Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXE SUA INSPIRAÇÃO GUIAR VOCÊ

A fim de viver uma vida inspirada, devemos viver em alinhamento com o espírito (o Tao, Deus Consciência, Consciência Universal). Para isso, só precisamos seguir a nossa inspiração, o que significa agir apenas quando inspirados para agir. Se nós gastamos nosso tempo sintonizando, expressando e cultivando qualquer coisa sem inspiração, então nós simplesmente não estamos conectados, em harmonia, ou canalizando o espírito.

Se você não estiver inspirado, então espere a inspiração vir. Esperar é algo que nós não sabemos como fazer muito bem na sociedade de hoje, que é um testemunho de inquietação, impaciência e ignorância do nosso mundo. Esperar não é uma perda de tempo ! Esperar é essencial, pois é assim que criamos espaço para ideias, inspiração, criatividade e saber acontecer.

Se você está tentando encontrar inspiração em sua vida, mas está constantemente correndo, vendo televisão, trabalhando, ou fazendo outra coisa que tira o seu tempo, então as chances são de que você não vai encontrar a inspiração, porque não há espaço para ela. Se você não criar um espaço para isso, então você não está aberto a ela. Se este for o caso, então, sua vida e sua mente estão muito cheias e sua atenção está distraída demais para captar a inspiração que é sutil, no início.

Se você só fizer o que você está inspirado a fazer, sua vida será feliz, perfeita e divina, porque a inspiração é o idioma que o Universo usa para exprimir as suas aspirações. O que somos inspirados a fazer está em alinhamento com o nosso propósito de vida, ele vai nos ajudar a voltar para a Fonte incorporando nosso potencial infinito e facilitando a nossa evolução espiritual.

Confie em seus sentimentos e conhecimento interior e não nos pensamentos que você se convenceu que deve obedecer. Quando aprendemos a seguir nossa inspiração em vez do nosso pensamento e confiamos nela implicitamente, então nos tornamos abertos e receptivos a orientação universal.

Ao confiar nesta orientação aprendemos a deixar ir e seguimos no fluxo em vez de sofrer, se esforçar e lutar contra a mente universal que está fluindo através de nós em todos os momentos. Ao desenvolver a confiança neste fluxo e na nossa inspiração nos tornamos fluídico e adaptável, permitindo-nos seguir a nossa inspiração, sem dúvida, para que a harmonia com o Universo seja mantida.

Tudo em nossa vida e cada circunstância tem o seu lugar, assim como toda ação e cada conversa tem um tempo e um lugar. Você acha que sabe quando é o tempo e o lugar para tudo ? Pode o seu ego/mente orientá-lo sobre isso ? Ou talvez seja melhor deixar para a mente de infinita perfeição que rege as órbitas dos Universos, galáxias e planetas na perfeição.

Não seria melhor confiar todas as nossas decisões a esta força, em vez de nossas mentes limitadas que não sabem quando empurrar e quando ceder ? Confiar em sua inspiração é colocar sua confiança na força que governa a criação e a manutenção dos Universos, para criar e guiar a sua vida também.

Tudo o que somos inspirados a fazer no momento é o que deveríamos estar fazendo. Não é o que pensamos que devemos fazer necessariamente, nem é a voz mais alta em nossas cabeças que mais frequentemente não é outra senão a voz de nossos egos. É a voz sutil no fundo de nossas mentes, que sempre escolhe a opção pacífica. Você pode ouvi-la ?

É o sentimento como uma vela em nosso peito que só espera nós atendermos a sua insistência suave para reavivar a chama do nosso espírito e entrar em um estado entusiasmado, inspirado de ser. Você pode sentir isto ?

A partir de agora comece a observar seus sentimentos e seus pensamentos em busca do conhecimento silencioso e o sentimento de inspiração dentro de você. Viver na inspiração é o caminho mais feliz, pois leva a um potencial infinito e a paz. Vai levar tempo e prática para aprender a agir pela sua inspiração, mas primeiro você tem que descobrir o que você sente como inspiração e a qualidade de seus pensamentos inspirados, antes que você possa agir sobre eles.

As decisões que cultivam um sentimento de paz interior são aquelas que foram guiadas pela inspiração. Isto é assim porque a paz interior é o resultado da harmonia com o Tao, o Universo e por ficarmos em harmonia através da inspiração não criamos nenhum conflito interno para que a imensurável força fantástica, possa fluir através de nós sem impedimentos.

Seguir a nossa inspiração nos ajuda a termos um propósito e sermos tão eficientes e produtivos quanto possível com as nossas energias. Quando estamos inspirados a agir, então vamos sempre fazer o melhor trabalho que somos capazes de fazer, mesmo que nós não tenhamos nenhuma paixão ou entusiasmo pela tarefa em mãos.

Nossa inspiração nos permite saber o que o nosso espírito necessita para a nossa realização, crescimento e evolução e por ouvir ela, começamos a viver o nosso propósito de vida. Às vezes, pode nos guiar para um trabalho de 10 horas em um dia e em outro dia só uma hora. Haverá um tempo e um lugar para todas as nossas paixões e empreendimentos da família, para trabalhar, para jogar. A diferença entre obedecer a nossa inspiração em relação a obedecer o nosso ego/mente é que a nossa inspiração sempre nos faz sentir feliz, tranquilo, satisfeito, abundante e com propósito, enquanto o nosso ego normalmente nos faz sentir sobrecarregado, perdido, vazio e frustrado.

Há um equilíbrio entre a força de vontade e a inspiração, porque o que estamos inspirados a fazer nem sempre será fácil e a auto dúvida é uma força que sempre é capaz de diminuir a nossa inspiração, mascarando-a com o nosso medo. Então não se confunda pensando que após a nossa inspiração o caminho seja mais fácil, quando na verdade não é. É o caminho que leva a mais coragem, disciplina e força de vontade para seguir, mas é também, ironicamente o caminho de menor resistência.

Seguir a nossa inspiração vai ser difícil, porque vai envolver enfrentar nossos medos, nos mantendo dedicados ao nosso maior potencial e desafiando nossas limitações praticamente todos os dias. Ela exigirá desenvolvimento da nossa força de vontade, a fim de trabalhar na criação de novos hábitos que estão alinhados com o espírito que desperta o nosso verdadeiro potencial.

Este tipo de ação enérgica mais provável será necessária em algum momento, mas é diferente da força normal. Quando nós temos força para fazer coisas que não gostamos de fazer, estamos lutando contra o Universo. Quando nos condicionamos em nos alinhar com a nossa inspiração estamos incorporando o Universo e dominando o nosso ego.

No entanto, é o caminho de menor resistência, porque é o caminho mais direto para o nosso potencial mais elevado que nos leva para a Fonte. Com cada grama de energia que gastamos nos alinhando com a inspiração somos mais uma torneira no reservatório infinito de energia, paixão e entusiasmo feliz que todos nós possuímos no nosso interior e para cada grama de nossa atenção que concentramos neste caminho o Universo nos puxa para casa com uma força dez vezes maior.

Quando seguimos nossa inspiração, seguimos os impulsos do aspecto divino e infinito do nosso ser, reduzindo assim, a força do poder do ego sobre nós e diminuímos sua influência em nossa vida. As crianças vivem suas vidas por inspiração, até que a sociedade impõe a nossa vontade em sua bem-aventurança, a natureza perfeita. As crianças estão cheias de energia, vitalidade e bem-aventurança, porque elas ficam inspiradas a fazer apenas aquilo que são inspiradas a fazer.

Se elas forem deixadas à própria sorte continuariam a seguir suas inspirações ao longo da vida, desenvolvendo-se naturalmente em todas as áreas, seguindo o impulso divino que existe dentro de todos nós que nos conduz por um caminho de despertar espiritual. Sóquando começamos a viver pelas crenças da sociedade (que começa com a educação padronizada) é que perdemos o contato com a nossa verdade interior e o poder da inspiração.

Devemos viver como as crianças e seguir a nossa inspiração, como a maior verdade que nós sabemos, vivendo mais uma vez em harmonia com o Universo, com nós mesmos. Nossa inspiração nos guia exatamente para o conhecimento, a aprendizagem, as experiências, os interesses e os talentos que precisamos para crescer e manifestar nossos sonhos. A inspiração nos guia para o nosso propósito de vida, porque é o nosso propósito na vida.

Tudo o que somos inspirados a fazer é a nossa maior vocação.

Comece a viver uma vida inspirada hoje. Não se preocupe com o dinheiro, ou sobre “perder tempo”, porque tudo vai se resolver no final. Senão no final de sua vida você vai olhar para trás e se arrepender de não fazer as coisas que estava inspirado a fazer, que você se inspirou.

Espere pacientemente e ouça atentamente este fluxo constante de sabedoria universal canalizando através de você. Com o tempo, esse fluxo vai se tornar um rio, e, eventualmente, um oceano quando você encarnar o divino, agindo de acordo com a sua vontade, que é a eterna intenção para a bem-aventurada co-criação, a harmonia e a evolução de todas as coisas. A inspiração é como o Universo nos lembra o quanto é bela a intenção. Você está ouvindo ?

©Brandon West

Origem: projectglobalawakening

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço