Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Crônicas do Coração do Cristo!

(2de 12)

 

Ismael de Almeida

Na desembocadura do Mar Morto, o Vale do Jordão ostenta o mais desolado panorama, tristeza e melancolia; uma nesga de AZUL preenche o horizonte. Ao longe se avista o Monte NEBO, onde Moisés entregou sua alma a Deus. Entre os cumes de JUDÁ e as Montanhas de MOAB, estende-se o árido deserto do JORDÃO, que divisa o OÁSIS de JERICÓ. Foi nessa região inóspita que trovejava a voz dos profetas. Tudo nessa região é sublime; sua imensidão, sua tristeza e seu silêncio. Foi nessa terra desolada que Jesus deixou impregnada a marca de sua Infinita Doçura!

As palavras do GÊNESE ainda ressoam o som de Deus. Disse o ELOHIM: faça-se a luz, e a luz se fez, e JESUS, o doce Jesus veio iluminar a Terra a partir desse ponto do Globo, onde a raça ária, os povos judeu, latino e grego, eivava a Terra de vícios e crimes.

E numa tarde morna, entre as montanhas azuis da Palestina, Jesus orou ao Pai Celestial, abiu os braços em forma de cruz, pendeu a cabeça e disse: “Estou pronto PAI AMADO para o sacrifício; faça-se tua vontade”!

Um esplendor, uma imensurável doçura emanava dos olhos de Jesus!

Por fim cumpriu-se a vontade dos Anjos, e o clamor dos profetas, o VERBO SOLAR veio ao mundo para ensinar a paternidade de Deus e a irmandade dos homens.

A alma do CRISTO é uma chama viva de Amor Eterno, e sua compaixão brota com fulgor de seu coração e atinge toda a Terra!

Jesus não pregava nas Igrejas, mas no Lago GENEZARET de águas claras, nos bosques e nas ondulações dos montes!

Jesus lia nas consciências, e seu amor atraia os homens como as flores atraem as abelhas!

“Bem aventurados os puros de coração, por que verão a Deus”!

E Jesus parecia um Deus com seu manto branco aureolado de luz!

Bem aventurado os que amam o Senhor, por que são amados por Deus!

Que grandiosa majestade de paz em meio ao egoísmo enfurecido pelas paixões humanas!

Que esplendor de primavera; toda a Natureza em festa, as flores vestidas de cores, nos pomares, florestas e jardins; até no céu as estrelas parecem mais brilhantes, com a presença de Jesus!

A alegria voava nas asas dos sonhos trazendo esperança, cura e redenção, no amor espargido pelo Mestre Inolvidável!

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço