Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Da ansiedade ao céu

Obrigado

Eu encontrei um sentido para a vida

Já passaram mais de vinte anos mas ainda tenho bem vivo o sofrimento que em permaneci mergulhado mais de 30 anos. Apesar de me considerarem muito inteligente minha vida, a cada dia que passava se tornava estéril como um deserto. O sucesso era uma mascara para esconder o vazio existencial. Minha vida era um engano; uma viagem na montanha Russa, brigando tenazmente pela sobrevivência, na selva onde presa e predador são um só. Sucessos e fracassos, traçavam os picos e vales, de uma vida de ilusão. Procurei fora de mim numa altura que o Folclore New Age dava os primeiros passos. Ai conheci muitas técnicas poderosas, que me ajudaram esconder e reprimir o sofrimento com uma mascara de tranquilidade e bem-estar.

A verdade é sempre verdade

– As mascaras muito bem concebidas apodrecem e perdem o controlo. Como que de saco de lixo embrulhado em papel de seda, se tratasse. O cheiro da putrefação mais hora menos hora vai atravessar o isolamento e manifestar-se no ambiente.

A Perda de Controlo e o Chamamento

Foi no sofrimento que senti o chamamento. Por fim os “Grandes Sucessos” mergulham-me no mundo penetrante da ansiedade, que tento inutilmente abafar no álcool e drogas legalizadas. Foi nessa altura que descobri que minha vida chegava ao fim, a hepatite B, tinha evoluído para a Cirrose. Meu corpo sucumbia rapidamente à doença. O Fim estava iminente.

Mais uma vida acabava sem tão pouco ser vivida.

 Libertei tudo a que julgava possuir. Libertei-me simplesmente dos títulos que possuía. Assumi a derrota, perante o olhar impotente dos que me amavam.

Da entrega ao milagre

Logo que assumi a derrota total as peças encaixam-se. As pessoas certas entraram no meu caminho. Apesar de já esperar serenamente pelo anjo da morte, na entrada do túnel. Alguém amorosamente me diz que “todas as possibilidades estão no mesmo lugar”. Nunca tinha ouvido tal expressão. Revivente de esperança, certeza, fé e autoconfiança. Muitos foram os mestres e mentores que me ajudaram na ascensão. Desde a auxiliar de ação medica até ao professor universitário que orientava a instituição, todos difundiam a luz divina que iluminava o meu caminho.

De cético empedernido, a acérrimo defensor da até então para mim, ignorada Física Quântica

 Através do mestre Chetan Aseem encontrei o Reiki, passei pelos florais de Bach e com a Dra. Hulda Clark, entro na Naturopatia, por Peter Fraser, conheci a Medicina Quântica, com estes mentores e inspirado na Logoterapia de Viktor Frankl, fundei o primeiro Centro de Gestão de Stress que deu lugar a Metamorfose Real Centro de Recuperação de Doenças Graves. Com a “Crise” Económica Europeia, em 2009 saí do mundo fechado da Metamorfose Real, até então limitado a uma elite de especialistas, para abrir a portas a todos que procurem com seu contributo profissional contribuir para um mundo melhor. Inspirado em alguns sites de grande qualidade crio as Soluções Perfeitas e Criativas, no intuito de juntar técnicos e terapeutas em Power Times; coordeno uma equipa de pessoas maravilhosas que 24 horas por dia, cuidam de todos que nos enviam seus pedidos de ajuda.

 Mas foi no IV SIMPOSIO INTERNACIONAL DE SAUDE QUÂNTICA E QUALIDADE DE VIDA em Brasília perante os melhores que senti a necessidade de oferecer ao mundo o que tenho de melhor este programa de vida fruto de minha experiencia que dei o nome de Treino em Gestão de Stress.

GRATUITAMENTE

http://solucaoperfeita.com/page1/gestaodestress.html

Sei que continuo um aprendiz, e que não sou a fonte da abundancia, bênçãos e milagres, com que hoje é feita a minha vida. Seria pecaminoso não dar tudo quanto possuo que é de Deus. Agradeço a todos que estão prontos para receber o que Deus concedeu a hora de partilhar.

 Obrigado

António

Se queres melhorar a tua vida não procrastines mais.

antonio@solucaoperfeita.com

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 2 abril 2016 às 16:27

Agradeço.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço