Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA - SANANDA E MELQUISEDEQUE E A TRANSFORMAÇÃO ATIVA - LORDE MAITREYA

CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA

Mensagem de Sananda e Melquisedeque

E

A TRANSFORMAÇÃO ATIVA

Mensagem do Lorde Maitreya

Canalizadas por Elsa Farrus

Em 03 de junho de 2015

 

 

 

Amada menina, somos os seus irmãos Sananda e Melquisedeque junto com o Conselho de Anciãos de Alcyon.

Neste dia de hoje, 02 de junho de 2015, no seu tempo, abre-se uma conjuntura planetária que permitirá vocês poderem trabalhar com maior clareza isso que vocês chamam de final de ciclo ou despertar massivo.

 

É agora o encerramento de um tempo de milhares de anos que os mergulhou no esquecimento ou desconexão para aprender com humildade a criar os laços de amor e pontes de conexão entre realidades.

 

Em nenhum momento foi um castigo por certos continentes, nem um karma, nem nenhum desses adjetivos que normalmente vocês põem nas realidades, foi a energia entrante de luz que não pode passar na divisão das consciências que estavam no planeta com um denominador comum que era

 

CRESCER EM AMOR E EM CONVIVÊNCIA

 

Quando tudo se rompe e se destrói em luta de poder estabelecem-se ondas de dor e separação que impedem sustentar a realidade em todos os presentes naquele espaço-tempo chamado de antiga Lemúria.

 

Agora a consciência lemuriana se vê altamente recuperada quanto ao conceito de cosmologia holística e abertura universal.

 

Mas certa e intimamente agora sim, depois desta união planetária deste maio e da lua cheia de hoje, começa a dança da luz em seus corações despertando a consciência lemuriana neles alimentada pelos chakras transpessoais, abaixo do chakra estrela de Gaia antes de chegar ao núcleo da Terra.

 

Gaia volta à frequência turquesa do chakra do coração, à frequência esmeralda da sabedoria e verdade universal e à frequência cristalina de Gaia (não somente ao nível de continentes e intraterrenos, mas sim ao nível universal e de suas células, pois vocês são milhões de fractais e cristais minerais com identidade própria).

 

Amada menina, a combinação destas frequências com o raio branco do núcleo de Gaia e o raio dourado ou solar abrirá em vocês a comunicação constante com o mais íntimo de vocês, com emoções que não poderão por fim controlar, que os fará se expressarem claramente ao mundo como vocês são e também com sonhos lúcidos, compreensões e muitos esclarecimentos de seus passados que causavam dor por estarem incompletas e que “magicamente”, como vocês dizem, irão tomar forma ou solução.

 

Agora, irmãos, é o grande despertar que muitos de vocês tanto prepararam durante séculos e isso é graças à vontade de Gaia de dar uma nova oportunidade à humanidade de cocriação e liberdade de realidades.

 

Terminou o tempo de abuso de energias, sabemos que em seu mundo demorará um pouco, não porque não seja imediato, mas sim pelo tempo que algumas consciências demorarão a compreender como romper seus padrões mentais e ver a realidade autêntica.

Mas a mudança é real, é rápida, somente depende da vibração de uns poucos.

Os escolhidos?

Nããão, as almas que se ofereceram para o serviço, para o serviço autêntico de elevar a vibração e a frequência de Gaia com seus corações ativos.

Por isso muitos de vocês sentem o chamado e não chegam a compreender qual é a missão, porque não há missão, somente há vibração.

 

Sejam capazes de equilibrar seu coração, de amar o seu dia a dia a cada instante, de não incrustar a energia por não deixar fluir os fatos, as pessoas e os períodos de vida.

E a partir daí, dessa consciência quase búdica de silêncio mental, sintam a energia de fazer parte do planeta, do universo e da irmandade universal.

A partir daí, sintam sua própria luz em grande atividade e permitam-se abrir a frequência de luz de seu pulsar interno no chakra do coração com ressonância por todos os demais e por todos os seres de luz e de todos os planos de consciência.

 

O princípio de ressonância é infinito, não somente com o que vocês conhecem, mas sim com sua alma de grupo, com seu ser solar, a cada período, a cada essência e a cada instante, as almas afins vibram em uníssono sustentando a música de uma melodia infinita que se desloca eletromagneticamente pelo universo e é captada pelos lotos internos do chakra do coração, seja qual for o estado físico das almas afins e seu tempo de encarnação, ou planos de consciência.

 

Todos nós ressoamos em alma de grupo e em alma universal, daí o conceito de unidade que vocês tanto desejam, porque em algum plano de seu inconsciente vocês sabem que é real.

Pois agora, mais do que nunca, será físico, plausível e fácil.

 

Tudo será fácil, tanto criar a vida como criar pontes de união para realidades que permitem vocês integrarem melhor seu ser solar.

 

Amados irmãos, permitam que os novos fluxos de energia percorram seus corpos e não tenham medo do que acontece com eles, sintam com amor as novas e profundas realidades que se abrem perante vocês pela segunda vez em seu planeta.

Obrigado, irmãos, do sol de Alcyon

Melquisedeque. 

 

 

A TRANSFORMAÇÃO ATIVA

Lorde Maitreya

 

 

Amado ser de luz, eu sou Maitreya, alguns de vocês me conhecem como Lorde Maitreya ou Buda Maitreya em diferentes culturas.

 

Agora a minha presença na transformação ativa de Gaia estará vinculada ao equilíbrio do dito despertar geral.

 

Abrem-se novas maclas (*) de realidade. As grades antigas caem, os pensamentos não se sustentarão com a entrada massiva de energia.

 

A transformação é interna, sem luta, sem divisão, ao contrário.

 

Com o consenso de todos no planeta, inclusive os pontos mais graves do planeta, com a radiação entrante sentirão como param os conflitos ou por esgotamento ou por motivos inesperados.

 

Nenhum líder mundial irá liderar a mudança, ela será espontânea em muitas realidades ao mesmo tempo e em vários pontos do planeta.

 

A mudança transgeracional se dará simplesmente, sem calcular por onde ou se é possível ou não, vocês irão condicionar.

 

(*) Macla: Macla ou geminação, em cristalografia, é o nome dado ao intercrescimento racional de dois ou mais cristais do mesmo mineral de tal modo que seja possível descrevê-lo matematicamente e em que algumas malhas são paralelas e outras se encontram em posição invertida.  pt.wikipedia.org 

 

 

Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração. Feliz dia. 

 

Elsa

 

  

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

 

Gratidão,Grãos !
 
 
 

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço