Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cúpula Dourada Metatrônica - ATIVAÇÃO

A vinda da Cúpula Dourada Metatrônica

Ativação arcangélica do Poder Pessoal

 



Falo a você, meu pupilo luminoso!


O que estás prestes a resgatar é aparentemente impossível dentro de suas expectativas limitadas. Um sonho antigo, um desejo secreto será realizado. Ousa meu querido!


Se quiseres atingir aquilo de mais precioso, então necessitas condizer com esta dimensão. Necessitas se alinhar em valor, grau e sentimento.


Se algo a que procuras e me peça em suas mais lindas orações, então, encaminharei o meu estado divino para que me receba em forma de sentimentos acalentadores que venham a ti como um impulso vital pró-ativo no sentido de conduzir tua vida na luz da determinação.


O que tenho para lhe dar pede que você flua com carinho através da eternidade adocicando vossas atitudes no caminho do respeito mútuo.


Você alimenta a Divina Presença quando aceita o calor do meu banho reluzente que desperta a “Cúpula Dourada dos Anjos Metatrônicos”.


A vasta alegria de perpetuar as palavras do coração é restaurada e expandida sempre que você aceita as atividades metatrônicas em teu meio, e assim, renasce a palavra libertadora que anula todos os obstáculos.
Esta cúpula é a chave-direção do teu Poder Pessoal que assim se revela como sendo as mais incríveis possibilidades da mente-criação de Deus.


Parecerá ficção, mas não é. Conseguirás acessar dimensões que correspondem a tua linhagem Arcangélica e nesta, assumirá suas faculdades divinas que a muito necessitas e pede.


Se você permitir que esta cúpula dourada construa e sustente os elos divinos para o cumprimento da luz, logo, sabereis que as expectativas de um amanhã melhor serão possíveis e permitidos pelo seu comprometimento para com a verdade e sabedoria.


Oremos dentro desta cúpula dourada que agora se acopla sutilmente em seu coração.


“Bendita Luz Eu Sou!
Eu Sou o poder manifestado que agora se abre para as infinitas possibilidades que o Universo me presenteia e a que venho pedindo com todo meu amor ao longo das existências.


É-me revelada a Presença viva do Cristo em minhas atitudes e vontades, pois eu sou a expressão viva da minha luz interior e com ela assumo minha verdadeira identidade como ser cósmico, um filho de Deus-Pai-Mãe.
Amparado por magníficas ondas de Paz, eu agora, faço parte da imensidão dourada das Chaves de Metatron que comunicam minha existência para além da mentira.


Estou vibrando com Amor, estou apoiando o amor, pois eu escolho a luz e para a luz eu vou.
Sintonia divina Metatrônica comande a nossa união e em graça sigamos juntos rumo a auto-mestria.


O meu poder pessoal vibra em comunhão com os caminhos do Cristo-cósmico, assim, eu me dirijo à Cúpula Dourada de Metatron e recebo as 4 esferas da inteligência mestra.


Recebo o selo magnético da auto-mestria e os 12 nomes sagrados dos portais metatronicos.
Acesso meu programa divino e incorporo a boa vontade do pai criador.


Minhas emoções são requalificadas na mais pura certeza de que eu sou o Poder, a Glória e o Amor.


- Faça 3 pedidos.


Realizo a verdade e em sintonia harmônica com os códigos de luz comando o meu destino como filho da luz, e em Cristo eu sou elevado e magnificado.


Eu permito que seja!
Em nome de Jesus Cristo, assim é!”

Renascidos em Cristo, na comunhão sagrada da Palavra Bendita que a tudo modifica, sintamos a maravilhosa ação da Fonte metatronica que remove todos os obstáculos, cura, alimenta e personifica o cristo cósmico em cada ação/pensamento que possa ser manifestado por ti.

A hierarquia dourada de Metatron comanda esta cúpula que em alegria se instala no teu coração/emoção.
Uma nova consciência se aproxima, portanto recomece tua vida e seja brilhante em seus projetos.

Nova luz, nova forma... Que informa a luz de um novo dia.

Cúpula Dourada Metatrônica

Canalizado por Layalis Jastyf


Fonte: ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA

 
Em 01/03/2011

 

 

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosane Amantéa em 4 março 2011 às 23:00

É isso, Laylalis ! Fico feliz que esteja trazendo seus frutos.

Obrigada !

Também ao irmão Semente Amarelo do Sul Galáctico que enviou a indicação por email.

Salve as hierarquias celestes !

Comentário de Aneleh Azuos Searamiug em 3 março 2011 às 20:57

Adorei, muito sábio!

 

Bjs de luz na sua alma

Comentário de Semente Amarelo do Sul Galáctico em 3 março 2011 às 18:40

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço