Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 


Sacrifício algum se faz necessário, em absoluto, basta realizar a tarefa precisa de quem amorosamente cuida de seu jardim, de sua horta, limpando o terreno das ervas daninhas, adubando-o e regando com dedicação e perseverança. O resto é por conta do Universo, de sua permanente e eterna parceria que a tudo e todos abraça, protege e provê. O jardim é nossa alma, que precisa ser aliviada do fardo de memórias tóxicas, de crenças obtusas, obsoletas e alimentar-se somente de pensamentos e energias harmoniosas: de paz, de unidade, de compaixão. O resultado será uma floração belíssima e uma colheita farta e de ótima qualidade, no físico e em nosso centro interior, cada vez mais em sintonia direta com a Fonte, livre de condicionamentos e recebendo toda a energia de Luz de que precisamos. Simples... sim, é só isso.

É preciso conseguir enxergar muito além do que é visível, manifesto, palpável e ser capaz de maravilhar-se, boquiaberto ante o que acontece à nossa volta, com a beleza oculta que existe na forma, aprendendo a perceber a essência profunda dos fatos e dos acontecimentos; a sentir o que é real através do coração puro como o de uma criança.
Deve ser assim, ao admirar com respeito e agradecimento o milagre da vida, da formação de uma nova criatura que, após o ato de amor do casal, começa a se desenvolver em perfeita ordem no ventre da mãe e, na maioria dos casos, nasce naturalmente, quase sem necessitar de cuidados especiais; uma manifestação clara e inequívoca da suprema inteligência que está em tudo e da divindade que mora em nós, do poder infinito que nos foi dado de cocriar, de evoluirmos sem parar. Precisamos relembrar ainda que somos membros prediletos da grande família estelar, de onde de fato viemos para este planeta azul a fim de levar a cabo com sucesso o grande projeto, o experimento crucial para o desenvolvimento Humanidade, que está chegando finalmente ao seu ponto de mutação, de transição para uma dimensão superior.

Creio seja motivo de grande comemoração o fato de estar aqui agora, testemunhando e interagindo numa época tão extraordinária como a de hoje.
Sentir e acompanhar o embate entre a Luz e a escuridão, a verdade e a sombra, a essência versus a superficialidade, do amor sobre o ódio, da Unidade sobre a separatividade, não tem preço. Olhar para trás e constatar que aquilo que está prestes a acontecer foi descrito, diagramado e estudado há doze séculos pelos Mayas, é ainda mais incrível.
Os inúmeros trabalhadores da Luz estão empreendendo agora sua jornada de apoio e esclarecimento, após terem ficado décadas se preparando, dia após dia, ano após ano, guardados para atuar na hora certa, pacientes, ficando humildemente em segundo plano, frequentemente sendo motivo de chacota ao alertar sobre as grandes mudanças, ao implorar que as pessoas olhassem para dentro de si mesmas, ouvissem o chamado da Consciência, vindo a assumir de vez seu poder inato, cortando os cordões energéticos que os amarravam a grupos e instituições perversas e controladoras.
E hoje finalmente despertaram.

Não é obra do acaso que tenham aparecido desde o começo do milênio tantas canalizações, em todos os países e idiomas, a partir do ano 2000, focando a transição planetária.
Lembro que o Stum começou a erguer sua estrutura em Janeiro daquele ano, de forma tímida e com parcos recursos, justamente tentando estimular as pessoas a autoconhecer-se, a utilizar técnicas naturais de cura, a meditar buscando a verdade e a tornar-se pontos de Luz, exemplos vivos para o mundo de seres plenos, realizados e felizes, uma vez mudados para sempre os antigos padrões e tendo encontrado finalmente sua missão de vida.

As "Cartas de Cristo", talvez o livro mais importante e completo que passou pelas minhas mãos, também viu a luz em 2000, canalizado por uma senhora que hoje tem 92 anos, que mora na África do Sul, e desde então o livro foi traduzido e disponibilizado gratuitamente nos 8 principais idiomas falados no Planeta, inclusive em português.
A força propulsora, a energia da verdade que emana de suas páginas são e serão o alento e o bálsamo para aliviar o sofrimento e as dores da transmutação de consciência de tantos que nunca antes responderam ao chamado, permanecendo surdos aos muitos apelos, continuando na ilusão e na banalidade da 3ª dimensão, esquecendo sua linhagem estelar e a transitoriedade da encarnação.

Por fim, outra importante contribuição da Luz surgiu também em 2000, com trajetória parecida a das "Cartas", vindo a se tornar conhecida do público somente nesta metade do ano.
É a "Era de Cristal", com suas preciosas e sábias canalizações que se converteram em técnicas e práticas em sua maioria autoaplicáveis que nos preparam energeticamente a enfrentar -e a ajudar outros- nos eventuais obstáculos que poderão surgir na tão esperada transição planetária.
Confira o site deles no STUM clicando aqui.
Um ponto importante: V. não precisa pagar nada para acessar o STUM, nadinha para fazer o download das "Cartas" na Editora e muito menos para realizar o alinhamento, acessar seu "espaço do coração" e construir o seu veículo interdimensional online, no Site ou presencialmente, no Embu (SP).

Você é uma semente estelar de infinita potencialidade, a chave da mudança, o impulso determinante para o definitivo triunfo da Luz! O Universo lhe pede coragem e determinação.

Inlakesh (Eu sou você e você sou eu - Idioma Maya)

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM

 

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 5 novembro 2012 às 17:17

Muito Obrigado Sonia!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço