Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO MIGUEL – O QUE SIGNIFICA ESTAR ACORDADO?

O que significa estar acordado?

Cristo Miguel através de Hazel

http://abundanthope.net/pages/hazel/What-it-means-to-be-awake.shtml
www.pathtofreedomistruth.com

03 de Agosto de 2010

Do original: Christ Michael – What it means to be awaken?

Nós temos usado essa palavra “Acordar” repetida vezes através dos anos. Eu tenho razões para questionar porém quantos realmente compreendem o completo significado de estar acordado. Essa explicação já é coisa antiga e espero que o esclarecimento que trago hoje de uma vez por todas deixe suas mentes mais resolvidas minhas crianças e vocês não fiquem com nenhuma dúvida quanto ao que quero dizer com vocês devem “Acordar”.

Existem muitas dimensões para o contexto no qual essa palavra ou conceito é usada. Primeiro, nós, a hierarquia espiritual, desejamos que acordem para a realidade de sua existência terrena e vejam que se tornaram verdadeiros escravos de uma matrix que está tão consolidada que é difícil para vocês decifrarem o que é real.

Nós desejamos que vocês se tornem cientes das mentiras e praticas hediondas dos escuros as quais os cegaram e os escravizaram a sua nefasta e única vingança contra a Luz. Vocês estão envolvidos pela cultura escura e a luz está tentando entrar, mas os escuros estão procurando qualquer passagem pela qual um sopro de luz possa entrar, para impedir. Somente você tem o poder de ir contra os limites da escuridão iniciado por aqueles que procuram sugar toda a vida de suas almas. Nós desejamos que vocês acordem para a sua existência enfadonha a qual priva sua alma do alimento para crescer. Para aqueles que permanecem inconscientes da agenda escura, coexistem no lodaçal da ignorância e tomaram como suas, uma existência igual a de máquinas.

Então para ser bem claro desejamos que vejam do que se tornaram parte e como participantes perspicazes. Porque quando você for capaz de ver que são escravos, então poderá se erguer e lutar por sua liberdade. É tempo para vocês na terra acordarem para a ilusão na cada um de vocês existe. Gostaria que vocês soubessem que não existe vida onde tem ilusão. Quando você pode acordar para isso, você desejará recapturar o que é real e somente então haverá uma chance de viver e crescer.

Nós desejamos que acordem também para os apuros em que o planeta terra está, o qual os fiz custódios leais. Vocês devem ver que a minha intenção para Gaia era que ela fosse um ser soberano como vocês, ainda assim ela foi tratada com desprezo, desrespeito e abuso perpétuo. Acordado nesse contexto significa que você deve ser ciente e saber que o planeta terra, que os Celestiais chamam Gaia, é um ser como você, que deve evoluir e ascender como vocês devem também. Ela é parte da minha criação e deve receber o amor e dignidade que ela merece.

Eu desejo que vocês meus filhos Acordem para a presença do Poderoso Eu Sou dentro de vocês, para o fato de serem a presença de Deus, para o divino em você. É a ciência de tudo isso que fará com que comecem sua jornada eterna. Quando se tornarem cientes de sua divindade verão um panorama maior de vocês mesmos e chegarão a um entendimento de quem é Deus e o que Ele representa. Esse é o maior desafio para o homem pois ele é lento para se ver como um ser supremo, a razão para isso é que por eons a escuridão o subjugou e o ensinou a medir seu valor somente através do que é físico. O homem esqueceu de onde ele veio e deve lembrar-se de seu nascimento, seu direito de nascença, herança e legado. Quando o homem estiver acordado para quem ele é, ele iniciará sua ascensão pois terá então se tornado ciente de sua luz interior a qual guiará todos os seus movimentos a medida que ele escala a montanha de uma vida após outra(reencarnações).

Acordando para a sua divindade vocês Me conhecerão intimamente, se assim desejarem, e entenderão Meus caminhos e leis as quais se submeterão conscientemente. O homem pode acordar aquela centelha dentro dele conectando-se com Deus em sua mente inicialmente, então os olhos e ouvidos de sua mente se ativarão permitindo a ele ver, ouvir e conhecer o Meu ritmo dentro dele. Assim, se revelará a bela relação entre nós, na medida de seus esforços.

Acordar para a minha presença dentro de vocês não é suficiente, porque a consciência do homem deve abrir-se cada vez mais à medida que descobre mais e mais sobre Mim e dessa forma sobre ele mesmo. Temo que aqueles de vocês que pensam estarem acordados descobrirão que podem estar a meio caminho. Quando vocês alcançarem a iluminação, somente aí vocês estarão completamente acordados. Até lá seus esforços devem estar dirigidos para chegarem em uma grande consciência de Deus em você e com tenacidade se tornarem mestres de seus atributos de Deus todo o tempo. Quando eu digo que vocês devem estar acordados, isso significa todo o tempo, não somente durante o tempo que serve para vocês.

Estar acordado também significa estar ciente de seus hábitos, praticas, pensamentos e sentimentos a cada momento de sua vida. Somente com uma percepção consciente é que conseguirão alinhar suas ações comigo.

Eu desejo que vocês estejam atentos para o fato de que a medida que crescem para a luz os escuros procurarão por cada oportunidade que possam, para atacar essa luz. Vocês devem assim estar cientes do fato e como os ensinei, protegerem-se com a luz branca de Deus.

Finalmente eu desejo que acordem para a Unidade com todas as coisas. Muitos de vocês repetem essa frase (a Unidade com todas as coisas) porque parece bonito ou é espiritualmente correto dizê-la. Quantos sentem o sentido da Unidade com o todo? Quantos de vocês conseguem abençoar seus irmãos escuros e rezar para eles. Quantos podem ver toda a força da vida na criação como Um e Igual. Quando você conseguir ver, saber, e sentir a Unidade através de do Deus em sua mente, então você descobrirá que estará se movendo rapidamente, para o conhecimento de sua Unidade comigo. Vocês se tornarão essa Unidade.

Eu sou Cristo Miguel Aton seu Pai que tem falado para vocês por eons para acordarem sua luz. Vocês vão me escutar agora?

Namasté

Traduzido por: Nossa Jornada de Amor

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmen Ruth em 9 agosto 2010 às 10:54
Cara VERDADE, chamou-me a atencao do seu comentario sobre..: Alem de 2012...e fiquei feliz de ter alguem inquirindo ????? por mais detalhes , etc..etc,. pois muitos dos nossos queridos amigos parecem viver numa nuvem cor de rosa.....quando vemos as #favelas #chamam hoje de comunidades. no Rio de Janeiro e Salvador, a maldade imperando em certos paises muculmanos contra mulheres e criancas, as guerras tribais na Africa e tantos outros...e todas consequencias que englobam as drogas, fome e miseria....temo que nao haja Servidores da Luz,(encarnados) suficientes , para amenizar estas situacoes...somos apenas pequenas ilhas de Luz e Amor, ou pequenas gotas cujos circulos ao cair na agua nao atingirao o oceano....Aguardo sim, ansiosamente, que acontecam os cataclismas previstos,(?)... para uma depuracao da Humanidade....Facamos sim, nossas emissoes energeticas (atraves de nossas coneoxes em meditacoes diarias)G~Tenhamos Compaixao para com todos, estendamos nossa mao e palavra o proximo, e continuemos a aumentar #nossa Ilha Cor de Rosa#.para espalhar a Esperanca e Fe no coracao de outros... Mas sempre, tendo um pe' no chao...
Salve S.Miguel Arcanjo, e todos Mestres Ascencionados...Agradeco - agradeco - agradeco....a cada Professor e Mestre, desde a primeira Vida, que eu tenha tido...e a todos os pais que me receberam em reencarnacao.
Muita LUZ para Fada San e para Verdade.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço