Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DETERMINE A SUA VERDADE - Seres Celestiais Brancos. Mensagem canalizada por Natalie Glasson, 24 de Maio de 2024.


DETERMINE A SUA VERDADE

Seres Celestiais Brancos

Mensagem canalizada por Natalie Glasson
24 de Maio de 2024

Saudações, magníficos Faróis de Luz, nós somos os Seres Celestiais Brancos.

Viemos com a nossa vibração de bem-aventurança celestial. É nosso propósito despertar a energia da alegria dentro do seu ser; trazer a bênção do Criador para a sua realidade, para que você possa experimentar o amor, a realização, a liberdade e o fluxo Divino do Criador.

Hoje desejamos falar com você sobre como acessar e determinar a sua própria verdade.

Temos uma pergunta para você que desejamos que você considere. Quando você pede orientação, a quem você pede orientação? Quando você recebe orientação, quem compartilha essa orientação com você?

Vamos explicar melhor nossas questões.

Ao buscar sua verdade/sua essência/sua sabedoria divina/seu conhecimento interior, é importante pedir orientação interior/intuição/confirmação. Você pode pedir à sua Presença interior para compartilhar com você alguma orientação ou intuição sobre uma determinada experiência, escolha ou decisão, e você pode receber a sua intuição/orientação. Você pode obter uma visão ou um entendimento.

Nós, os Seres Celestiais Brancos, convidamos você a começar a contemplar a quem você está perguntando e quem está oferecendo a resposta. Isso pode ser algo que você já entende completamente ou pode exigir alguns ajustes.

Quando você pede intuição ou orientação dentro do seu ser, você está simplesmente pedindo interiormente?

Você pergunta aos seus guias, à sua alma, ao seu coração, ao Criador dentro de você?

Quando você pede orientação, você sabe a quem está pedindo, a que aspecto do seu ser?

Talvez você já saiba, ou pode ser uma jornada de descoberta determinar para onde você está direcionando essa pergunta. O mesmo ocorre quando a intuição chega. Talvez você esteja caminhando, dirigindo ou lendo e, de repente, a intuição vem até você. De onde veio essa intuição?

Veio da sua alma, do grupo de almas, do Criador?

Veio do seu ego ou das suas emoções?

Foi um pensamento aleatório em sua mente?

O que você estava experienciando emocionalmente quando obteve esse insight ou intuição?

Estamos trazendo essas questões para você e convidando-o a contemplar o pedido de intuição e o recebimento da intuição.

Desejamos que você ajuste suas energias e seu alinhamento para que saiba exatamente a qual aspecto do seu ser você está pedindo orientação e qual aspecto do seu ser está oferecendo a orientação, para que quando um pensamento entrar em sua mente, você saiba precisamente que vem de uma fonte divina que lhe serve, e não do seu corpo emocional ou do seu corpo mental ou mente.

É também importante reconhecer que quando você pede e quando recebe, o seu estado de ser também é importante. Se você estiver preocupado, ou ansioso, isso também influenciará mais a sua pergunta e o recebimento da intuição. Se você estiver em paz ou acessando uma vibração de paz, é mais provável que receba informações e orientações que o servirão.

Não há resposta certa ou errada para quem você está perguntando e quem está compartilhando a intuição com você, no entanto, desejamos criar um alinhamento mais puro e claro e um conhecimento maior dentro de você, para que quando você receber orientação ou quando estiver pedindo orientação, você esteja recebendo o potencial mais elevado para o seu ser e para a sua realidade.

Dessa forma, você pode iniciar uma jornada permitindo-se determinar o foco sobre para onde está direcionando as perguntas; de que espaço você as está direcionando de dentro do seu ser e de onde a orientação está fluindo.

Este será um processo de tentativa e erro à medida que você começar a explorar e descobrir. Você pode perceber que está falando com a sua mente ou pode perceber que está falando com o Criador dentro de você. Pode ser necessário mudar as coisas e realinhar.

Talvez você precise contemplar: qual é a melhor energia e o potencial mais elevado com o qual eu posso me conectar, a fim de fazer perguntas e obter orientação?

À medida que você explora isso dentro do seu ser, você saberá o que parece apropriado, pois isso o preencherá com uma sensação de alegria/de felicidade/de liberdade/de facilidade, e você poderá começar a contemplar, quando pedir orientação, por que você está perguntando ou de que espaço.

Você está perguntando porque sente medo?

Você está perguntando porque se sente satisfeito, mas deseja uma confirmação?

Você está perguntando porque se sente confuso?

Pode ser valioso transformar primeiro essas energias. Se você estiver se sentindo confuso, peça para se conectar com a vibração de clareza dentro do seu ser. Se você estiver com medo, peça para se conectar com a vibração da coragem e então, a partir desse espaço, comece a pedir orientação.

Nós o convidamos a contemplar, a explorar, a examinar, a determinar e a viajar.

Nós, os Seres Celestiais Brancos, estamos presentes para apoiá-lo.


Nós o amamos incondicionalmente.

Nós Somos os Seres Celestiais Brancos.
Nós lhe agradecemos.

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://omna.org
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 213

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Lúcia em 28 maio 2024 às 21:16
Gratidão sincera 🙏😍😘🥰
Comentário de João em 28 maio 2024 às 18:04

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 28 maio 2024 às 0:11
Sou Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço