Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Raça de víboras como escapareis da condenação do inferno?” – Mateus 23:33.

E haverá a separação entre os bons e os maus!

 

Ismael de Almeida

Quando o Cristo retornará? “Virá o Senhor daquele servo, num dia em que não o espera, e à hora em que ele não sabe”. — Mateus, 24:50; o servo é o homem, o Senhor o Cristo. “Neste tempo muitos serão escandalizados, e se trairão uns aos outros, e se odiarão”. – Mateus 24:10; e o que nós vemos nos dias de hoje? Caos, desordem, desequilíbrio mental, ódio, rancor, vingança...

O ódio tem crescido entre os homens desde o começo do século dezenove, atingindo o clímax nos dias atuais; e este ódio só será neutralizado, por uma quota de energia de amor correspondente, ou superior, e esta energia amorosa o Cristo trará consigo, de uma forma até agora desconhecida.

Cristo trará uma síntese de amor, ou uma união fraterna, que levará ao reconhecimento universal de HUMANIDADE UNA, resultando em corretas relações humanas. Cristo dirigirá a energia do amor enfocando-a sobre toda a humanidade, e serão derrubadas as barreiras de ódio, e fundirão as consciências dos homens, numa unidade de colaboração, respeito e amor mútuo.

A tarefa do Cristo parece difícil e misteriosa, mas a humanidade débil e frágil, se esquece do poder do Senhor do Amor que há dois mil anos já disse a humanidade: “Eu vim para que tenham vida, e para que a tenham em abundância”. – João 10:10; e o que se entende como Vida mais abundante? Vida abundante é a expressão do amor dentro do coração; mais luz, paz e felicidade.

E a Vida Abundante se materializará de uma forma nova e dinâmica, a fim de resultar na Nova Era, em paz, cooperação, e compaixão. E no transcorrer do tempo o amor do Cristo dominará nas consciências de incontáveis seres humanos. Lembrem-se das palavras do Cristo na Palestina: “Ninguém vem ao Pai senão por mim”. João 14; 6; isto quer dizer Cristo é o SALVADOR, e vem terminar sua obra de redenção humana.

A missão do Cristo em sua volta será evocar na humanidade centros dinâmicos da energia de cooperação; e acabar com a energia destrutora do ódio, que pertence ao velho mundo. As forças restauradoras emanam de Deus, e nenhuma força maligna do mundo pode se opor à VONTADE DE DEUS.

Cristo se acha mais próximo do que nunca do coração da humanidade, e nada no mundo pode impedir a Vontade de Deus de erigir a NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR.

Paz e Luz!

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço