Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

  • Autor desconhecido. Enviado por Valmir Dionizio
     
  •  
  • Esta é uma carta de adeus de um jovem de 19 anos. O caso é verídico e aconteceu em um hospital de São Paulo.
  • Acho que neste mundo ninguém procurou descrever seu próprio cemitério. Não sei como meu pai vai receber este relato, mas preciso de todas as forças enquanto é tempo.
  • Sinto muito, meu pai, sinto muito mesmo…
  • Sabe pai, está em tempo de o senhor saber a verdade de que nunca desconfiou. Vou ser breve e claro, bastante objetivo. O tóxico me matou.
  • Travei conhecimento com o meu assassino aos 15 anos de idade. É horrível, não, meu pai?
  • Sabe como conheci essa desgraça? Por meio de um cidadão elegantemente vestido, bem elegante mesmo, e bem falante, que me apresentou ao meu futuro assassino: a "droga".
  • “Eu tentei recusar, tentei mesmo, mas esse cidadão mexeu com meu brio, dizendo que eu não era homem. Não é preciso dizer mais nada, não é pai? Ingressei no mundo do vício". No começo foi o devaneio; depois as torturas, a escuridão. Não fazia nada sem que o tóxico estivesse presente.
  • Em seguida veio à falta de ar, o medo, as alucinações. E logo depois a euforia do uso novamente,   eu me sentia mais gente do que as outras pessoas, e o tóxico, meu amigo inseparável, sorria, sofria.
  • "Sabe, meu pai,  a gente, quando começa, acha ridículo e muito engraçado. Até DEUS eu achava cômico.
  • Hoje, no leito de um hospital, reconheço que DEUS é mais importante que todo mundo e que sem sua ajuda eu não estaria escrevendo esta carta.
  • Pai, eu só tenho 19 anos e sei que não tenho a menor chance de viver. É muito tarde para mim.
  • Mas ao senhor, meu pai, tenho um último pedido a fazer, mostre essa carta a todos os jovens que o senhor conhece. Diga que em cada porta de escola, em cada cursinho de faculdade em qualquer lugar, há sempre um homem elegantemente vestido e bem falante que irá mostrar-lhes o futuro assassino e destruidor de suas vidas e que os levará à loucura e à morte, como aconteceu comigo.
  • Por favor, faça isso, meu pai, antes que seja tarde demais para eles. "perdoe-me, pai…já sofri demais, perdoe-me também por fazê-lo padecer pelas minhas loucuras".
  • "Adeus, meu pai. Com fé em DEUS, lutaremos para acabar com essa DROGA"
  • Quantos pais  sofrem neste momento por peder os filhos para  a droga?
  • "Eu desejos que todos os pais sejam feliz, não so no dia dos pais, mas sim todos os dias... Rosalina Candida"

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço