Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                               Critérios para Contatos

                                                                      Heloísa Fagundes

Tantas são as civilizações desejosas de fazer contato conosco que a Confederação Intergaláctica tem de triá-las.

Paralelamente a isso, amplia-se na mente do homem terrestre a potencialidade para os contatos.

O parâmetro identificador das diversas civilizações, para que elas tenham a autorização para o contato aqui na Terra, é determinado por uma comissão da Confederação cujos critérios são estabelecidos para que nenhuma civilização tenha prerrogativas.

Muitas são aquelas que desejam esses contatos.

Quando nas aproximações iniciais, querem, como verdadeiros propagandistas de seu próprio sistema estelar, de seus próprios planetas, falar ou declinar as benesses de suas civilizações.

Cada uma, por si, acredita sinceramente que é um ótimo grupo para aproximar-se de seu planeta e interagir com os terráqueos.

Vocês não podem ver quanto cada um puxa a corda para si mesmo.

Como veteranos da Confederação e guardiões da frota estelar encarregada da defesa do próprio planeta Terra, devemos estar, em conjunto, zelando por esses contatos.

Daí a razão dessa comissão, desse conselho que tem a função de filtrar e estabelecer critérios rigorosos para que todos esses seres possam ter a oportunidade do contato com vocês, aproximando-se e declinando características de suas próprias civilizações.

Apenas não estarão sendo autorizadas, em nosso tipo de contato, descrições da fisicalidade dos seres. É muito difícil para vocês entenderem densidades diversas e formas ainda inimagináveis.

Não poderiam, por exemplo, explicar uma inteligência que estivesse colocada em algo similar a um gota de água e que, onde tocasse, poderia formar formas diversas.

Para que não haja incompreensões ou mal-entendidos, a própria Confederação solicitou que as formas dos seres ainda não fossem divulgadas.

O que vocês possuem como interpretações mentais recebidas por canais já experientes poderá ser passado à frente.

Apenas novos conceitos ainda não poderão ser percebido por vocês.

A civilização terrestre está passando agora pela adequação a um novo sistema vibratório.

Esse sistema vibratório irá estar também afetando a mente de todos vocês.

Por isso, há a possibilidade de recebimento de alcance muito maior e muito mais adequado.

Poderíamos usar, como exemplo, um grande telescópio que foi substituído por um telescópio muitos milhões de vezes mais poderoso.

É isso que estará se passando nas mentes dos terrestres nos próximos 100-150 anos.

Haverá uma grande modificação na massa encefálica de todos vocês, não na massa encefálica física propriamente dita, mas em todas as conexões formadas pelos neurônios.

Essas conexões serão estendidas ao máximo.

Como exemplo, em vez de perceber 10 impressões, passarão a receber 10 mil.
Então, é como se vocês se tornassem verdadeiros cabos de fibra ótica, para onde serão direcionadas as informações de muitas e muitas civilizações que estarão em contato com o seu planeta.

Potencialmente, cada um dos seres de seu planeta, nesse momento, é um receptor e poderá também se tornar, a partir de certa organização mental, em um excelente transcodificador, um transmissor transplanetário, se para isso for colocado e treinado.

O parâmetro identificador das diversas civilizações, para que elas tenham a autorização para o contato aqui na Terra, é determinado por uma comissão da Confederação cujos critérios são estabelecidos para que nenhuma civilização tenha prerrogativas.

Muitas são aquelas que desejam esses contatos.

Quando nas aproximações iniciais, querem, como verdadeiros propagandistas de seu próprio sistema estelar, de seus próprios planetas, falar ou declinar as benesses de suas civilizações.

A potencialidade dele será para captar longas distâncias, mas só poderá transmitir a distâncias curtas e médias.

Então, terá de ser feito todo um exercício de alongamento mental para que vocês sejam capazes de receber e transmitir na mesma extensão de onda.
Mas, aos poucos, vocês irão tomar conhecimento dessas informações e outras mais detalhadas.

Apenas o momento é de resguardo mental, para que possam selecionar principalmente o tipo de energia que estarão entrando em contato com vocês e o tipo de energias mentais que deverão ser recusadas.

O Conselho da Confederação se reúne agora a cada 15 dias do seu espaço-tempo para selecionar todas aquelas civilizações que estarão entrando em contato com vocês durante um longo caminho.

É necessário também que outros sejam os canais para que as diversas mensagens, das diversas civilizações, que muitas vezes não se adequam a determinadas vibrações de certos canais, possam ser passados por outros.

Voltaremos muito em breve trazendo outras notícias que sejam de interesse do planeta Terra.

Comandante Ashtar Sheran

http://comando-ashtar.blogspot.com.br/
http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br/2012/12/criterios-pa...

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço