Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

De quem é a culpa?

 

Ismael de Almeida

“Quando os justos governam, o povo se alegra; mas, quando o ímpio domina o povo sofre”  

PROVÉRBIOS 29.2

 

“Cada povo tem o governo que merece.”

Esta é uma verdade insofismável, de profunda sabedoria espiritual.  Quem elege os governos?   A nação está corrompida, os privilégios escancarados, os incopetentes ocupam os cargos de importância, as necessidades básicas do povo não são atentidas, porque falta gestão pública, falta improbidade moral, não há respeito à cidadania, a mentira tornou-se norma de conduta.

O dinheiro arrecadado em impostos, não chega para suprir as necessidades de educação, saude e segurança, porque vai para o ralo da corrupção.

O povo reclama, a mídia mostra o desgoverno, roubo simples e escancarado, desmandos sem conta, filas para as necessidades médicas, filas para o atendimento condígno, que deveria ser norma e nunca exceção. DE QUEM É A CULPA?

Falta sensibilidade do cidadão para sentir a má administração, perceber o interesse excuso dos governantes, o interesse vil dos mandatários de plantão. DE QUEM É A CULPA?

O dever religioso é tão importante quanto o dever cívico, não se pode excluir um nem outro. 

A cidadania, não é menos vital que o amor ao próximo, o mau governante, tem culpado sim, o cidadão indiferente, o fanático religioso, que faz tudo girar em volta de sua grei, cedendo valor exagerado ao líder da sua seita, e ignorando sua responsabilidade  cidadã, na inconciência e desprezo do zelo pelo bem estar do seu irmão, conpactuando com o interesse menor dos falsos pregoeiros de curral.

A culpa não é tanta dos falsos líderes, mas muito mais é tua, pela pouca vigilância, do rebanho que faz ouvidos surdos, aos desmandos sejam quais forem, do religioso hipócrita e interesseiro, que tem as burras abarrotadas pela negligência e invigilância da tua doação, ou do político que tem teu voto, na displicência da tua ausencia de civismo.

As leis brandas incentivam a corrupção, o crime, o roubo, e os desmandos!

DE QUEM É A CULPA?

Do abutre, que tu deu poder, certamente NÃO É!

A CULPA É TUA CIDADÃO NEGLIGÊNTE, que não cumpre teu dever de vigilância, que permite, a proliferação do mal, que alimenta com tua indiferença, a propagação das SOMBRAS.

Nem seria preciso empunhar a ESPADA DE FOGO, para combater o MAL, bastaria apenas não alimentá-lo!

Não dê poder ao mal, e ele MORRE de inanição!

 

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Márcio Zogiveli Toledo em 13 outubro 2011 às 21:49

Excelente...

Infelizmente sou um desses maus cidadãos...e me sinto muito mal por isso...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço