Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

✿⊱•╮DEZ MANEIRAS DE ESTIMULAR * `* •. ¸ ¸ ✿ * ˛ *. *. * ˛ .. ♥♥SUA VIDA ESPIRITUAL!!

✿⊱•╮DEZ MANEIRAS DE ESTIMULAR * `* •. ¸ ¸ ✿
* ˛ *. *. * ˛ .. ♥♥SUA VIDA ESPIRITUAL!!

♥♥INTENÇÃO____________________________________
É o ponto de partida de qualquer caminho espiritual. Intenção inclui vontade e propósito, aspiração e visão superior. Se você definir a sua intenção como sendo a existência material, esta vai crescer no lugar da vida espiritual. Uma vez que você plantar a semente de uma intenção, a jornada da sua alma vai se desdobrar automaticamente.

**Aqui estão algumas, INTENÇÕES BÁSICAS QUE MARCAM 
UMA VIDA ESPIRITUAL:

________EU QUERO SENTIR A PRESENÇA DE DEUS,
Esta intenção está enraizada no desconforto de estar isolado e separado. Você pode mascará-la pelo desenvolvimento de amizades e de laços familiares. Em última análise, no entanto, cada um de nós precisa sentir uma sensação de plenitude e paz interiores.

________EU QUERO AJUDA E APOIO DE DEUS,
A presença de Deus traz consigo as qualidades do espírito. 
Em sua origem, todas as qualidades – amor, inteligência, verdade, capacidade de organização, criatividade – tornam-se infinitas. 
O crescimento dessas coisas em sua vida é um sinal de que você está ficando mais perto de sua alma.

________EU QUERO SENTIR-ME CONECTADO COM O TODO,
A jornada da alma leva uma pessoa a partir de um estado fragmentado 
para um estado de totalidade. Os eventos começam a seguir um padrão. Pequenos detalhes se encaixam em vez de serem dispersos e aleatórios.

________EU QUERO QUE MINHA VIDA TENHA UM SIGNIFICADO,
A existência se sente vazia na separação. Isso se cura apenas movendo-se em direção à unidade com Deus. Em vez de se voltar para fora, para encontrar o seu propósito, você sente que só de estar aqui, como você é, 
é o maior propósito na criação.

________EU QUERO SER LIVRE DE RESTRIÇÕES,
A liberdade interior é muito comprometida quando existe o medo, e o medo é o resultado natural da separação. Quando você se aproximar de sua alma, os limites de idade e defesas começam a derreter.

Se estas intenções básicas estão presentes dentro de você, DEUS TOMA A RESPONSABILIDADE DE EXECUTÁ-LAS, responsabilidade de executá-las. 
Tudo o que você faz é secundário. No entanto, você ainda pode exercer uma grande influência através da sua conduta diária. Aqui estão as regras básicas para a vida espiritual que se mostraram eficazes para mim pessoalmente e que sinto que vai funcionar também para muitas outras pessoas.

1. CONHEÇA SUAS INTENÇÕES

Não deixe que suas falsas intenções permaneçam mascaradas. Arranque-as fora e trabalhe no perigo e no medo que o mantem ligado a elas. INTENÇÕES FALSAS ASSUMEM A FORMA DE DESEJOS MAUS: eu quero que outra pessoa venha a falhar, eu quero ver as pessoas más punidas, eu quero tirar algo de alguém, etc. Intenções falsas podem ser evasivas, você vai notar a sua existência pelo sentimento a elas conectado – um sentimento de medo, ganância, raiva, desespero, ou fraqueza. Perceba primeiro o sentimento, se recuse a permanecer com ele e, em seguida, fique consciente até encontrar a intenção oculta por baixo desse sentimento negativo.

2. MIRE ALTO NAS SUAS INTENÇÕES

Objetive tornar-se um santo e um fazedor de milagres. Por que não? Se você sabe que a meta do crescimento interior é adquirir maestria, então peça esta maestria o mais rápido possível. NÃO SE ESFORCE PARA FAZER MARAVILHAS, MAS TAMPOUCO AS NEGUE PARA SI MESMO. O início da maestria é a visão, veja os milagres ao seu redor, e isto tornará mais fácil crescer os milagres maiores.

3. VEJA-SE NA LUZ

O ego mantém suas garras, fazendo-nos sentir carente e impotente. A partir deste sentimento de falta cresce uma fome/ necessidade para adquirir tudo à vista de imediato. Dinheiro, poder, sexo e prazer devem preencher esse vazio mas nunca o fazem. Você pode escapar deste pacote de ilusão, se você não enxergar a si mesmo na sombra, lutando para chegar a Deus, mas sim SE VER NA LUZ DESDE O PRIMEIRO MOMENTO. A única diferença entre você e um santo é que a sua luz é pequena e a de um santo é grande. Ambos estão na Luz, pertencem á Luz.

4. VEJA OS OUTROS NA LUZ

A forma mais baixa de se sentir bem consigo mesmo é a de se sentir superior a outras pessoas. A partir desta pequena semente crescem formas de julgamento. Uma fórmula simples pode ajudar aqui. Quando você for tentado a julgar outro ser humano, não importa como, obviamente, ele ou ela mereça, lembre-se de que TODOS ESTÃO FAZENDO O MELHOR QUE PODEM, a partir do seu próprio nível de consciência.

5. REFORCE SUA INTENÇÕES TODOS OS DIAS

A vida cotidiana é uma espécie de caos em turbilhão, e o ego fica entrincheirados em suas demandas. Você precisa lembrar-se, dia após dia, do seu propósito espiritual. Para algumas pessoas é útil ESCREVER SUAS INTENÇÕES para outros, são úteis os períodos de MEDITAÇÃO REGULAR E ORAÇÃO. Encontre o seu centro, olhe de perto para si mesmo e não deixe ir embora a sua intenção , até que ela se sinta bem centrada dentro de si mesmo.

6. APRENDA A PERDOAR A SI MESMO

Todos nós caímos nas armadilhas do egoísmo e da ilusão, quando menos esperamos. A observação casual que fere alguém, a mentira descuidada, e a vontade irresistível de enganar/trair são universais. PERDOE-SE POR SER COMO VOCÊ É OU ESTÁ AGORA. Aplique a si próprio o mesmo ditado válido para os outros: você está fazendo o melhor que pode, levando em conta seu próprio nível de consciência. [Eu gosto de lembrar de uma definição-mestra do discípulo perfeito: “Aquele que está sempre tropeçando, mas nunca cai”].

7. APRENDA A DEIXAR IR

O paradoxo de ser espiritual é que você está sempre errado e sempre certo, ao mesmo tempo. A VIDA É MUDANÇA, você deve estar preparado para DEIXAR PARTIR as crenças, pensamentos e ações de hoje, não importa o quão espiritual elas o façam sentir-se. Todas as fases do crescimento interior são boas. Cada uma delas é alimentada por Deus.

8. REVERENCIE O QUE É SAGRADO

Nossa sociedade nos ensina a ser céticos em relação ao sagrado. 
Mas santo é o seu futuro, e CADA MESTRE ESTÁ TOMANDO CONTA DE VOCÊ, esperando por você para se juntar a ele. Representantes humanos de Deus constituem um tesouro infinito. Mergulhar neste tesouro vai ajudá-lo a abrir o seu coração.

9. PERMITA A DEUS TE ASSUMIR

A maioria das pessoas são viciadas em preocupações, controle, gestão e falta de fé. Resista à tentação de seguir essas tendências. Não escute a voz que diz que você tem que estar no comando, que a vigilância constante é a única maneira de conseguir algo. DEIXE O ESPÍRITO TENTAR UM NOVO CAMINHO. SUA INTENÇÃO É A FERRAMENTA MAIS PODEROSA À SUA DISPOSIÇÃO. Intencione para que tudo funcione como deveria, ENTÃO DEIXA ROLAR e permita que oportunidades e ABERTURAS SURJAM EM SEU CAMINHO. O resultado que você está tentando tanto forçar para conseguir, pode não ser tão bom para você como o que vem naturalmente. Se você pudesse dar mais um por cento de sua vida a Deus diariamente, você seria a pessoa mais iluminada do mundo em três meses. Tenha isso em mente e renuncie a alguma coisa, qualquer coisa, todos os dias.

10. ABRACE O DESCONHECIDO

Ao longo dos anos você formou gostos e desgostos, você aprendeu 
a aceitar certos limites. NADA DISSO É O VERDADEIRO VOCÊ. 
O desconhecido está esperando por você, um desconhecido que não tem nada a ver com o “eu” que você já conhece. Algumas pessoas chegam ao LIMITE DA ILUSÃO apenas no MOMENTO DA MORTE, e depois com um longo olhar para trás, parece ter tido uma vida incrivelmente curta e passageira. A parte de nós que conhecemos é a parte que se extingue por completo muito rápido.

Quando você sentir um novo impulso, um pensamento edificante, uma sacada nunca posta em prática antes, abrace o desconhecido. Acalente-o como um bebê recém-nascido. DEUS VIVE NO DESCONHECIDO, e quando você puder adotá-lo completamente, você estará em casa livremente.✿⊱♥╮ 

Deepak Chopra ~♥~

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kátia Regane Wille em 14 agosto 2013 às 11:33

abençoadas palavras... um beijo em seu coração!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço