Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje vou falar sobre algo que tem pipocado há alguns dias em minha cabeça, que é sobre dar e receber energia de forma compulsória, ou seja, independente da nossa vontade.

Durante várias passagens pela vida nós doamos e recebemos energia de nossos vizinhos humanos, animais, ambientes, locais, etc.. Isto sempre teve o propósito de gerar equilíbrio. O mundo é dual e vocês sabem disso, quem está muito positivo não permanecerá assim até encontrar alguém negativo para que a transfusão começe a fluir, é uma espécie de equalizador cósmico que tende a equilibrar os extremos. Talvez vocês já perceberam isso de alguma maneira, não é verdade? Não é raro estarmos bem e ao encontrar alguém que esteja mal termos a sensação de ter perdido nossa positividade, como se algo precioso nos tivesse sido "tirado". Os desabafos são um bom exemplo dessa troca de energia, é comum quem escuta acabar ficando pior do que aquele que desabafou. Agora que você sabe como funciona deixará de ajudar o próximo? Claro que não...

Essas trocas são parecidas com aquilo que acontece entre os átomos, lembram das aulas de química? Quando um átomo está mais positivo do que o outro ele doa elétrons de sua última camada para o que está negativo, gerando assim equilíbrio entre ambos. Notem que ele doa elétrons da última camada, ou seja, o núcleo continua o mesmo, não se perde. Somos todos feitos de átomos, porque haveria de ser diferente? A chave está em não temer ou evitar essa troca e sim ter energia em abundância para doar à vontade, é assim que deve ser. O oceano não sente se você tirar um balde de água dele, pois é muito abundante e ela retornará para lá de uma forma ou de outra..

Doar energia é como estender a mão e puxar quem está num degrau mais baixo na escada da vibração espiritual. Cada vez que você ajuda alguém a subir, você se beneficia pois serve como um impulso para que você também suba mais um. E não pense que ao inclinar-se para um nível mais baixo você descerá junto, não esqueça que pequenos passos para trás são necessários, assim como o atleta ganha maior impulso com essa prática.

AGRADEÇA, pois você terá realizado uma das maiores caridades do mundo, a de ter dado sua própria luz em benefício de outro. Uma maneira rápida de se recuperar, caso sinta que sua vibração baixou é sentir-se feliz por isso e agradecer por ter sido usado para este bem que não só beneficia o outro, mas a todos de uma forma geral. Lembre-se que tudo aquilo que chega até nós, SEMPRE chega para nos ajudar e não para nos prejudicar, mesmo que pareça o contrário..

AME, pois o verdadeiro propósito da unidade é o compartilhar do divino e isso é muito mais do que palavras ou conselhos é compartilhar sua luz a quem necessita ajudando-o a reconhecer-se também como um ser de luz. Se for realmente altruísta em seus gestos e práticas, o universo lhe presenteará com uma abundância fenomenal e isso é maravilhoso.

A época em que vivemos está repleta de uma grande energia de limpeza e parte dela acontece com o contato com os outros, ao limpar aquele que está mais debilitado, sem você saber poderá estar ocorrendo algo grandioso em outros níveis dentro de você, por isso não reclame, faça de coração, porque no final TUDO dará certo e algum dia todos serão abundantes e felizes, afinal é assim que o criador quer que sejamos...

Vocês são livres para copiar e espalhar estes textos por onde quiserem, e se não colocarem os créditos também não tem problema, afinal o objetivo do que escrevo é transmitir o que aprendi em minha jornada e para isso créditos não são necessários. Aliás quem os precisa? Faço porque faço e não porque quero algo em troca! A verdadeira realização se dará o dia que o mundo for um lugar melhor, com todos os seres vivendo em paz e harmonia, compartilhando conhecimentos e felizes de verdade, pois é assim que o nosso criador quer que sejamos. Peço apenas que o conteúdo não seja alterado, obrigado.

Paz....

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 21 março 2011 às 8:21

Deus abençõe sua vida  e te dê muitos insigts maravilhosos como este.

Amor e Luz, sempre!

Comentário de eva iza da silva em 30 abril 2010 às 9:08
Grata*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço