Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

São a Fórmula do Factor de Atracção. Em resumo, o segredo para expandir o seu negócio, encontrar o amor da sua vida, conquistar mais saúde ou realizar qualquer outro desejo São o seguinte: 1. Descubra o que não quer. 2. Decida o que quer. 3. Livre-se de todas as convicções negativas ou limitadoras. 4. Imagine a sensação de ser, fazer ou possuir aquilo que deseja. 5. Entregue-se ao momento presente, siga os impulsos da sua intuição e deixe que os resultados se manifestem.

OS SEIS PRINCÍPIOS BÀSICOS: São precisos levar em conta os seis princípios básicos na fórmula do Factor da Lei de Atracção:

1. Você é totalmente responsável pelas suas experiências na vida. Isso não significa que as tenha causado. Mas, de algum modo, em algum plano da sua existência, você as atraiu. Você não é responsável por elas. Isso não é bom nem mau. Simplesmente, use as experiências para aprender um pouco mais sobre si mesmo. Livre-se das convicções antigas e escolha as vivências que lhe darão mais prazer.

2. Você absorve as convicões do próprio ambiente cultural à sua volta. Quando vê filmes sobre violência, quando lê os jornais ou assiste ao noticiário da televisão, enche a sua mente com a mesma energia capaz de atrair coisas semelhantes áquelas que acabou de absorver. Madre Teresa de Calcutá disse uma vez que nunca tomaria parte num comício contra a guerra. Por quê? Porque esse tipo de manifestação atrai uma energia que acaba criando mais guerra. Tome cuidado com aquilo que você absorve à sua volta. Decida o que quer atrair. Fique alerta.

3. O seu poder não é ilimitado, mas é maior do que jamais imaginou antes. Sintonizando o pensamento certo e agindo no momento certo, você pode mover montanhas. Mantenha um equilí­brio entre o seu ego e o seu espírito interior, esforçando-se sempre para que o ego obedeça ao espírito.

4. Você pode mudar os seus pensamentos. É difí­cil acreditar neste princí­pio pois ele não faz parte do dia-a-dia da grande maioria das pessoas. Mas a verdade é que muitos dos nossos pensamentos são o fruto do hábito. Comece a observar cuidadosamente o que se passa na sua cabeça. Se não gostar dos seus pensamentos, tente mudá-los conscientemente. Escolha novos pensamentos.

5. Você pode realizar o impossível. As limitações de tempo e espaço que lhe parecem óbvias neste momento podem ser apenas os limites de sua actual capacidade de compreensão. Ninguém sabe o que é realmente impossí­vel. Se sentir uma inclinação para tentar algo novo e diferente, não tenha medo. Vá em frente. Deixe que as coisas aconteçam. Você pode estar abrindo um caminho que não existia antes. Escolha um desafio que valha a pena.

6. Qualquer imagem na qual você direccionar os seus sentimentos vai-se manifestar no mundo exterior. Quando você sente medo ou amor por alguma coisa, está injectando ali a sua própria energia. As situaçõees que lhe inspiram medo ou amor têm tendência a serem atraídas para a sua vida. Somos o resultado do que pensámos. "Tudo o que nós somos é o resultado daquilo que pensámos no passado". O processo de criação segue uma sequência que é a seguinte:

- Pedir o que se deseja. E para pedir você deve escrever, falar, sentir, imaginar, ouvir e ter gratidão. Assim, sim, a lei da atracção funciona. O processo de atracção só funciona correcta e rapidamente se passar pelos cinco sentidos (Ver, Fala, Ouvir, Tocar, Sentir) e sempre no presente do afirmativo.

Compre um caderno novo que o inspire e comece escrevendo o que tem e seja grato por ter; As coisas que você tem mas não gosta, ignore-as.

Este caderno vai ser o seu catálogo. Nele deve desenhar o que quer, abaixo do desenho deve fazer um "X" e coloque o seu nome assim como o faria num catálogo; não recorte as coisas que você não quer, desenhe e coloque neste desenho a maior quantidade de detalhes que conseguir. Se puder mande fazer um carimbo e carimbe com a expressão: "Entrega Imediata, Pedido Urgente".

- Responder é a hora de ver, ouvir, sentir.

Após pedir, deve ficar atento a cada resposta que o universo ou a lei da atracção lhe irá dar; se prestar atenção nestas respostas irá atrair o seu propósito com maior rapidez e estará no lugar certo na hora exacta.

Preste atenção e você ira sentir, ver ou ouvir essas coordenadas.

E uma ferramenta que você terá¡, para estar no lugar certo, são as emoções.

São elas que o ajudarãoo a se alinhar e seguir para a próxima etapa.

- Recepção é o momento de se alinhar e ficar no lugar e hora certa. É seguir as coordenadas que as suas emoções lhe irão dar.

Lembre-se: emoções boas = caminho e hora correctas; emoções más = caminho errado.

O estudo e práctica da lei da atracção consistem em descobrir o que lhe pode ajudar a gerar os sentimentos de já possuir o que deseja. Pois esse sentimento é do tempo presente e o universo irá corrigir essa falha e lhe dará, facilitará ou mesmo lhe ajudará com caminhos para chegar a esse objectivo.

Vá fazer um test-drive do tipo de carro que deseja ter.

Vá visitar o tipo de casa ou apartamento que deseja, e conheça este sentimento de ter o que se deseja; guarde-os e crie um desenho e cole num local que esteja sempre à vista e toda vez que veja, lembre-se daquele momento, daquele sentimento de quem já tem.

Não adie, não enrole, o universo gosta de supervelocidade; ele não pára para pensar, nem pensa duas vezes...

Então, AJA! Essa é a sua parte.

E o melhor momento para começar é AGORA.

Você será atraído ás coisas e estas serão atraídas a si.

Apenas suba o primeiro degrau, dê o primeiro passo.

Sobre o tempo de demora? Depende apenas da sua forma de pedir e se alinhar.

Quem geralmente gosta de pensar, de se culpar, de dar mais créditos ás crenças absurdas somos nós...

O Universo apenas faz como o génio da lâmpada quando concede os desejos.

Não pergunta se você tem a certeza, qual o tamanho. Isso é difícil... Apenas diz: O SEU DESEJO É UMA ORDEM.

Muitas pessoas sentem-se estacionadas ou aprisionadas pelas circunstâncias actuais na vida delas. O que se deve aprender de imediato é que você não é mais a mesma pessoa de quando começou a ler estas palavras.

Ás vezes, numa realidade, e de quem não sabe do segredo, as pessoas ficam estacionadas nas mesmas realidades, de trabalho, saúde, relacionamentos; isso porque não compreendem que oferecem a maior parte da sua atenção ao que se está acontecendo... Essa não é a atitude de quem conhece o segredo.



Pois se está olhando e dando atenção a uma situação, você está pensando nela e a lei da atracão dá-lhe mais dessa situação.



Todos os acontecimentos diários da nossa vida devem ser vistos de uma forma vantajosa e, principalmente, se não é para resolver neste momento, não fale, não pense, não ouçaa e nem sinta essa situação...



Coloque uma música que seja um tema de vitória para si e se não tem uma, crie!

Comece a ouvir e a apegar-se a uma música que deste momento em diante signifique vitória. Vamos a uma prática:

O que pode fazer neste momento para começar a mudar a sua vida?

Simples. Comece fazendo uma lista das coisas pelas quais é grato por ter tido no passado. Agora, comece fazendo uma lista das coisas que é grato por ter hoje, mesmo que isso seja apenas as roupas que esteja usando ou até mesmo o facto de ler este texto.

Pronto!

Você acaba de mudar de energia, acaba de mudar a frequência do seu cérebro, dos seus pensamentos, das suas ondas magnéticas e, agora, está pronto para começar a visualizar.



Quando está visualizando, quando tem aquela imagem na sua mente, neste momento só veja isso, depois passe a sentir o prazer em ter aquilo e perfeito!



Você aprendeu a pedir.

Muitos acham que se tiverem pensamentos positivos e visualizarem o que querem já será o suficiente, mas se estiver fazendo isso e não sentir, não manifestará o poder da atracção.

É assim que funciona. È assim que funciona. É assim que funciona.

Pode começar do nada, partindo de nenhuma alternativa. O caminho de início ou saída será construíndo, mas você só irá ver alguns metros á sua frente.

Decida o que quer, acredite que o pode ter, acredite que o merece, acredite que seja possí­vel para si, lembre-se do que já tem e, então, feche os olhos, visualize, sinta as emoçes de já ter tal coisa. Então, siga! "Tudo o que nós somos hoje são o resultado daquilo que nós pensámos no passado".



A VISUALIZAÇÂO.



Uma parte muito importante sobre o processo de visualização criativa, é desenvolver um sentimento de gratidão pelo que já alcançou na vida, e um sentimento de felicidade ao que desejar para a sua vida. Isso significa ter a compreenssão de que o universo é imensamente abundante, e que a vida está tentando nos atrair ao que o nosso coração e nossa alma desejam de verdade.

Qualquer coisa que precise ou deseje verdadeiramente está ao seu alcance. Para isso basta acreditar na possibilidade de obter o que procura, desejá-lo com fervor, visualizá-lo e estar disposto a aceitá-lo.

Uma das causas mais comuns do fracasso em obter o que se busca é a "programação da escassez" desde a época de infância ou até mesmo de vidas passadas.

É mais ou menos assim:

...Não há o suficiente para mim.

...Viver é sofrer. .

...Só alcanço os meus objectivos com sofrimento.

...É egoísmo ter o suficiente enquanto outros não têm nada.

...A vida é dura e cheia de dificuldades.

...Ser pobre é difícil, mais fácil é alcançar a Deus.

...O dinheiro é sujo.

...Dinheiro não nasce nas árvores.

...É preciso trabalhar muito para ter as coisas.

Todos esses, entre outros pontos de vista, são falsos. Só servem para nos impedir de atingir os nossos desejos, sonhos e objectivos. Eles existem devido ao desconhecimento da maneira como o universo funciona ou à má interpretação de alguns importantes princí­pios da lei do universo, "a lei da atracção".

É por isso que digo: "o conhecimento nos liberta"!

Embora todos os meios existentes hoje no universo nos mostrem cenários que comprovam que a miséria, a fome, a pobreza, o perigo, etc. existem, quero alertá-los, que a verdade é que existe um governo oculto que controla tudo isso, nos fazem de escravos, como mostra o filme Matrix. Na verdade existe mais que o suficiente para todos se estivermos dispostos a abrir a nossa mente para o conhecimento, e coração, para essa possibilidade. O universo é generoso e abundante e todos nós somos herdeiros dessa riqueza.

O único mal surge a partir do desconhecimento da verdade. A ignorância (mal) é como uma sombra, não existe por si mesmo, tratando-se apenas da falta de luz; é você quem vai iluminá-la.

Examine as suas crenças, formas-pensamentos, atitudes, sentimentos e verifique se você está atrapalhando o seu próprio progresso. E examine: ....O que realmente quer? ....Quer ser uma pessoa bem sucedida? ....Quer ser feliz? ....Quer ter um bom marido ou esposa? Se não puder imaginar um mundo dessa forma ao seu redor, será difícil criar o que deseja para depois torná-lo realidade.

Precisamos entender que somos merecedores e o facto de sonharmos em ter tudo o que queremos na vida contribui para a felicidade humana de maneira geral. Quanto mais pessoas felizes, maior a energia de felicidade e abundância na Terra e assim por diante... mais pessoas felizes surgirão. Para criar prosperidade precisamos visualizar-nos já vivendo tal situação e colocarmos a nossa emoção e felicidade no que desejamos, nunca esquecendo de sermos eternamente gratos por tudo o que já temos.



Victor Rodrigues

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço