Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Devemos mudar para a transição e não esperar a transição para mudarmos - Claudia (Vamos pensar 2012)

 
  
Muito tem se falado sobre 2012, Apocalipse, Transição Planetária, tragédias, calamidades, etc. O blog surgiu dessa ideia, de tentar entender e discutir esses acontecimentos pelos quais a humanidade está passando.

Um comentário que recebemos essa semana, me deixou intrigada, e me fez questionar qual a real utilidade desse blog.

O comentário dizia o seguinte: Sou Lucia...assustada...cheia de dúvidas...curiosa...sofrida. Em busca do conhecimento para alcançar a Luz... Estou aqui,pela primeira vez...

Fiquei realmente apreensiva com esse comentário, e me fez reavaliar o meu trabalho nesse blog.

Em nenhum momento tive a intenção de expor textos para causar pânico ou ansiedade ou assustar quem quer que fosse. No entanto, sempre senti a necessidade de falar sobre os tempos chegados, profetizados há milênios. Profecias essas que nos falam de sofrimento, porém, com uma grande transformação benéfica no final.

No ano 2000, esperei pelo astro que viria do céu, que Nostradamus falou, e não veio nada. Agora, ansiamos por 2012, e no entanto, precisamos ter em mente que as coisas podem não acontecer. Muitas pessoas com pânico, ao se aproximar o ano 2012, podem se matar, e outras, que se passar 2012 e nada acontecer, a frustração pode também causar uma série de suicídios. Por isso, hoje sinto a necessidade de falar sobre isso.

Apesar de ansiar por transformações, que essa mentalidade materialista tenha seu fim, que desejo ardentemente por uma transição planetária, tenho consciência de que nada pode acontecer. Ou as coisas podem não acontecer da maneira que anseio. Ou seja, ao contrário de uma era de ouro, podemos entrar numa era de horror. A nossa querida amiga Ravena, do Blog Evoluindo Sempre, escreveu um texto muito interessante, onde ela expõe essa questão, sobre a sombra da Era de Aquário, que seria a implementação da Nova Ordem Mundial.

Ela diz o seguinte:
"A Era de Aquário será, sem dúvida, caracterizada por uma grande mudança em relação às outras Eras, porque isto faz parte do símbolo de Aquário. Mas isto nos levará a um mundo realmente melhor? Os intelectuais falam de um mundo frio, excessivamente racional e controlado, enquanto os místicos falam da Era do amor, onde até o intercâmbio com seres de outros planetas aconteceriam seja através do desenvolvimento de tecnologias revolucionárias ou porque estaremos prontos para esse contato.
O desenvolvimento científico acelerado, religiões e sistemas de crenças baseados na crença de que todos somos deuses (um modo aquariano de pensar), há um forte desejo por resolvermos nossas diferenças e sermos mais tolerantes e abertos, e por nos libertarmos de velhos condicionamentos que nos acompanham há milênios.
Mas se a humanidade escolher o lado sombra (Leão), teríamos uma humanidade de muita vaidade, arrogâncias, crueldades e promiscuidades, desencadeando assim o lado sombra de Aquário proporcionando a solidão, o individualismo, pessoas enclausuradas em seus sentimentos, da não criatividade, de pessoas podendo ficar até loucas ou muito revoltadas, por conta de sentimentos escondidos, a falta de amor em todos os sentidos. A frieza e a crueldade iriam imperar.
Um futuro feito por uma racionalidade tão fria que poderia simbolizar a ‘sombra’ de Aquário. Um mundo em que um sistema social fosse tão rigidamente organizado em prol do conjunto, que chips fossem implantados no cérebro das pessoas, anulando suas vontades individuais e criatividade (as quais são simbolizadas pelo signo de Leão, oposto a Aquário). Um mundo com tanto poder de intervenção que praticamente poderíamos ‘fabricar’ um ser humano ao nosso gosto (com todos os perigos que isto embute). Um mundo em que a tecnologia (Aquário) fosse tão dominante que isto pudesse abrir espaço para terríveis formas de controle e centralização (reflexo de Leão), com a sufocação da liberdade (uma das necessidades aquarianas mais fortes)."

Jesus, o grande mestre, o Cristo, encarnou na Terra com a missão de nos salvar. A mensagem era de nos salvar de nós mesmos, nos mostrando que o caminho era amar e perdoar. O que fizemos com a mensagem de Jesus? A mensagem de amor se transformou em intolerância religiosa e ódio por aqueles que não pensassem igual. Tivemos a Inquisição, hoje temos igrejas protestantes que pregam a separação até entre eles mesmos. Tivemos guerras em nome de Deus que até hoje tem os seus adeptos. Tivemos Cruzadas em nome de um Jesus que pregou amor, mas que parece ter desaparecido nas religiões que se dizem cristãs, e que hoje se tornaram sinônimos de manipulação, alienação, intolerância e exploração.

Eu amo Jesus, sempre amei. Mas, não esse Jesus marqueteiro das igrejas atuais. Não esse Jesus ganancioso que só pensa em dízimos e ofertas. Não esse Jesus intolerante que exclui os que mais precisam. Não esse Jesus da teologia da prosperidade que diz que o abençoado é aquele que consegue carro do ano e casa com piscina.

Eu amo o Jesus da Galiléia que pregou o amar ao próximo, que devíamos dividir nossa túnica, o nosso pão, o nosso vinho. O Jesus que amava os odiados pela sociedade. Jesus pregava a importância do ser e não do ter.

O Movimento da Nova Era chegou professando uma mudança de paradigmas, numa mentalidade que valorizava a espiritualidade. No entanto, vemos muitos enriquecendo em nome dessa nova era, vendendo livros, cds, dvs, palestras com preços absurdos. Há retiros espirituais só para seres financeiramente evoluídos... Enfim, o que quero dizer é que tudo pode ser corrompido pela ganância e a vaidade humana.

A humanidade escolheu a sombra da Era de Peixes, assim, como pode acontecer de se escolher novamente pela sombra da Era de Aquário. E devemos estar preparados para isso.

Devemos ansiar pelas mudanças e começando por fazermos as mudanças em nós mesmos, desde já, porém, devemos ter consciência de que nem tudo são flores na caminhada evolutiva.

Viajando pela internet, tenho visto lados radicais. Aliás, o fundamentalismo tem sido o grande divisor de águas na internet. E não estou me referindo aos cristãos, ou judeus, ou mulçumanos, que as pessoas que se dizem espiritualizadas, gostam de usar o termo como algo pejorativo.

Me refiro às pessoas espiritualistas e que acreditam em vidas alienígenas, por exemplo. Há pessoas na internet que pregam a vida extraterrestre como sendo 100% certeza e quem discorda é tratado com desdém e até ridicularizado. Ou seja, todo mundo quer ser o dono da razão.

Estamos nos esquecendo de que todo ser tem o direito de crer no que quiser, mas ninguém tem o direito de impor nada a ninguém. Todos tem o direito de opinar, mas ninguém tem o direito de ridicularizar a opinião alheia. Nos proclamamos seres civilizados e espiritualizados, no entanto, numa rápida passagem por alguns comentários, podemos ver a que nível nos encontramos...

Antes de desejarmos um contato com um ser de outro planeta, deveríamos tentar um contato com os próprios humanos. Como vamos aceitar de bom grado um ser de outra galáxia se não aceitamos nem o nosso irmão mais próximo só porque ele pensa ou tem uma crença diferente da minha?

Tenho que dominar um leão dentro de mim, todos os dias... É um leão imponente, que me desafia, me olha nos olhos e me dá medo... é o leão da falta de fé, da angústia, da tristeza, do medo, da frustração, da dúvida... é o leão da realidade de ter de trabalhar para sobreviver na matrix... é o leão de ver tanta desgraça num mundo de sofrimentos... é o leão que me incita a largar tudo e sair correndo e me esconder da vida... São muitas feras dentro de mim. No entanto, estou lutando com os meus próprios limites, tentando evoluir a cada dia, para que eu seja merecedora de uma transição para uma 5ª dimensão, como professa a promessa da transição planetária. Preciso ser merecedora de viver num mundo melhor. E sei que se eu não fizer nada para mudar o aqui e agora, eu não poderei ir para nenhum outro lugar. E essas mudanças devem começar em mim, não adianta querer mudar o mundo se não consigo nem mudar os meus defeitos. Desejo muito as transformações, mas sei que se eu não me modificar primeiro, não haverá transição que fará isso por mim.


Eu não sou nenhuma avatar, ou sábia, ou qualquer ser iluminado. Sou apenas um ser humano, vivendo entre a realidade de uma vida que nos exige cada vez mais, e a esperança de uma transformação. Tentando a cada dia ser um pouco melhor. Não é fácil, se fosse eu não estaria aqui.

Precisei escrever esse post, para desabafar e também expor os meus medos e dúvidas. Talvez ninguém entenda ou me criticarão, tudo bem. Mas, me sinto aliviada por conversar.

Não tenham medo do Apocalipse, de 2012, da Transição, de Nibiru, ou seja lá o que for. Vamos entregar nosso destino nas mãos do nosso Pai, pois Ele sabe de todas as coisas. O resto, tudo o que falamos, todas as teorias apocalípticas, são especulações. Isso faz parte da nossa humanidade. Especular faz parte da mente humana.

Ninguém sabe o dia e a hora, como disse o amado Jesus, a não ser o Pai. Assim, como só Ele sabe o que realmente vai acontecer. Devemos estar em alerta, orando e vigiando, nos transformando a cada segundo da nossa vida. Devemos viver a mudança agora pensando numa nova vida, seja em que dimensão for. Não podemos esperar a transição para nos mudar, devemos nos mudar nos preparando para a transição. Porque assim, seja qual for a dimensão que formos, estaremos preparados para viver.

É fácil? Claro que não!

Mas, como disse, a cada dia o seu leão!!!

Fiquem com um vídeo, escolhido para complementar esse post, espero que gostem.
Forte abraço,
Claudia
  
  
  

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço