Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CORTEI OS LAÇOS E TODOS ESTÃO PERTURBADOS! - PERGUNTAS E RESPOSTAS COM JENNIFER HOFFMAN

 

CORTEI OS LAÇOS E TODOS ESTÃO PERTURBADOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS COM JENNIFER HOFFMAN

8 de Novembro de 2012

 

 

Querida Jennifer: Eu usei a Desconexão dos Laços e a Meditação de Cura para cortar os laços com as pessoas em minha vida e embora você dissesse que isto não faria mal a ninguém, por que todas as pessoas em minha vida estão agitadas? Eu posso sentir a sua dor e a sua sensação de abandono e me sinto mal, porque acho que criei isto. Fiz isto da maneira errada e os feri?

 

Resposta de Jennifer: Você não fez mal a ninguém, mas mudou uma grande quantidade de energia e de conexões energéticas. O processo de desconexão apenas libera como você se conecta com os outros e como eles se conectam com você. Isto criará algum transtorno nas pessoas que estão acostumadas a ter disponível a sua energia para elas de uma determinada maneira.

 

Agora elas têm que confiar em seu próprio poder e podem estar se sentindo um pouco desorientadas. Elas têm escolhas, para se adaptarem às novas conexões com você ou encontrar outra pessoa para se conectar com elas da maneira antiga.

 

Se isto esteve acontecendo por um longo tempo, elas ficarão chateadas e se sentirão abandonadas, mas isto é, em parte, porque você as esteve apoiando energeticamente. Você quer fazer isto? Porque há outra maneira de ajudá-las a superar esta sensação de perda e de abandono e se conectarem com o seu próprio poder, ao invés de usarem o seu. E você pode fazer isto com compaixão e não com piedade.

 

O vácuo de poder e de energia que agora existe em sua vida (porque você se desconectou delas, de seu suprimento de poder), pode ser preenchido por você e a sua energia, se você escolher religar os laços. Ou pode ensiná-las a reconhecer o seu próprio poder e criar as conexões do interior, assim elas não precisam usar o poder e a energia dos outros.

 

Você faz isto ao vê-las como poderosas e sem sentir culpa pelo que você acha que está sendo a fonte do seu descontentamento.

 

Considere que você as esteve apoiando energeticamente por muito tempo.

Quanto tempo mais você quer fazer isto e que outras opções estão disponíveis a você e a elas?

 

O poder que você lhes dá ou lhes permite ter ou assumir, é o poder que você não pode usar em sua própria vida, para o cumprimento de sua intenção, sonhos e propósito. E o espaço energético que elas estão mantendo para você, sendo dependentes de você, cria um propósito em sua vida que não apóia nenhum de vocês.

 

Reconheça o abandono delas, ajudando-as a encontrar nova fonte de poder e novas maneiras de serem poderosas interiormente, sem restabelecer os laços que lhes permitem drenar o poder de você. Se você se sentir “pesarosa” por elas, está expressando piedade e esta é uma energia incapacitante.

 

Quando você reconhece o poder delas, está expressando compaixão e isto as fortalece e a você.

 

E então você pode encontrar meios de ser poderosa, que não envolva ser a fonte de energia dos outros, porque você se sentiu poderosa neste papel e é o momento de colocar um novo propósito neste poder em sua vida. Assim, você também terá que encontrar novas maneiras de usar a sua energia e se conectar com os outros também. 

 

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

 

Fonte: 

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/cortei-os-lacos-e-todos-...

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço