Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Despertar e Ascender
Postada: 20 de Setembro de  2011 
 
Concentre-se nas teorias de conspiração e você não despertará e ascenderá. Não que elas não sejam corretas, na maioria estão contribuindo com fatos verossímeis para a conscientização acerca  dos esquemas secretos. Mas isso não deve ser o foco de quem quer ascender. Por quê? Porque isso ajuda o aumento de atitudes negativas. Qualquer coisa que seja “contra” conta como negatividade, não importa que tema esteja sendo abordado. Quando o homem escolhe qualquer opinião que seja “contra” outra, sua mente é aprisionada no sonho.
 
Em nenhum lugar é dito que este sonho é a Realidade. O homem não tem compreensão da Realidade. Estão preocupados com qualquer conspiração ou diálogo controlador mencionado por este blog, ou por outras fontes? Então não estão acordados ainda. Todas estas coisas fazem parte do sonho, minhas mensagens, assim como todos os outros contatos com mestres e anjos.
 
Despertar é dominar a vida sem acreditar no sonho. Quando você acorda, você se torna consciente de que o sonho é um sonho, e que todos aqueles que ainda estão sonhando não estão acordados. “Eu vou ascender?” é uma pergunta que sonhadores fazem. “Será que vamos acordar?” é uma pergunta mais consciente.

As conspirações não são apenas teorias. Na maioria são relatos precisos do sonho que está sendo encenado como um sonho. Nenhuma das denúncias estão sendo inventadas por aqueles que as destinam a mente humana, exceto as oficiais. Nenhum relato oficial sobre a condição do homem vem de um levantamento acurado, vêm apenas a partir de dados fabricados para afastá-lo da verdade. Mas, nenhum destes dois cenários irá levá-lo à condição desperta. Ambos são distrações! Convicção mental para uma ou outra, matriz ou  materialização, não são precisas num quadro maior, apenas através do buraco de fechadura que você o está observando.
Minha mensagem de hoje não é sobre se há ou não uma conspiração. É sobre o sonho ou não sonho.
 
As chances são de não concordarem com qualquer coisa alegada por mim hoje. Porque? Porque estamos falando sobre despertar para uma visão mais precisa que a que chega a seus olhos quando vista através de um buraco de fechadura. Por favor, não permita que a sua mente cancele esta mensagem antes que ela aprenda os atributos de estar desperto, a seguir:
 
1. Clareza sobre como o sonho está hipnotizando a consciência da massa.
2. Consciência da Verdade que a mente não pode compreender.
3. Mudança na consciência de um adepto à consciência dos reinos mais elevados e além.
4. Cancelamento daquelas atitudes que têm derrotado a ascensão.
5. Respostas a todas as perguntas sobre o sonho.
 
Efetuar um salto de consciência pode ser o resultado direto da interrupção das preocupações mentais sobre o drama sendo representado por todos os sonhadores. Colocando todos estes dramas na categoria de “Realidade não sonho” é uma boa forma de começar. Em seguida, mova sua atenção para longe de todos os propagadores de material de controle versus vítima. Tudo isto é parte do sonho e você pode se desconectar disto. Convencer-se (ou a qualquer outra pessoa) sobre a precisão de qualquer dado é a destruição mental da luz.

A luz é distribuída apenas através da essência de seu ser. Seu guia para o despertar está no âmago desta luz — no mais fundo de sua profundeza interior — não na mente. Esqueça todos os dados alterados, todas as teorias hipnotizantes de conspiração, todos os dados sobre os assuntos mundanos e vá a esta profundeza para a sua confrontação com a realidade. Não apenas para um relance casual, mas para uma profunda e clara aceitação do que se encontra na percepção de seu próprio coração.

Permita que o sonho seja sua diversão, não parte de sua criação em curso. A mente é seu administrador de equívocos. Limpe sua mente de todas as notícias exteriores e abra o coração para a consciência desperta. Necessitamos de mais despertos para a mudança da consciência coletiva no sonho a ser alcançado.

Estamos próximos a Ascenção, e não nos contentaremos com menos do que todos que escolheram a Ascenção para estarem nesta próxima onda. Você está desperto? Não? Quando a Ascenção ocorrer você não irá.

Você pode despertar AGORA — não é preciso mais nada além do que lhes disse nesta mensagem.

EU SOU O QUE EU SOU
Mestre Ascencionado Saint Germain

Canalizado por Aruna

from Compte de Saint Germain's Blog

traduzido por Liane Mesquita para Anjo de Luz

Exibições: 1910

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Manuela da Conceição Luis em 15 novembro 2011 às 17:49

Olá!

Agradecida pela mensagem.

Muita Paz e Luz.

Manuela

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 29 setembro 2011 às 16:15

Agradeço a mensagem "Orai e vigiai"

Namasté

Comentário de cristiane moreira oliveira em 29 setembro 2011 às 13:59
"Permita que o sonho seja sua diversão, não parte de sua criação em curso. A mente é seu administrador de equívocos. Limpe sua mente de todas as notícias exteriores e abra o coração para a consciência desperta. Necessitamos de mais despertos para a mudança da consciência coletiva no sonho a ser alcançado.

Estamos próximos a Ascenção, e não nos contentaremos com menos do que todos que escolheram a Ascenção para estarem nesta próxima onda. Você está desperto? Não? Quando a Ascenção ocorrer você não irá.

Você pode despertar AGORA — não é preciso mais nada além do que lhes disse nesta mensagem."

NÓS VIVEMOS TODA UMA VIDA SENDO MANIPULADOS PELA MÍDIA, PELA POLITICA, PELO GOVERNO...NÓS VIVEMOS UMA VIDA NO PLANO MATERIAL QUE NÃO É A REALIDADE DIVINA, É UMA REALIDADE CRIADA PELO HOMEM! ESSA VIDA QUE VIVEMOS ATÉ ENTÃO É ILUSÓRIA, É COMO SE ESTIVÉSSEMOS SONHANDO, DORMINDO!

PARA O DESPERTAR DO DISCÍPULO QUE DESEJA ASCENDER PARA A NOVA TERRA, TEM QUE PERDER O HÁBITO(VÍCIO) DE SE ENVOLVER, SE DEIXAR LEVAR PELAS INFORMAÇÕES QUE ESTÃO AÍ PARA CONTINUAREM A NOS MANTER DOMINADOS, SUBMISSOS, PRESOS À TERCEIRA (TERCEIRA!!!!!) DIMENSÃO.

OS NOSSOS DESEJOS DE UM MUNDO LIVRE E DE PAZ, QUE SÃO COMO SONHOS, SÃO NA VERDADE A REALIDADE DIVINA, SÃO AS REALIDADES QUE NOS AGUARDAM NA QUINTA E NA SEXTA (SEXTA!!!) DIMENSÃO. P ESSA REALIDADE DE PAZ, QUE NOS PARECE SONHO, ESTA PASSANDO PELA PORTA DE NOSSAS VIDAS E PARA ACESSÁ-LAS, DEVEMOS NOS CONECTAR COM O DIVINO ATRAVÉS DA NOSSA FÉ, DAS NOSSAS ORAÇÕES, DO NOSSO DESEJO REAL E PROFUNDO DE ASCENDER.

AS ATITUDES COERENTES COM ESSE DESEJO, SÃO A PRÁTICA DO PERDÃO A TUDO E A TODOS, DA APLICAÇÃO DO AMOR NAS SUAS DIVERSAS MANIFESTAÇÕES A QUEM QUER QUE SEJA, O NÃO JULGAR NINGUÉM, APLICANDO A PRÁTICA DA COMPREENSÃO E DA TOLERÂNCIA E A MEDITAÇÃO E ORAÇÃO PARA RECEBER DO ASTRAL, DE DEUS, CONSCIENTEMENTE TODAS AS ENERGIAS E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A NOSSA EVOLUÇÃO PORQUE ELAS VÃO LIMPANDO OS NOSSOS CORPOS DAS VIBRAÇÕES NEGATIVAS QUE NOS PRENDEM AQUI NA 3D.

TODA A DIFICULDADE QUE MEUS QUERIDOS IRMÃOS ENCONTRAREM, DEVEM SER VERBALIZADAS NAS ORAÇÕES E ACOMPANHADAS DE PEDIDOS DE AJUDA, POIS OS MESTRES RESPEITAM O NOSSO LIVRE ARBÍTRIO E NADA PODERÃO FAZER POR VOCÊ SEM QUE VOCÊ LHES PEÇA. A BOLHA TRIPLA DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL COMO TAMBÉM O USO DIÁRIO DA CHAMA VIOLETA SERÃO INSTRUMENTOS VALIOSÍSSIMOS PARA SE ALCANÇAR ESSE OBJETIVO. MÃOS A OBRA COM MUITO AMOR E FÉ, QUE O TEMPO PASSA....

NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 29 setembro 2011 às 13:27

NÓS DEVEMOS USAR TODA NOSSA LUCIDEZ , ENERGIA E FÉ, PARA APLICAR EM ATITUDES E PENSAMENTOS CONSTRUTIVOS, POSITIVOS. NÓS SÓ PODEREMOS TER A VIDA E O MUNDO QUE QUEREMOS SE FOCARMOS NO QUE QUEREMOS E NÃO NO QUE NÃO QUEREMOS, NO QUE DISCORDAMOS.

FAZER QUESTÃO DE SE ENVOLVER COM ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO NEGATIVA, NÃO NOS AJUDARÁ A EVOLUIR E É PURA PERDA DE TEMPO. MAS CADA UM ESCOLHE O SEU CAMINHO E O QUE DESEJA EXPERIMENTAR NA SUA VIDA; ÁS VEZES A PESSOA PRECISA "ATRASAR" O PASSO PARA TER CERTEZA DO QUE REALMENTE QUER, QUE ESTA FAZENDO NA HORA CERTA. ASSIM, NÃO PODEMOS JULGAR A QUEM QUER QUE SEJA, MAS DEVEMOS ESTAR ALERTAS, PORQUE O TEMPO PASSA...........

NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de ANA JULIA REIS em 28 setembro 2011 às 13:11
Grata!
Comentário de Anjo Guardião Branco em 28 setembro 2011 às 8:29

Grato, bem-amado Saint Germain. Peço-lhe esclarecimentos adicionais, para entender plenamente vossa elevada mensagem.

Luz Sempre.

 

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 27 setembro 2011 às 15:43
NAMASTÉ
Comentário de ANA JULIA REIS em 27 setembro 2011 às 13:29
Gratidão!
Comentário de Ana Paula Ferreira em 27 setembro 2011 às 13:10
Bendito sejais Saint Germain
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 27 setembro 2011 às 8:25
Grata, Grande Mestre Saint Germain que disponibilizou à humanidade a chama violeta para nos ajudar a transmutar o Karma individual, e o do próprio planeta, no processo da ascenssão, é obrigatório a ligação do chakra cardíaco ao chakra coronário. Dessa ligação chega o Despertar de um longo sono. OM SHANTI.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço