Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESPERTANDO A FONTE INESGOTÁVEL DE SABEDORIA! - SALOMÃO



Despertando a Fonte Inesgotável de Sabedoria!

Que a paz prevaleça entre os Homens de boa vontade!
Quando assumi a personalidade do Rei Salomão, estive no papel de instrutor de alguns Irmãos que a bondade Divina colocou sob minha guarda, quando pude compartilhei o que entendia ser coerente e correto, mas nem sempre tudo acontecia como o previsto, eis que muitas são as interferências que podem brotar na estrada do viajante.
Ora uma tempestade com ventos fortes, ora a seca sem a provisão de água suficiente, ora o frio que chega sem o devido agasalho que a neutralize.
Sempre poderá acontecer algo que os coloque em situação não prevista, por essa razão, tive consciência de que a sabedoria – razão e conhecimento – aplicados com parcimônia trouxe-me resultados felizes, enquanto trazia equilíbrio às mais diversas situações ditas imprevistas.
Tudo que almejamos alcançar é possível, traçamos planos, metas, métodos, traçamos projetos, ações e as iniciamos, contudo, devemos estar preparados para as mudanças que quase sempre chegam a nosso jardim. E isto ocorre para que possamos rever o caminho que estamos tomando, as diretrizes que independente do Porto a ser alcançado, certamente existe várias formas ou possibilidades de se alcançá-lo.
Respirar profundamente, sentir, observar, analisar e concluir o que cada sinal poderá representar nessa caminhada, é sem dúvida, o primeiro passo para se assegurar da caminhada no sentido do menor risco de paradas imprevistas.
Quanto às paradas tenhamo-las como necessárias, pois permitem-nos observar o que não está de acordo com àquilo que pretendemos alcançar.
Chegar ao Porto é o alvo, contudo não se pode querer voar se não temos asas, ou temos?
A sabedoria é a aliança da razão e da conveniência do conhecimento aplicadas à situação, com sensibilidade e equilíbrio, resultados do bom senso bem treinado e praticado.
Perceber o sinal, avaliá-lo e submetê-lo ao crivo da razão é aplicar o conhecimento que cada um traz consigo, há éons e aguarda o momento adequado para novamente realizar escolhas diferentes das que já fez outrora, resultando em novos rumos que os levem às alturas da moralidade que caracteriza o espírito em crescimento evolutivo.
O limite é o céu, alcançar a vitória sobre si mesmo representa atingir o cimo da montanha que escalam durante vidas e vidas, repetindo o processo de nascer e renascer com o intuito de ascender sobre a condição humana.
O domínio sobre os fatores que aprendem durante uma encarnação é a grande chave de ouro que cada um traz e deve, no seu tempo, aprender a abrir as portas do espírito para horizontes de sabedoria infinita que aguarda por ser desvendada, por cada um de vocês.
O ouro que hoje buscam é a pérola da sabedoria que os conduzirá à Grande Jóia Preciosa do Pai, a plenitude sobre as possibilidades que uma vida na Terra pode proporcionar a alma que aqui enfrenta os desafios da existência.
Acreditar na capacidade que cada um tem em encontrar as chaves pessoais para acessarem seus portais interdimensionais de sabedoria, é sem dúvida, o desafio que deveis superar.
A fórmula é inerente às características que cada um já tem consciência que as possui, embora cada um encontre a sua, poderá ainda que subjetivamente auxiliar o próximo na busca pessoal, recordando-se que o processo é individual, pessoal e intransferível.
Saibam que todos vocês são grandes escolas ambulantes, bastando apenas que encontre cada qual a chave que abrirá inúmeras portas de inesgotável fonte de sabedoria, informações registradas há éons através das experiências que trazem consigo.
Despertem para os mestres que já são.
Disponibilizem a fonte inesgotável de sabedoria que há dentro de vós, bastando que reúnam os fragmentos através do processo de autoconhecimento que os unificará em personalidade e unidade com a Divindade de cada um.
Reencontraremo-nos para falarmos desse processo.
Eu Sou o Rei Salomão.

Canalização de Elisangelis Melchizedek
Em 30.06.2011

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 3 julho 2011 às 17:10
Grata querida Sonia, linda mensagem de Rei Salomão e vídeo...Paz, Luz, Amor, Unidade e Alegria!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço