Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRIANDO UMA NOVA REALIDADE - POR VINÍCIOS FRANCIS...

CRIANDO UMA NOVA REALIDADE - POR VINÍCIOS FRANCIS...

Todos nós enfrentamos situações de desafios em nossa vida e de fato, este planeta em que vivemos é regido pelo contraste e situações que nos estimulam ao progresso. E isso de maneira nenhuma é uma coisa ruim, só será se for visto com olhos da desmotivação e má vontade. Obviamente, quem não quer evoluir e expandir a consciência dirá que estamos em um orbe atrasado, ruim e que a felicidade na Terra é algo que está longe de acontecer.

Por outro lado, quando estamos com nossa vida polarizada no bem e em ideias positivas, compreendemos que tudo o que ocorre conosco sobre o solo terrestre visa apenas o nosso crescimento. E esta crença é o que nos faz olhar para as situações e não desistir de nós e nem dos nossos planos. Sem sombra de dúvida é um coração alicerçado na fé que nos reveste de motivação para lidar com os desafios que se apresentam.

Quando temos uma vida pautada em crenças positivas reagimos com maturidade às circunstâncias. Não murmuramos, nem mergulhamos o nosso coração em lamentações e coitadismo, antes, sabemos que se o problema está diante de nós, ele deve ser uma oportunidade de descobrir algo em nosso caminho e subir mais um degrau na escada da vida e do aprendizado.

Essa atitude, profundamente positiva, acalma nossas emoções, diminui o drama e abre as janelas do entendimento espiritual do nosso ser, para que as ferramentas de resolução necessárias, já postas pelo Criador em nós, possam ser usadas sabiamente. As nossas emoções mal administradas e nosso comportamento vitimista nos tira o foco da solução e das possibilidades que existem, não importando as circunstâncias.

Mas, só as acessa quem está bem e sabe que é superior ao que se mostra no externo da realidade. Sim, somos maiores e mais fortes que todos os nossos desafios, porém nem sempre sabemos disso e o medo, nutrido pela crença errada em enxergar os problemas como questões insolúveis, nos prende em um estado espiritual de impotência. E é tudo o que não somos. Antes, temos em nós os poderes cósmicos de Deus e podemos construir nas situações de dor e conflitos, os palácios de nosso êxito.

Podemos criar nas dificuldades os maiores motivos de júbilo e gratidão, quando sabemos fazer dos nossos problemas trampolins para o nosso sucesso. Quando nos dispomos a ser em nós agentes do bem e transformadores da realidade, assumimos a condição de transmutar circunstâncias e tornar fortes os pontos fracos que nos machucam e nos fazem tropeçar. E para alcançar essa postura é necessário ter fé, uma fé que move montanhas e faz as barreiras se desfazerem. Mas, como ter essa postura? Crendo, acalmando o coração diante da tempestade, e com os olhos fechados para o caos que porventura se mostra, declarar:

“Eu sou a solução divina e em mim habitam os poderes de Deus na realização de todas as coisas. Vou permanecer em paz certo de que o melhor do meu espírito tratará de esculpir os degraus acima, para que eu suba em excelência. Absorvo com humildade o aprendizado e crescimento a mim oferecidos por cada situação e não permito que coisa alguma do mundo externo tire do meu interior a certeza do bem, porque é essa certeza que me faz vencer antes mesmo da primeira evidência física, pois quando eu me ponho como vencedor, então, verdadeiramente, eu já venci”.

Seja Feliz!

 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 16 março 2017 às 1:24
Gratidão sempre!!!
Comentário de marcos cavalcanti romero em 13 março 2017 às 11:41
Dione,
Seja Feliz.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço