Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Dê o Dom da Verdade
por Jennifer Hoffman

Mensagem de Uriel –





Toda a humanidade está a caminho da verdade, para encontrar a verdade de sua divindade interior e à prova do seu amor que seu ego anseia. O que eles estão buscando é conexão com o amor incondicional que está na sua conexão de origem. Mas desde que eles buscam no mundo, não encontram, porque cada um de vocês estao na mesma viagem. Como pode você dar aos outros aquilo que você está procurando? Eles buscam essa verdade por meio do controle, dominação e medo. Eles rejeitam a outros o que eles não conseguem encontrar em si mesmos. Você pode tornar-se envolvido em uma batalha de vontades com os outros ou você pode dar a eles o que eles estão procurando, através do dom da verdade.
Aqueles que desafiam a sua honra, a divindade e a verdade estão falando com a voz do seu medo. Dê-lhes o dom da verdade, honrando o seu caminho e reconhecendo a sua dor. Eles vêem em você o que eles desejam para si. Sua dor os impede de reconhecer a sua própria divindade para que eles não estão dispostos a permitir-lhe estar em sua divindade. Você pode ajudá-los a ver uma verdade maior, mas isto faz com que eles estejam errados. E na sua dor e raiva, eles estão certos, porque esse é o seu caminho para a cura .
O dom da verdade não se trata de dizer aos outros que eles estão errados, no caminho errado ou têm crenças erradas. É deixar que eles saibam que eles estão certos em suas crenças e com o seu caminho. Esta é a sua jornada de cura e permitindo que eles estejam na verdade da sua dor é o seu dom. Enquanto você pode acreditar que eles querem a sua verdade de uma visão de seu potencial mais alto, eles precisam estar onde estão. Até que eles possam perdoar a si mesmos, seu presente de perdão e cura é incompreendido e serão rejeitados.
Seu dom da verdade permite que você conecte com outros de seu Ser mais elevado. É o ego que quer convencê-los de que eles estão errados, para os ajudar a curar movendo-as para uma maior energia para que eles possam reconhecer sua divindade. Concordo com eles em espírito, reconhecendo a verdade de sua realidade atual. Então você está livre das obrigações de cura que você impoe a si mesmo e permita a eles encontrar outros professores. A nova energia deste tempo é a liberdade de cada um de vocês, de carma, de curar os outros, do desejo de seu ego para o reconhecimento. O dom da verdade permite que você seja na verdade da sua própria divindade e a beleza do seu caminho, alinhado com a alegria, a abundância, a paz e o amor que fazem parte da sua mestria.




Get the Cord Disconnect and Healing Meditation CD
http://www.urielheals.com/Books.html#cord%20disconnect

Uriel Heals Newsletter - Enlightening Your Life - January 11, 2010
http://loveandlightworld.ning.com/group/angelslight/forum/topics/ur...

From Control to Surrender to Control
http://loveandlightworld.ning.com/profiles/blogs/from-control-to-su...
Tags: www.urielheals.com

Traducao: Dioneia Demeneghi Alves

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Somos Luz em Acao em 12 janeiro 2010 às 16:14

Bless Be

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço