Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Desde que recomecei esta caminhada, que vejo que cometi erros no passado ao fazer julgamentos desacertados e levados pela crendice biblica dos arquétipos do bem e do mal e penso olhando agora... tivesse eu na altura rodeada de outras pessoas, com outras crenças... quem seria eu 10 ou 14 anos depois... quem seria eu hoje? Lembra-me a frase "smoke and mirrors... all is ilusion..."

 

Ainda assim, com alguma aprendizagem de erros passados e descobertos alguns dos interlocutores das minhas viagens... vejo-me ainda com  mais perguntas e a questionar e se isto não será também tudo ilusão... de alguma forma.

 

Sinto que existe uma necessidade actual de nos mostrarmos espirituais, parece nova questão de status para alguns, moda para outras, uma fuga à solidão no caso de muitos, assim quem o sentirá e sobretudo viverá mesmo, sem alienar a restante presença humana???

 

Para mim o espiritual passa também no reconhecimento do ser humano que vejo ao meu lado no autocarr, comboio, metro, ou que passa na mesma rua que eu à mesma hora e algo na pessoa me faz olhar e ver que há luz dentro dela, e que se unifica não so no eu superior mas também nas outras camadas epitiliais que a constroem como matéria, pq é no plano material que a vejo... se depois nos encontramos na via rapida astral, é outra linguagem, como viajar para outro país e dominar a linguagem.

 

Ultimamente viajo astralmente, espiralmente sem saber onde vou, o que aprendizado faço, ou quando irei tomar consciencia deste... para mim que sou de questionar, procurar, aprender e concretizar, os compassos de espera, desesperam-me... pq começo a questionar a minha propria sanidade, o meu caminho, se estou a usar devidamente ou fazer as opões correctas.

 

Em 3 anos perdi o meu pai e a minha mãe, sem ter irmãos ou irmãs, sinto-me quase a ultima desta tribo, e mesmo tendo uma filhota e pensando não sou a ultima, algo grita em mim... és!!!

Perdi um pouco a bussola da vida, tento ainda encontrar o norte pelas estrelas... mas nesta demanda de entender, tenho dificuldade em saber, entender e até não julgar os que vêm na espiritualidade status, moda ou fuga a solidão, porque para mim é natural, quintessencial.

os caminhos não se percorrem sozinhos e nesta lição pode-se ter muitos mestres, mas não é so vestir branco, ouvir musiquinha, fazer umas viagens e ter uma tatto e fotos a lembrar...porque depois quando abordo as pessoas vejo que não está ninguém em casa... a luz está apagada e o click entre mim e o outro não se faz... será dos meus olhos ou ha demasiado jogo de sombraspor aí a fingir-se de luz com a ajuda de espelhos???

 

Vou continuar a procurar claro, um dia ou noite no meu caso hei-de encontrar mais algumas respostas e mais um milhar de perguntas...

 

Sempre no trilho da lux...

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço