Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Vivemos em um mundo que é um turbilhão de pensamentos, medos, expectativas e orações. Às vezes parece que somos pequanos barcos pendurados no tufão da vida. Tudo parece irresistível, imenso. Sentimo-nos impotentes e menos poderosos enquanto nos incorporamos cada dia novo. Avançando como um pouco de luz a tentando brilhar na consciência de um buraco negro.

Todas as manhãs, desperte para um novo dia, para uma nova oportunidade. Com a nossa respiração e o primeiro pensamento que criamos as energias para o dia inteiro. Podemos respirar as vastas possibilidades de um dia repleto de milagres e sonhos, ou nós podemos respirar em um dia como ontem, nada mais, nada menos.

Os "quantuns"(informações vivenciais) da vida nos respondem que depende de nós para conseguirmos formar qualquer forma (o bom, o mau e o feio em cima da ocasião). Nós somos os filtros de café por meio do qual o novo dia é derramado. Nós somos o rio que dirige as correntes de nossas vidas. Nós somos os produtores, atores e diretores do jogo que chamamos vida. Quando não gosto do rumo que o jogo é dirigido, cabe-nos intervir energicamente e alterar o palco, os adereços, e as linhas bem ensaiadas de nossas vida.

Somos uma singularidade celestes, bem como um conjunto celeste. Todos nós temos o livre arbítrio e a livre escolha, e ainda o nosso livre-arbítrio, afeta o resultado e o fluxo de toda a Criação. Cada escolha, cada passo, cada pensamento que temos, cria um efeito cascata Tocando tudo e todos em seu rastro. Nós egoisticamente pensamos que nossas decisões e escolhas não são responsáveis pelos outros, somente por nós. Cada um de nós é como um oceano que tem em si a vida preciosa. Se o mar secar, ou surtos, em um ponto além do equilíbrio, tudo o que toca é afetado. Olhe para as células e órgãos do seu corpo. Mesmo que tudo é uma unidade separada, é também uma consciência ligada e depende de outro para sobreviver. Nós todos vivemos no corpo do Universo. Cada celula separada, mas todas parte da Unidade Divina.

O Universo criou recentemente um "denominador comum" entre os povos da Terra. Esta é uma tentativa de unir o que parece separado. Cada parte do mundo está experimentando uma Unidade forçada, devido à situações extremas e condições externas que estão permeando e saturando tudo e todos. Estamos recebendo um sinal de alerta da Mãe Terra. Ela chora "Mude facilmente ou escolha a maneira mais difícil, cabe a você meus filhos!" Não somente a Mãe Terra está exigindo isso, mas tudo que temos concedido até este ponto é também a emissão do sinal de alerta! Nossas vidas parecem não estar funcionando. Nós tentamos repará-las, mas os reparos não se sustentam no presente dessa energia mais elevada.

Nossas estruturas biológicas (corpos) estão agora a recebendo novas instruções de Luz celular em uma base diária. Estamos mudando de dentro para fora. Nada vai parar ou diminuir esta grande mudança, pois é o nosso destino. Quanto mais nos apegamos à velha maneira de fazer, de pensar, de viver, mais desconfortáveis ​​essas alterações serão. Tudo o que não é para seu bem maior cairá, não importa o quão forte você tente segurá-lo. Deixe de lado quem ou o que você pensa que é, e o que você pensa que você quer, e receba o que tem sido cultivado por Decreto Divino só para você! A experiência perfeita, o momento perfeito, o tamanho perfeito. Esta é uma experiência completa do corpo planetário. Religião, raça, credo e cor não importa. Tudo está mudando para uma ordem superior, uma luz mais elevada, e uma freqüência maior.


Quem você é, tem sido emitido em uma emancipação, e está em vias de ser libertado. A borboleta não pode ficar no casulo cósmico por mais tempo. É destinada e projetada para voar. Tudo isso é um presente do Universo, e não um castigo! Concentre-se apenas na plenitude de sua vida, não no vazio. Tudo o que for para o seu bem maior e melhor, não pode ser tirado de você. Apenas essas energias e experiências de menor vibração serão dissolvidas nesta nova luz.

Gillian MacBeth-Louthan

Fonte:www.thequantumawakening.com
Colaboração: http://spiritlibrary.com
 

Tradução: Hilda Barbosa

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço