Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURSO DESPERTAR DA ALMA Mensagem de Owen Waters 11 de Dezembro de 2018

CURSO DESPERTAR DA ALMA
Mensagem de Owen Waters
11 de Dezembro de 2018

Aqui está a principal razão pela qual as pessoas muitas vezes não conseguem ter sucesso com a Lei da Criação. Para ser bem sucedido na criação de uma nova realidade, você tem que criar uma cena em que a realidade desejada tenha se concretizado. Você tem que estar na cena, experimentando o resultado final.

Não funcionará se você for um observador externo olhando para a cena. Você tem que reconhecer a cena, fazer parte dela e sentir como é estar lá como parte dessa nova realidade. Se você vê-la como algo fora de si mesmo, você perderá o fio que faz isso funcionar.

Digamos que você queira que sua realidade atual - chame-a de Realidade A - se torne uma nova realidade; chame-a de Realidade B. Então, você já imaginou a Realidade B e evocou sentimentos apropriados à excitação de ter a Realidade B se materializando, mas, ao mesmo tempo, você sabe que a Realidade A é sua realidade atual.

É um conflito. Você deveria estar na Realidade B e torná-la tão real quanto possível, sabendo, o tempo todo, que a Realidade A é a sua realidade atual. Você está preso na armadilha do tempo.

Então, você está procurando uma saída para poder resolver a contradição. O futuro parece separado do presente, mas, para aceitar plenamente a realidade desse futuro ideal, você precisa se unir a ele.

O truque é imaginar que você é um viajante do tempo.

Não é tão difícil; a consciência da sua alma faz isso o tempo todo. A razão pela qual a consciência de sua alma sabe como cada solução possível para um problema funcionaria é percorrendo as linhas do tempo potenciais e ver o que realmente aconteceria.

É por isso que as experiências do déjà vu parecem tão reais. Parte de sua consciência realmente esteve lá antes - não apenas a viu; você esteve antes lá naquele ponto no tempo.

Sua alma é um viajante do tempo e sua mente consciente pode fazer o mesmo. Essa habilidade já está embutida em sua consciência e está pronta para operar agora.

O fato é que, quando você cria uma nova realidade, você cria um evento que existe em seu futuro, não em seu presente. Quando você está naquela cena presenciando o resultado final de sua realidade desejada tornando-se uma realidade, você está operando, em sua imaginação, em algum ponto no futuro.

Como um viajante do tempo, você pode estar na cena no ponto relevante ao longo de sua linha do tempo futura e, em seguida, retornar ao ponto do tempo atual.

Todos os dias, essa nova realidade planejada se aproxima. Todos os dias ela afeta mais a sua realidade atual, fazendo com que ela se transforme em uma que acomodará o evento ou condição desejada.

É como um poderoso campo magnético que existe no seu futuro, aproximando-se a cada dia. Quanto mais próximo estiver, mais a sua situação muda para permitir a manifestação da realidade desejada.

Acrescente reforço a essa nova realidade todos os dias, sabendo que, cada vez que você fizer isso, isto ganha poder e, portanto, se aproxima de uma manifestação bem-sucedida.

Links para as outras partes aqui

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço