Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DANDO SABOR ÀS VITÓRIAS Saudações, No livro de Hector Malot, Sem Família, a história termina com a seguinte frase: “quantos maiores os espinhos mais belas as rosas”. Sem dúvidas, os espinhos existem neste caso para protegê-las, logo, as rosas florescem e vivem tranqüilas. Na vida, também temos espinhos que por vezes permeiam determinadas ações. A velha história do "tudo tem seu preço". E temos aí uma equação simples, quanto maior o preço, maior qualidade do retorno. Logo, acredito que não devamos nos penalizar pelos sofrimentos vividos para nossas conquistas, pois acredito que esses sofrimentos, servem como tempero para proporcionar sorrisos nas lembranças de nossas vitórias... Uma vez passado, vamos rir do “sufoco” vivido e alegrar-se com o objetivo conquistado. Há quem ore esperando algo cair do céu e há quem lute, conquiste e ore depois agradecendo. Na luta por vezes batalhas se perdem mais o foco na conquista da guerra, objetivo último, não pode ser perdido, por mais sofrimento que se tenha nas batalhas perdidas. Outras serão vencidas e o que importa neste caso é o fim da guerra. E é neste momento que veremos que todo o sofrimento na caminhada deu um sabor especial à vitória conquistada. Não lamente, respire fundo e prossiga. Não desista ao primeiro obstáculo, persista e o supere aumentando assim sua auto-estima. São os percalços que dão o bom sabor as nossas vitórias. Tenho ou não razão? Só para registro e reflexão. Paz e Luz Fernando Martins

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço