Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos, Para melhor figurar o que eu tenho a dizer, peço que cada um se coloque aqui inicialmente, no lugar de ‘ VÍTIMA ‘. ................................................................................................................................................................................................................

IMAGINEM-SE então, num ambiente estranho e altamente hostil; a atmosfera do lugar esta CARREGADA de NEGATIVIDADE e por si só já lhes causa IMENSO DESCONFORTO.

Vocês agora estão deitados numa espécie de mesa, com seus pés e mãos firmemente presos e percebem que algo MUITO RUIM esta para lhes acontecer...

De repente, entram pessoas vestidas de branco e você pensa por um instante, que irão lhe soltar.

Entretanto, infelizmente, não é isso que acontece.

Cada uma dessas pessoas, tem um objeto cortante nas mãos e se dirigem para vocês. Percebendo suas fisionomias e auras NEGRAS, vocês entendem que o pior está para acontecer.

Assim, SEM QUE VOCÊ POSSA SE DEFENDER, elas começam a golpeá-los para MATÁ-LOS.

Vocês se desesperam evidentemente porque QUEREM MUITO VIVER!!! MAS elas não se importam com isso, o objetivo delas é DESTRUÍ-LOS DE QUALQUER JEITO e NÃO TENDO, A MENOR CHANCE, VOCÊ POR FIM, DESENCARNA.

(..... .... ... .. .)

COMO PERDOAR essas pessoas?!

PORQUE fizeram isso com você?!

PORQUE tanta CRUELDADE?!

NÃO EXISTE NADA MAIS DESUMANO, NÃO É MESMO?!

E ENTÃO, VOCÊ,...PERDOARIA, essas pessoas?????????..........

SÓ O AMOR PODE NOS LEVAR A PERDOAR ALGO ASSIM, NÃO É MESMO???!!! SIM, SÓ O AMOR!!!....E ELE PODE, TENHAM CERTEZA DISSO!

O AMOR PODE TUDO!!!

DEUS, É MARAVILHOSO !!! E PERMITE QUE A CADA ENCARNAÇÃO, PARA QUE POSSAMOS EVOLUIR, NOS SEJA “APAGADO” DA MEMÓRIA CONSCIENTE, ESSAS LEMBRANÇAS, PARA QUE, SEM SABERMOS O QUE TRAZEMOS DE EXPERIÊNCIAS PASSADAS, NÃO INFLUENCIEM NAS ATITUDES E ESCOLHAS, DESTA VIDA!!! A VIDA É, O NOSSO BEM MAIS PRECIOSO!!!

ATRAVÉS DO NOSSO DIREITO AO LIVRE ARBÍTRIO, VAMOS CAMINHANDO PARA A EVOLUÇÃO, PRIMEIRO INTUITIVAMENTE, JÁ QUE SOMOS SERES DIVINOS E A NOSSA INTUIÇÃO É DEUS E NUM ‘SEGUNDO’ MOMENTO, COMEÇAMOS POR ESCOLHA ATRAVÉS DO ESCLARECIMENTO DOS FATOS, DO USO DA INFORMAÇÃO, QUE É LUZ, QUE É UMA SÓ PORQUE É DE DEUS! E VAMOS NOS HABILITANDO NA BUSCA CONTINUA DA NOSSA ESSÊNCIA DIVINA.

NÓS DEVEMOS TER MUITA RESPONSABILIDADE ENTÃO EM FAVOR DA VIDA, POIS CADA UM DE NÓS, CADA SER HUMANO, CADA SER QUE DESEJA EVOLUIR PRINCIPALMENTE, EXERCE EM NOME DE DEUS A TAREFA DE DEFENDER ÀS LEIS, ÀS LEIS QUE REGEM O UNIVERSO!

Peço desculpas por fazê-los se sentir mal, ao lerem esse texto, mas foi necessário, para que melhor PERCEBESSEM como que me foi esclarecido, pela Graça de Deus, há poucos dias, NO OBJETIVO QUE esse texto pudesse chegar até vocês hoje E PROMOVER OS RESULTADOS NECESSÁRIOS.

SOMOS células de um MESMO ORGANISMO E na CADEIA de NOSSOS relacionamentos, DEVEMOS GERAR O ESCLARECIMENTO DESSE ASSUNTO, EM DEFESA DA VIDA! É UM ASSUNTO URGENTE E DA MAIOR IMPORTÂNCIA!

AGORA, voltando ao desfecho da história e cena inicial :

(..... .... ... .. .)

ANTES de morrer, naquele ASSASSINATO HEDIONDO, aparecem na sala mais duas pessoas; SÃO OS SEUS PAIS e você não entende como eles apareceram ali, MAS FICA FELIZ E por um instante pensa que poderão ainda, APESAR DE TUDO, LHE SALVAR!!! ENTRETANTO descobre, que foram ELES(!!!) QUE MANDARAM FAZER ISSO!!! ISSO, SE CHAMA,

>>>ABORTO. ..................................................................................................................................................................................................................................

UM METICULOSO ESTUDO E PLANEJAMENTO É FEITO PARA CADA SER QUE IRÁ ENCARNAR; eles devem nascer num determinado ciclo social, num determinado lugar que lhe permita cumprir tarefas com as pessoas que ali vivem. Ás vezes concluída a tarefa naquele determinado lugar, devem ir cumprir outras em lugares distantes, países diferentes.

TUDO está dentro de um PLANO DIVINO e SE RELACIONA COM O CUMPRIMENTO DE CARMAS PESSOAIS E, >>> ALHEIOS!!!

MAS INFELIZMENTE, MUITOS seres que DEVERIAM ESTAR ENCANADOS e ENCARNANDO NA TERRA, PARA PROMOVEREM, INCLUSIVE, A ELEVAÇÃO DA VIBRAÇÃO PLANETÁRIA, ALÉM DE IMPORTANTES MISSÕES ASSISTENCIAIS DE VÁRIOS SEGMENTOS E AUXÍLIO AO CARMA NEGATIVO DE SEUS PAIS, estão SENDO ABORTADOS pela Raça Humana! >>>SERES DE ELEVADA SABEDORIA E VIBRAÇÃO ESPIRITUAL!

Nas nossas NECESSIDADES DE EVOLUÇÃO, EXISTE TAMBÉM, A POSSIBILIDADE DE SE ALCANÇÁ-LA MAIS RAPIDAMENTE, ATRAVÉS DA>>> MATERNIDADE.

POIS, A MATERNIDADE NOS TORNA SERES MAIS HUMANOS E SOCIÁVEIS; AMPLIA A NOSSA CAPACIDADE DE PERDOAR E DE AMAR!!!

UM SER QUE É abortado, é o PRIMEIRO NA LISTA DE ENCARNAÇÕES daquela MÃE que anteriormente, por ignorância (falta DA LUZ do esclarecimento) o rejeitou.

ESSA MESMA MÃE... , QUE O ACOLHE AGORA EM SEUS BRAÇOS COM EXTREMADO AMOR!!!

E É ATRAVÉS DESSE AMOR DE SUA MÃE, QUE ELE IRÁ PERDOÁ-LA, POR ALGO QUE ELE, PELA GRAÇA DE DEUS, NÃO SABE QUE ACONTECEU, MAS QUE POR “ ALGUMA RAZÃO “ , INCONSCIENTEMENTE, TEMPORARIAMENTE, OS DISTANCIA. PEÇO ENTÃO A TODOS QUE TENHAM MUITA ATENÇÃO COM ESSE ASSUNTO E QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, CRIEM A OPORTUNIDADE DO ESCLARECIMENTO AOS DEMAIS!

E "NÓS" NÃO SOMOS, ABSOLUTAMENTE, AS VÍTIMAS!

NAMASTÊ A TODOS..

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço