Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar






DEUS FALA DA GRAÇA
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie-Clark em
24 de abril de 2009


Hoje, enquanto me preparo para mais uma transmissão, os Mestres formam um meio círculo. Percebo a emoção que é sentida por todos. Então as ouço… ouço as palavras… firmes, claras.

Fique tranquilo e saiba que Eu sou Deus. Pensa que estou tão distante de você que não posso ouvi-lo? Pensa que não posso senti-lo? Você realmente pensa que estamos tão distantes um do outro?

Meu amado ser de Luz, nós somos um, nós estamos conectados através da minha Luz. O que você pensa, o que você sente, Eu também compartilho, entende? Através de você, eu vivencio tudo isto e mais. Por meu intermédio, você experiencia o infinito; tudo o que existe, tudo o que se passou antes e tudo o que há de ser.

GRAÇA

Pode chamá-la de Graça, pois por meu intermédio você conhece este sentimento chamado Graça. Você o conhece nas suas intenções, nas suas palavras, nas suas ações, mas principalmente através da sua intenção. Ele chega quando você se abre para mim, quando se abre para o amor por todos, quando se abre para a alegria infinita de Ser – simplesmente ser. A alegria está além da felicidade. Muitas experiências criativas o deixam feliz; os entes queridos o fazem feliz, as conquistas o deixam feliz.

Falo da alegria, meu querido, da simples alegria que preenche o seu coração, o seu corpo inteiro. Na alegria está a Graça.

Na Graça existe a percepção da Unidade, de querer ajudar os outros simplesmente porque você pode.

Na Graça existe uma grande energia curativa. No seu passado, o termo Graça era usado para a Bênção do seu alimento antes de ser consumido. A sua intenção, através das suas palavras, garantia que determinadas moléculas da sua comida se enfraquecessem e, em alguns casos, mudassem. Essa intenção garantia que se mantivesse uma vibração mais elevada no alimento que você consumia. A essa limpeza, a essa intenção, você dava o nome de Graça.

Graça é muito mais do que isso! Isso é apenas uma pequena porção do vasto e infinito suprimento de Graça disponível para cada um de vocês.

Meu amado, Eu lhe ofereço a Graça gratuitamente. Cada vez que você se encontra comigo através da oração ou meditação, você recebe Graça.

Quando você usa a ampla reserva de energia curativa, você também recebe Graça. Ela é dada para todos gratuitamente.

A sua intenção pura é que ativa a minha Graça. Alguns dos seus cientistas dão a ela o título de Física Quântica. Ela acontece quando você se conecta com outra pessoa que não está com você, mas que também sente intuitivamente a sua própria Graça através da intenção, através do amor, e vocês se conectam fisicamente ou por palavras.

Querido, isto se dá através da Graça – da sua intenção amorosa. Assim como eu sinto você e ouço suas palavras, assim também você pode sentir e ouvir outra pessoa que deseja conectar-se com você. Nós somos um. Vocês todos são um. Muitos ainda não compreendem completamente o significado disto, mas compreenderão.

Graça é alegria, é saber e viver em alegria, na Luz. Isto flui para o seu coração, para o seu pensamento, para o seu sentimento. E assim você conhece a alegria; você reside na alegria, na Graça

Perceba a cura, a energia Abençoada contida na alegria. Nenhuma forma de escuridão pode residir na Graça; somente a alegria pode permanecer – a alegria no amor, um grande amor por todos. Querido, este é o seu próximo passo – viver na Graça!

Seja abençoado.

Kuthumi dá um passo à frente da massa de Luz, muito brilhante.

Esteja em paz. Manifesto-me agora para lhe pedir para ficar tranquilo e absorver as palavras de Deus, ao qual todos servimos. Leia estas palavras de novo, se sentir necessidade de absorvê-las mais profundamente. Saiba que são verdadeiras.

Saiba que, em todas as mudanças e desafios que você está enfrentando, existe sempre Graça. Saiba que essas mudanças estão fora de você. Eu lhe digo que se adapte a um estilo de vida mais simples, a um modo mais simples de viver. Volte para a auto-suficiência. Plante o seu próprio alimento. Simplifique a sua vida. Viva na Graça, em paz.

Neste dia, minha irmã, Lady Nada, o conduzirá aos nossos reinos de Luz e Amor.



--------------------------------------------------------------------------------

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Copyright © 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark – Todos os direitos reservados. Você pode compartilhar esta mensagem com um amigo, mas não vendê-la de forma nenhuma.


Fonte: http://spiritlibrary.com/kuthumi-school-of-wisdom/god-speaks-on-grace

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Kuthumi| |Voltar Home|

--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria almeida em 27 abril 2009 às 10:02
Maravilhosa Graça.
Muita luz.
Maria

Comentário de Adriana Soller em 25 abril 2009 às 23:53
QUE CANALIZAÇÃO MARAVILHOSA !!!
BELISSIMA !!!
BJS ILUMINADOS
ADRIANA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço