Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO - CONSCIÊNCIA E EGO..." QUERO FALAR COM VOCÊS SOBRE A VERDADEIRA NATUREZA DA CONSCIÊNCIA...

13/04/16

CRISTO - CONSCIÊNCIA E EGO -

CRISTO
Através do 
Canal
(Nota: S. Estrelas - As Cartas de Cristo foram divulgadas no ano 2000, através do canal que as recebeu. No ano de 2007 houve nova comunicação através do canal e a Energia Crística enviou mensagens complementando as Cartas, e trazendo mais informações que facilitam nosso entendimento da vida nesta dimensão,  facilitando assim nossa superação dos entraves que nos mantem presos a crenças ou vibrações de baixa intensidade e não permitindo possamos transcender a consciência humana e chegarmos a Consciência Divina. Transcrevo um pequeno trecho dessa segunda mensagem, traduzida pela amiga Claudia, que nos proporciona a leitura de informações que nos ajudam a libertar-nos dos grilhões da ilusão e armadilhas do ego).
 
 
CRISTO diz:
 
"QUERO FALAR com VOCÊS SOBRE a VERDADEIRA NATUREZA da CONSCIÊNCIA - da diferença entre a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, Consciência Divina, e a consciência humana. 
 
Vocês precisam realmente entender estas diferenças para permitir que vivam espiritualmente umas vidas mais pró-ativas dentro de seu mundo ... 
 
Que é o que eu vim ajudar vocês a fazerem.
 

A CONSCIÊNCIA Transcendente e a consciência humana!
 
Consciência é agora uma palavra usada amplamente, ate facilmente,mas não é totalmente compreendida por muitos queridos buscadores da Verdade.
 
Vocês extraíram seu ser da Consciência Universal, dividida emConsciência Divina no momento do Big Bang. (Veja a Carta 5)
 
Esta é a perfeita Consciência da Inteligência Amorosa e do Amor Inteligente.
 
 São IMPULSOS.
 
 Estes IMPULSOS são de energia mais básica  a MOLA MESTRA de toda a existência. 
 
Esta consciência esta de fato dentro de você, ao seu redor,transcende você e pode elevar-los em estados cada vez maiores de êxtase espiritual e percepção efêmera.
 
 Esta consciência é o que muitos chamam de Deus.
 
Esta em seu interior os transcende.
 
Mas o que a humanidade deve plenamente entender é que:dita Consciência é de uma freqüência tão elevada de vibração, ......tão espiritualmente refinada em significado....... que não pode entrar em sua própria consciência humana a que conhecem, até vocês começarem a superar o ego e ascendam na percepção espiritual da Verdade.
 
Seu ego é a barreira para a Super Consciência .
 
Somente a tentativa mais sistemática e persistente,tentativa diária de limpar a suas consciências de pensamentos do ego e de comportamentos egoístas, fará possível para a Consciência Divina infiltrar-se em suas consciências humanas trazendo umanova visão e percepção.
 
 Iluminados por uma nova visão e percepção, seus pensamentos, palavras, ações começarão a mudar.
 
Quando VEREM as coisas de maneira diferente, começarão a agir de forma diferente.
 
Sua consciências humana é imperfeita. 
 
É fabricada de impulsos egoístas e egoístas.
 
 Não deixe seu ego resistir a esta valida declaração.
 
 Não é sua culpa, porque o ego é Divinamente criado com o fim de separar a Consciência Divina em pessoas individuais. 
 
Você precisa do Ego.
 
 Este o defende e atrai o que você precisa para sobreviver, MAS ele pode esmagadoramente impulsionar um indivíduo em umcomportamento doentio psicologicamente falando.
 
 Você sabe que o ego é o impulso por trás de todos os crimes no mundo.
 
Eu gostaria que você soubesse que este impele as pessoas a umnarcisismo tão profundo e de auto-interesse, que qualquer pessoa que tente despertar tal mente qualquer empatia ou simpatia, é tristemente bloqueado. 
 
Não importa o tema que pode ser levantadoinevitavelmente, essaspessoas egoístas, narcisistas voltam o tema para si mesmos, como lhes afeta, como lhes diz respeito, exclusivamente, positivamente ounegativamente.
 
 Absorvido pelo auto-interesse, é como um denso tecido grosso, de energias de consciência fechando as mentes das pessoas, de todas as classes da sociedade, em todas as partes do mundo.
 
O grau de narcisismo varia.
 
 Eu vim expressamente para alertá-lo sobre isso, porque essaspessoas narcisistas não podem viver em harmonia com os outros,pois elas são incapazes de ouvir as mensagens dos outros.
 
 Isto, tanto quanto o crime, é causa de seu sofrimento na terra.
 
Aqui uma parábola.
 
 "Eis um menino brincando em um poço de lama pegajosa, fazendo tortas, cobrindo-se com lama, curtindo cada minuto.
 
 Chega a mãe, chamando a criança para vir tomar banho e preparar-se para ir a uma festa.
 
 A criança resiste ferozmente, chorando. 
 
Eventualmente, a mãe o convence e a criança, recém-preparada, com cabelos brilhantes e vestida com roupas chique de festa, entra no salão onde a festa está sendo realizada.
 
 Ela olha com espanto as luzes maravilhosas, as plantas e flores fantásticas!
 
 As mesas cheias com salgadinhos, bolos e docinhos e todos os presentes  jogos e diversão que as outras crianças estão se entretendo.
 
 O coração desta criança se enche de radiante alegria.
 
 O riso começa a brotar e a preencher todo seu ser.
 
 Isso é muito melhor que o poço de lama! 
 
Toda a lavagem valeu a pena. 
 
Que contente esta a criança por haver escutado."
 
 
 
 
Post. e Formatação
25/3/2013

Traduzido e Divulgado por:
Claudia Noel
 

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço