Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Agora, no amanhecer da nova era, ocorre um despertar das massas para uma nova vibração, uma nova luz e uma nova vida no planeta Terra. Com esta nova vida, vem uma nova responsabilidade - uma responsabilidade para com vocês mesmos, para com os grandes seres de amor e de luz que vocês são. É tempo de honrar a vocês mesmos e à sua luz e caminhar sem medo para a vida que vocês vieram aqui para experimentar. Vocês tem o talento, os dons, as habilidades, a luz dada por Deus para se juntarem na verdade, no amor e na unidade para trazerem uns aos outros e o planeta no qual vocês vivem para uma nova dimensão. É chegado o tempo e existe um conhecimento íntimo desta verdade dentro de todos vocês. Eu venho neste tempo, desta maneira, para falar para vocês das coisas que virão.

A Terra, como vocês a conhecem, está mudando. Vocês viram muitos eventos em todo o mundo que provam isto cada vez mais. Muitos vêem o que está ocorrendo e ficam sentados sem fazer nada, mas há outros que vêem essas mudanças e sabem que o tempo chegou, e que se levantam e agem. Mesmo aqueles que ficam sentados sem fazer nada não podem impedir o inquietante sentimento de urgência nascendo em suas mentes e em seus corações. O sentimento experimentado por pessoas em todos os lugares é, não somente um sinal dos tempos, mas também um chamado para a ação, uma mensagem para todos de que aquele novo crescimento e mudança já estão atrás da esquina. Muitas pessoas tem se sentido como se algo grande já estivesse aí...que algo grande irá ocorrer...e está tão próximo que eles podem sentir isso. Bom eu direi a vocês que a mudança já está aí mesmo atrás da esquina, uma grande mudança  e que aquela pequena sensação que está nascendo dentro de cada um, crescerá e se tornará maior a cada dia. A Terra está num estado de transição, mudando e crescendo. O que as pessoas precisam saber é que, sendo da Terra, elas são parte da Terra e por essa razão são conectadas a este planeta e que estão em constante comunicação com ele num nível energético. As alterações que o planeta sente, vocês sentem. Na medida em que os campos magnéticos do planeta mudam, seus campos magnéticos mudam. Se a vibração da Terra aumenta, a vibração de vocês também aumenta. Na medida em que houver desequilíbrio no planeta, vocês se tornam desequilibrados. Na medida em que a Terra se torna mais Luz, vocês todos se tornam mais luz e enquanto a curam, curam a vocês mesmos. Seus antigos hábitos de comer, beber, viver, amar, existir, não vão mais trabalhar para você. Para se ajustar à Terra e às mudanças ocorrendo nos seus próprios corpos, vocês precisam estar atentos a estas mudanças e agir de acordo com a atual situação. Há mais mudanças vindo no seu caminho e agora elas estão vindo rápidas e firmes. A polaridade magnética do planeta está alterada, os padrões climáticos estão mudando, as correntes aquáticas estão modificadas e  até a atmosfera que rodeia o planeta está mudando. Muitos vêem estas coisas como algo a ser temido, porém como um grupo, vocês, povo do planeta, tem o que é necessário, o conhecimento, a conexão com a Terra, a habilidade, o poder, para fazer os ajustes necessários, para trazer a energia necessária, para fazer a transição fácil e indolor. Porém você, individualmente, não pode fazer isso por si só. Deve haver uma intenção de grupo. As pessoas do planeta devem ficar juntas de uma maneira maior. Os mestres estão esperando para ensinar, os que curam estão esperando para curar, os trabalhadores da energia estão em seus lugares e chegou a hora da ação. Olhem dentro de seus corações e vejam quais passos vocês estão prontos para dar e façam isso.

É tempo de vocês tomarem os seus lugares e caminhar dentro da verdade. Nós, em espírito, estaremos à sua frente e ao seu lado, e estamos aqui para assistí-los de qualquer maneira que possamos.

No amor, na luz e na paz, permanecemos sempre. 

Mensagem de um ser que optou por ser chamado apenas John Canal - Kari  (Círculo Unido da Luz)

Exibições: 1513

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Bárbara Godoy Faurer em 29 novembro 2012 às 8:43

obrigada!11luz luz luz vibracoes boas para o planeta e para nós mesmo pois todos somos um tudo esta conectado vibrando para o bem de todos estamos vibrando pelo nosso proprio bem ,e que possamos ativar esse poder divino em nós mesmos ,sendo concientes de que somos sim luz amor e perfeicao inata estamos em desenvolvimente ,mais essa consciencia é nessessaria ,essa de que somos filhos de DEUS da luz do amor dessa nossa imagem verdaddeira ,EU SOU.................O PODER DE DEUS EM MIM É PAZ ,AMOR ALEGRIA ,PROSPERIDADE,SABEDORIA E FAZ TUDO FUNCIONAR PERFEITAMENTE EM MINHA VIDA..SOU GRATA

NAMASTE

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 28 novembro 2012 às 21:28

Obrigada.

Comentário de lucia guedes em 28 novembro 2012 às 13:36

Muito bom esse texto! bastante esclarecedor! Muito grata!!!

Comentário de Dulce Varela em 26 novembro 2012 às 21:32

Senhor  fáz de mim um instrumento da Tua Paz.

Obrigada. Paz e Luz a todos.

Comentário de Ariovaldo Silva em 25 novembro 2012 às 23:34

Estamos em constante vigília! Obrigado!

Senhor faça de mim, Tuas palavras e teus ensinamentos!

Comentário de marli lucia de souza em 25 novembro 2012 às 20:47

Sempre grata.

Comentário de Lucia Hiunes em 25 novembro 2012 às 20:30

Todos juntos por amor à humanidade e à Gaia.

Namastê

Comentário de Jane em 25 novembro 2012 às 16:18

Grata

Comentário de SANDRA SOARES em 25 novembro 2012 às 16:07

Grata!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 25 novembro 2012 às 13:55

Grata! Namaste!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço