas dos cinco sentidos físicos: Visão, Olfato, Tato, Paladar, Audição. Qualquer percepção de energias mais sutis, como a intuição, é produto da ação dos corpos espirituais.

· Materializa a manifestação das emoções e pensamentos dos corpos espirituais, (estados triste / alegre, gosto / não gosto...)

· Assume o papel de masculino ou feminino, tornando o gênero uma identidade, só entende a plenitude da vida com a vivência da analogia sexual.

· Assume a forma do instinto, dos reflexos automáticos e do funcionamento automático dos órgãos internos.

· Sua ligação com o plano espiritual é realizada através da manifestação do Corpo Etérico

1- Corpo Físico

2- Corpo Físico-Etérico

3- Corpo Físico-Emocional

4- Corpo Físico-Mental

5- Corpo Espiritual ou Alma

6- Corpo espiritual –Emocional

7- Corpo Espiritual-Mental

8- Corpo da Mônada ou Espírito

CORPO FISICO-ETÉRICO

CONCEITOS

· Também conhecido como Aura da Saúde, Energia Vital, Corpo Bioenergético, Ego...

· Etérico deriva de “éter” estado intermediário entre energia e matéria.

· Compõe-se de minúsculas partículas luminosas da cor entre o vermelho rubro e alaranjado.

· Sua estrutura anatômica é idêntica a do corpo físico, inclusive os órgãos internos, sobre a qual se modela a matéria física.

· Na visão clarividente, milhões de pequenos pontos brilhantes reluzem, deixando bem definidos o contorno do corpo, as linhas de energia por onde se move a energia vital (Meridianos Yin e Yang), como também os sete chakras principais.

· É o corpo sutil onde são trabalhados os setes chakras e meridianos da acupuntura.

· É a antena de captação de energias suprafisicas do emocional e mental inferior e superior.

· É a ponte de ligação entre a matéria mais sutil e a matéria densa.

· Veículo pelo qual o pensamento e a emoção se externam no corpo físico.

· Sua pulsação é de aproximadamente de 60 a 90 pulsos por minuto (idêntica a da circulação sanguínea do corpo físico)

· Para percebê-lo basta manter-se atento

· Se você se concentrar em suas mãos notará que a energia flui de uma para outra.

· Sua densidade e equilíbrio dependem do grau de “consciência espiritual” do Ser.

Fotos Kirlian retiradas de dedos da mão do corpo físico, apresentando o campo de energia do Corpo Etérico (coloração azul e vermelha)

“O SIGNIFICADO DE SER “ESPIRITUALMENTE INCONSCIENTE”

-Um ser espiritualmente inconsciente é “dominado” por seus pensamentos e suas emoções.

-Muitas pessoas ainda estão identificadas com o fluxo do pensamento e a emoção compulsivo(efeito piloto automático).

-Está sempre tentando realçar sua identidade, essa é uma das maneiras mais básicas pela qual a mente e a emoção física funcionam.

-A atenção do mundo interior é desviada para o que é ilusório (mundo de Maya).

-Sendo que a satisfação da mente e da emoção física tem vida curta, a busca pelo consumo, pelo poder, pela identificação com o “Eu” superficial é “constante”.

-Não é capaz de identificar a plenitude da vida ao seu redor. Por exemplo, a Ordem Superior projeta sobre a terra a luz do sol para manutenção da vida, um ser espiritualmente inconsciente vê essa luz com fins egóicos (utiliza o sol “nas horas menos apropriadas” para bronzear seu corpo físico).

-Sua percepção do Eu, está baseado em ter e ser, quanto mais eu tenho mais eu sou, tendo uma necessidade de querer sempre mais.

PORQUE O CORPO FÍSICO ADOECE

Na maior parte das doenças, encontramos condições que refletem um estado emocional ou mental desarmonioso, gerados por conflitos internos e veremos que elas tem sempre por base, o fato de esquecermos quem somos.

Esse processo origina a doença, enfraquecendo o corpo físico, deixando-o vulnerável as invasões de agentes patológicos.

Muitos destes transtornos mentais ou emocionais são baseados em traços egóicos e extremistas como orgulho, cupidez, mentira, mágoa, ressentimentos, frustrações, depressão... Se não conseguimos administrar essas adversidades, algumas delas vivenciadas intensamente, vão se tornando feridas que corroem a estrutura energética do corpo Etérico, que fica carregado de energias negativas. Esse emaranhado energético impõe bloqueios (desequilíbrios do Yin e Yang), impedindo que a energia flua livremente por esse corpo, formando nódulos, tumores ou cistos de energia espúria que vão apagando as luzes de suas células energéticas.

A falta de energia nas regiões “apagadas” do corpo Etérico, causam “paradas” nas células do corpo Físico, que deixam de receber a energia da força criativa primária, que vem dos corpos superiores, necessária para manutenção da vida.

Uma vez sem energia e muito fracas, as células físicas iniciam o sistema doentio, causando a dor.

Por sua vez, a dor é um mecanismo impingido no complexo energético que somos e nos adverte da necessidade de corrigir uma situação, dirigindo-nos a atenção para o fato de que algo em nós está errado, e nos cumpre fazer alguma coisa.

Se ignorarmos o real sentindo embutido na dor, é ela que nos auxiliará a compreender de que modo o processo da doença está ocorrendo em nosso corpo, nos impelindo a pedir ajuda em busca da cura.

Corpo Etérico com áreas de pontos apagados (regiões escuras)

MUDANDO VELHOS PADRÕES

Quando abandonamos o condicionamento mental e emocional deixamos de ser espiritualmente inconscientes e acima de tudo prisioneiros da dor e da insatisfação, filhos do dominador mundo material, que se constitui de aparência física, emoções, ressentimentos, etc... Esses aspectos nocivos antes de tudo devem ser reconhecidos por nós e definitivamente banidos do nosso processo reencarnatório.

Para realizar esse trabalho, inicialmente, não podemos ignorar que fazemos parte do Universo e esta interação com o Todo se baseia em estarmos atentos as informações que nos chegam, como a“intuição”, a “voz na nossa cabeça”. Essas mesmas informações têm sempre duas origens: uma que costuma ser involuntária, automática e repetitiva. Sua base é o pensamento e a emoção inferior que alimenta o Ego e outra onde a criatividade, o amor e a compaixão se manifestam. Descem das fontes mais altas do Ser que realmente somos, ainda que brevemente as sentimos como um bem-estar profundo, uma paz interior que renova e nos deixa mais seguros no que vamos realizar.

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço