Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESPERTAR COMPLETO Saint Germain Através de James McConnell

Eu Sou Saint Germain.
Estou aqui com vocês neste momento para continuar nosso trabalho.

Não trabalhando em você, mas trabalhando juntos, como um. Todos nós que trabalhamos com este grupo, que trabalhamos com cada um de vocês, todos os seus guias, todos aqueles que tendem a ajudá-los ao longo do caminho, ajudá-los ao longo do processo. Todos vocês os têm. Vocês tem uma equipe. Cada um de vocês tem uma equipe que está trabalhando com vocês, já faz algum tempo, e continuarão trabalhando assim.


E quando chegar a hora, e ela está chegando, quando você estiver pronto para passar para a próxima parte de sua missão, eles estarão lá para ajudá-lo e guiá-lo através do processo. Assim como eles estão guiando vocês agora através do processo de ascensão e da transição que está em processo agora em todo o planeta.

E sim, de fato, esta é a transição que você está agora. Não se engane sobre isso. Esta é a transição que foi predita por muitos milhares e milhares de anos. Vocês estão nessa cúspide, nesse ponto, certamente sem retorno, à medida que a escuridão continua a retroceder em todo o planeta cada vez mais. E a Luz continua a brilhar e iluminar quaisquer outros bolsões de escuridão.

Sim, parece para muitos que a escuridão ainda reside no planeta. Mas os da escuridão estão se encontrando cada vez mais encurralados. Em um canto onde eles estão ficando desesperados para revidar. E é isso que você está vendo agora, pois tudo isso está ocorrendo em todo o planeta.

Mais e mais e mais pessoas estão despertando para esses processos, essa velha programação, essa velha cartilha, que as forças das trevas mantiveram por tanto tempo. Mas essa cartilha não funciona mais. Pois aqueles das Forças da Luz estão plenamente conscientes dessa cartilha agora e estão fazendo tudo o que podem para combater cada movimento que as trevas fazem.

Esse é o processo que você está vendo agora. Mesmo que pareça que as trevas, os escuros, estão vencendo, eles certamente não estão. Pois é a ilusão caindo ao redor deles agora. A ilusão da separação está encontrando o final de todo esse processo. Vocês estão se aproximando cada vez mais da Grande Mudança sobre a qual vocês ouviram falar. E ela está em processo agora.

Mas os momentos finais estão de fato se aproximando. Posso dizer quando? Não, claro que não. Pois tudo depende da consciência do homem à medida que mais e mais estão despertando em todo o planeta. Mas vai demorar mais ainda até que haja o despertar dos humanos em geral para tudo o que está acontecendo e para que mais e mais dessa multidão de pessoas, que ainda estão nesse modo de sono, começarem a despertar, será quando você verá as principais mudanças.

Mas, por enquanto, essas mudanças estão realmente em processo. Você está vendo isso em vários membros das forças das trevas que estão sendo pegos e estão sendo levados à justiça. Mesmo que não seja para o público em geral, é para quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir. Então, fique sabendo disso. Que você está no processo de um despertar completo em todo o planeta e não há nada, nem ninguém, neste ponto, que possa parar o impulso que as Forças da Luz alcançaram.

E vocês, é claro, são parte dessas Forças de Luz conhecidos como os Pioneiros na Terra. E todos vocês trabalhando juntos com os da Aliança, que são aqueles que se juntaram, que vieram de muitos planetas e galáxias diferentes, e que estão todos aqui para levar esse processo adiante. E isso não pode ser interrompido, não será interrompido e, de fato, está avançando muito rapidamente agora, pois as mudanças continuarão a se mostrar. E mesmo para aqueles que estão procurando provas, eles também terão suas provas.

Eu Sou Saint Germain, e deixo vocês agora em paz, amor e unidade. Que todos vocês continuem através desta Grande Mudança que está em processo. E que vocês encontrem a liberdade e a compreensão de quem vocês são ao longo desse processo.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço