Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESCUBRA COM GRATIDÃO AS SUAS POSSIBILIDADES INFINITAS ARCANJO URIEL

DESCUBRA COM GRATIDÃO AS SUAS POSSIBILIDADES INFINITAS

ARCANJO URIEL

 

EU SOU Uriel e me manifesto no Raio de Energia Primordial Rubi Dourado do coração da Unidade Universal.

 

Eu o envolvo com as ondas do meu profundo amor e derramo sobre você uma chuva cósmica de graças divinas, para que, profundamente comovido, você sinta gratidão no seu coração. 

 

Deixe-se levar pelo fluxo da graça do meu amor e sintonize-se com o canto de louvor do coro celestial, que louva o Criador com profunda gratidão e felicidade.

 

Mergulhado no meu campo vibratório de gratidão e misericórdia, você sente a dádiva infinita da vida.  No fluxo das minhas energias vivificantes e regeneradoras, Eu toco a sua criança interior e desperto a expressão lúdica e alegre da sua alma.

 

A força da gratidão abre o seu coração e o seu olhar para a beleza da vida e inspira você, mostrando as suas versáteis possibilidades de expressão.  Pois a sua alma antiga encarnou na Terra para celebrar e usufruir a vida.

 

Eu convido você a mergulhar na plenitude do momento e a entregar-se à espontaneidade e à alegria de viver com a sua criança interior desperta.  Assim se abre para você o fluxo da misericórdia, da plenitude cósmica que o deixa repleto da mais profunda gratidão.

 

Você consegue perceber o fluxo perfeito da vida que está na base de tudo o que existe?  Eu, Uriel, agradeço a você querido filho de Deus, pelo seu serviço na Terra.  Você é uma centelha de Deus que leva uma mensagem de luz e amor para o coração dos homens.

 

Eu envolvo você com a força de irradiação rubi dourado do meu amor crístico.  Que a graça de Deus esteja com você

Deus o abençoe

 

Invocação:  “Uriel, envolva meu coração com as vibrações da gratidão e inunde-me com as energias da compaixão divina.  EU SOU grato pela dádiva da vida e me rejubilo com o fato de estar vivo”

 

Um exercício maravilhoso para fortalecimento da gratidão é fazer uma lista de tudo o que você quer agradecer à vida.  Você pode também introduzir essa prática em sua família, como um pequeno ritual, por exemplo, no encerramento de uma refeição.  Cada pessoa escreve algumas sentenças descrevendo por que é grata pela vida  A palavra escrita tem um poder adicional.  Para finalizar pode-se iniciar uma “ciranda de agradecimentos”, à medida que cada pessoa lê o que escreveu.  Quando você escreve você consegue acessar muitos conhecimentos da provêm da sua sabedoria interior.

Fonte Melhore sua vida com a Ajuda dos Arcanjos – de Silke Bader – Ed.Pensamento

 

Uriel atua no Raio Rubi Dourado, sendo a Sexta Feira o seu dia.  É representado por uma chama na mão aberta, à qual os seres humanos podem ir buscar saúde e prosperidade, e por vezes vemos O com um livro aos seus pés, simbolizando o livro que ofereceu a Adão e que contêm todas as ervas medicinais.


É o Anjo que traz à humanidade o conhecimento e a compreensão do Divino. É também o Anjo da PAZ e da TRANQUILIDADE e do ARREPENDIMENTO. Ajuda-nos a compreender as leis do carma, as quais significam que colhemos aquilo que semeamos.

 

É também Uriel que nos faz perceber como é que a Misericórdia Divina funciona, proporcionando-nos o conhecimento de que, somos todos amados por Deus.


Ajuda-nos a compreender a razão porque todas as coisas são como são e a confiar no plano Divino, de maneira que, quando as coisas derem a impressão que estão a correr mal, possamos compreender que, em última análise, tal acontece pelo bem maior e alegria suprema.


Uriel ajuda-nos a interpretar a nossa voz interior, os sonhos e guia-nos de forma a podermos compreender a nossa natureza essencial, levando-nos por um caminho que nos permitirá assumir mais responsabilidade pela nossa própria vida.

 

Dá-nos também apoio para acessarmos a nossa luz interior, de modo a termos o mesmo brilho do sol quando expressamos o Amor e a Beleza que temos dentro de nós.

 

Apele ao ARCANJO URIEL sempre que:

 

  • Necessitar paz interior
  • Desejar libertar-se das inquietações interiores e libertar-se dos seus medos
  • Andar a deriva de lugar para lugar, emprego para emprego, relacionamento para relacionamento….
  •  Suas relações forem passageiras e caracterizadas por disputas
  •  Se sentir cheio de raiva e irritado
  • Desejar trazer paz ao mundo e acabar com guerras e conflitos

 

Apele também se:

  • For incapaz de se dar livremente (amor compaixão)
  • Dá de mais, até a exaustão
  • Apenas fizer coisas em benefício próprio
  • Tiver dificuldade em receber
  • Deseja sentir o prazer de servir a humanidade

 

Trabalhe com Arcanjo Uriel que com suas energias amorosas abrem o portal da gratidão do seu coração, que é o sentimento que abre para receber a plenitude do universo.  E a gratidão abre todas as portas!

 


Visite meu blog: http://petroferreira.blogspot.com/ e confira as novidades! Tempos felizes a você.

 

 

 

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço